Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #671
(17/02/2012, 19:27)Kico7 Escreveu: Nisekoi 14, e eu achando que ia acabar...

Mas pelo menos o novo plot parece estar interessante. Esses dois últimos capítulos foram cheios de plot twist D:

(18/02/2012, 10:35)Panino Manino Escreveu: Estou rindo de The Drops of God.
É um seinen, mas a impressão que tenho é de que é um shounen de batalha com superpoderes e efeitos especiais.

Só errou o 'he Drops'.
 #672
Kimi no Iru Machi 170... Incrível como a briga foi tosca. Pelo menos a Asuka consegue manter sua carisma no máximo.
 #673
(18/02/2012, 10:35)Panino Manino Escreveu: Estou rindo de The Drops of God.
É um seinen, mas a impressão que tenho é de que é um shounen de batalha com superpoderes e efeitos especiais.

Eu gosto muito de "The drops of god", mas tenho de concordar que em certas passagens é meio exagerado, mas o protagonista ainda é um cara bem humorado e o mangá atraiu minha atenção para vinhos... lembro-me bem que tomei muito vinho enquanto lia este mangá Icon_lol

Mas se tivesse a parte do treinamento dele na infância (lambendo couro) ai sim vc poderia ter certeza que era um shounen de batalha.
 #674
(18/02/2012, 13:03)Night Escreveu: Só errou o 'he Drops'.

Não entendi...


Agora, No Longer Human 2... que mangá sensacional!
Foda que serão mais 5 meses de espera pelo volume 3!
 #675
Olha esse Frogman...

[Imagem: msncsn.jpg]

A vagina faz o mundo surfar.

Ah, para.
Frogman é legal, como eu falei o que me fez ler foi aquela imagem da Haruka debaixo d'água, parecia uma garota simpática e sem frescura e é mesmo. O problema foi terem inventado essa Aida que é um saco desde que apareceu.
Agora capítulo 9, no final dele, ela sacaneia a Haruka fazendo um fanservice dela com o bikini na frente do Michiru. O que ela esperava que acontecesse ali além do Michiru ficar olhando para ela? E ela reclama querendo que ele olho para ela também, depois do que ela fez e sendo despeitada? Por favor, afoguem essa personagem e rápido.
 #676
Eu falei "Quem você provavelmente vai odiar é a baixinha despeitada" ou algo do tipo. Dito e feito. Icon_lol
A Haruka definitivamente não é fresca, espera chegar no arco de ir fazer um acampamento do clube de natação, manolo, eu fiquei chocado com a Haruka.
Você gostou do protagonista?
 #677
Eu não lembro nada de Frogman, normalmente já não gravo nome de personagem, mas quando ouvi "baixinha depeitada", na hora a reação foi QUEM? mas depois apareceu na minha mente do nada.

Realmente... acho que não curti muito este mangá não, pois nem lembro da impressão geral qeu me passou :?
 #678
(18/02/2012, 16:51)leokun Escreveu: Eu falei "Quem você provavelmente vai odiar é a baixinha despeitada" ou algo do tipo. Dito e feito. Icon_lol
A Haruka definitivamente não é fresca, espera chegar no arco de ir fazer um acampamento do clube de natação, manolo, eu fiquei chocado com a Haruka.
Você gostou do protagonista?

Espero que todos melhores, pelo menos a Haruka não precisam, mas a Aida pode parar de ser irritante, assim como o Michiru, é que eles tem problemas.
A Aida é marrante por ter muita paranoia e complexos e o Michiru se acha muito perdedor, muito pessimista.
Se mudarem um pouco isso vai ficar bacana.

(18/02/2012, 17:06)Lucas Medeiros Escreveu: Realmente... acho que não curti muito este mangá não, pois nem lembro da impressão geral qeu me passou :?

É que é MUITO despretensioso.
Perceba como os capítulos sempre parecem terminar antes do que deveriam, falta melhor planejamento e páginas.
 #679
(18/02/2012, 17:11)Panino Manino Escreveu: Espero que todos melhores, pelo menos a Haruka não precisam, mas a Aida pode parar de ser irritante, assim como o Michiru, é que eles tem problemas.
A Aida é marrante por ter muita paranoia e complexos e o Michiru se acha muito perdedor, muito pessimista.
Se mudarem um pouco isso vai ficar bacana.

O Michiru no futuro irá com certeza melhorar, ele está indo bem na natação, cada vez mais melhorando, quando ele perceber isso, pode muito bem começar a parar de ser pessimista ao ponto de pensar "Agora eu posso me confessar para a Haruka-chan". Mas... A Aida melhorar? Parar com o complexo extremo irritante? Eu acho isso difícil, enquanto existir mulheres do calibre da treinadora e da Haruka, vai existir mulheres do tipo Aida. Você entende o que quero dizer (?). Icon_lol
 #680
(18/02/2012, 17:21)leokun Escreveu: Eu acho isso difícil, enquanto existir mulheres do calibre da treinadora e da Haruka, vai existir mulheres do tipo Aida. Você entende o que quero dizer (?). Icon_lol

Que observação perspicaz.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes