Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2455 2456 2457 2458 2459 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(11/11/2013, 22:09)leokun Escreveu: Quer dizer, ele foi construído bugado propositalmente? Porque só ele foi construído assim, né? O resto dos robôs que ficaram bugados foi por causa do Sony, certo?

Justamente ao contrario, o Sony era isca para chamar atenção do protagonista e para ter um robô que não estivesse ligado a VIKI assim ele instigaria um investigação do próprio sistema que construia os robôs, quem estava "Bugada" era a VIKI a IA que construia os robôs Icon_lolIcon_lol

Se me lembro bem quem crio o termo Robótica e Robô foi o Asimov Icon_lolIcon_lol
(11/11/2013, 22:12)Hajimee Escreveu: Obrigado leokun. 

Leia o que eu disse para o chriss, pois aquilo também vale para você.
(11/11/2013, 22:14)leokun Escreveu: Leia o que eu disse para o chriss, pois aquilo também vale para você.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Ok, se eu te tirar faço um set de Baby Steps ou Hajime Icon_e_biggrinIcon_lol
(11/11/2013, 22:13)chriss Escreveu: Justamente ao contrario, o Sony era isca para chamar atenção do protagonista e para ter um robô que não estivesse ligado a VIKI assim ele instigaria um investigação do próprio sistema que construia os robôs, quem estava "Bugada" era a VIKI a IA que construia os robôs Icon_lolIcon_lol 

Quer dizer que: 1) talvez não entendi nada do filme; 2) talvez não me lembre muito do filme.

Sinceramente, acho que é a opção número 2.

(11/11/2013, 22:13)chriss Escreveu: Se me lembro bem quem crio o termo Robótica e Robô foi o Asimov Icon_lolIcon_lol

Se ele não leu é porque esta mesmo bugado. Icon_rolleyes

(11/11/2013, 22:15)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Ok, se eu te tirar faço um set de Baby Steps ou Hajime Icon_e_biggrinIcon_lol

Sendo de algum esporte que eu acompanho, sem problemas.
(11/11/2013, 22:16)leokun Escreveu: Quer dizer que: 1) talvez não entendi nada do filme; 2) talvez não me lembre muito do filme.

Sinceramente, acho que é a opção número 2.


Se ele não leu é porque esta mesmo bugado. Icon_rolleyes
Provável numero 2, filme nem é complicado Icon_lolIcon_lol
Se Qoppa não leu nada de Asimov ele perde todo o direito de se dizer fã de Sci-fi Icon_lolIcon_lol
(11/11/2013, 22:18)chriss Escreveu: Provável numero 2, filme nem é complicado Icon_lolIcon_lol
Se Qoppa não leu nada de Asimov ele perde todo o direito de se dizer fã de Sci-fi Icon_lolIcon_lol

De fato, ele perde mesmo. Só será devolvido após ele convencer o Thanos e você que leu todo o livro do pai da robótica (usei um bom termo?).
(11/11/2013, 22:22)leokun Escreveu: De fato, acho que ele perde mesmo. Só será devolvido após ele convencer o Thanos e você que leu todo o livro do pai da robótica (usei um bom termo?).
Não li todo, são muitos só conheço esse, ainda terei Grana para comprar toda a fundação, meu sonho é roubar uma das primeiras edições que meu amigo tem na casa dele do Eu robô Icon_lolIcon_lol
(11/11/2013, 22:24)chriss Escreveu: Não li todo, são muitos só conheço esse, ainda terei Grana para comprar toda a fundação, meu sonho é roubar uma das primeiras edições que meu amigo tem na casa dele do Eu robô Icon_lolIcon_lol

O amigo deve guardar bem para você ainda sonhar em roubar. KyuubeyIcon_lol
(11/11/2013, 22:30)leokun Escreveu: O amigo deve guardar bem para você ainda sonhar em roubar. KyuubeyIcon_lol

Nah fica num lugar a vista que se eu tirar ele percebe Kyuubey
(11/11/2013, 22:32)chriss Escreveu: Nah fica num lugar a vista que se eu tirar ele percebe Kyuubey

Escorregadio você, hein. Coolface
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2455 2456 2457 2458 2459 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 46 Visitantes