Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2454 2455 2456 2457 2458 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(11/11/2013, 21:06)chriss Escreveu: Qual o problema?, o fato de não ter ninguém na rua?
Parte. Eu postei porque é tenso olhar isso ai principalmente quando está de noite la no jp.
(11/11/2013, 21:45)Ton Tavares Escreveu: Eu nem me preocupo com isso Icon_lol, é pq vc sabe, minha função aki é jogar lenha na fogueira nada mais Icon_e_biggrin
Precisa de umas aulas Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(11/11/2013, 21:46)leokun Escreveu: Bem, houve 2 que rapidamente anunciaram que querem me trollar e outro acho que irritei (Qoppa), então é provável que seja 3 querendo me trollar.
Mas Qoppa nem vai querer te Trollar tanto assim, se for nessa ele vai querer me trollar também. porque eu fico pegando no pé dele também Icon_lolIcon_lol

(11/11/2013, 21:46)Sorenant Escreveu: Parte. Eu postei porque é tenso olhar isso ai principalmente quando está de noite la no jp.
Procurei noticias para ver se tinha acontecido algo essa semana, mas desde as chuvas de duas semanas atrás não parece ter nada novo, mas O clima está tenso em Fukushima pelo jeito, foda é os blogs e jornais sensacionalista aproveitando-se da Situação  :Icon_evil
(11/11/2013, 21:48)chriss Escreveu: Mas Qoppa nem vai querer te Trollar tanto assim, se for nessa ele vai querer me trollar também. porque eu fico pegando no pé dele também Icon_lolIcon_lol

Tu que pensa, muita ingenuidade sua não imaginar o que se passa naquele coração robótico. Ele é frio, meticuloso e não tem medo de suas próprias ações.
(11/11/2013, 21:50)leokun Escreveu: Tu que pensa, muita ingenuidade sua não imaginar o que se passa naquele coração robótico. Ele é frio, meticuloso e não tem medo de suas próprias ações.

Se ele obedecer as três lei não tem problema, ele ter um coração robótico Icon_lolIcon_lol
(11/11/2013, 21:52)chriss Escreveu: Se ele obedecer as três lei não tem problema, ele ter um coração robótico Icon_lolIcon_lol

Tu é muito ingenuo mesmo.

Você esquece que sempre é produzido aquele robô bugado, aquele que fica rebelde e causa o terror. Fica esperto, quem avisa amigo é.
(11/11/2013, 21:55)leokun Escreveu: Tu é muito ingenuo mesmo.

Você esquece que sempre é produzido aquele robô bugado, aquele que fica rebelde e causa o terror. Fica esperto, quem avisa amigo é.

Mas o bug e decorrente das próprias três lei que falham sobre si mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Poxa nunca leu Asimov?
(11/11/2013, 21:56)chriss Escreveu: Mas o bug e decorrente das próprias três lei que falham sobre si mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Poxa nunca leu Asimov?

Assisti um filme que um robô deu problema... pelo menos era o que eu pensava, agora lembro que na verdade é exatamente o que você disse.

Nunca li tal livro.
(11/11/2013, 22:00)leokun Escreveu: Assisti um filme que um robô deu problema... pelo menos era o que eu pensava, agora lembro que na verdade é exatamente o que você disse.

Nunca li tal livro.

o Filme é Rape, o livro que falo é uma serie de contos muito bom homônimo ao filmes eu recomendo.
O Sony no filme ( Incrível como um filme produzido pela Sony tem um personagem chamado Sony) foi contruido para não obedecer as três leis.
@Qoppa leu alguma coisa de Asimov?
(11/11/2013, 22:04)chriss Escreveu: o Filme é Rape, o livro que falo é uma serie de contos muito bom homônimo  ao filmes eu recomendo.
O Sony no filme ( Incrível como um filme produzido pela Sony tem um personagem chamado Sony) foi contruido para não obedecer as três leis.
@Qoppa leu alguma coisa de Asimov?

Quer dizer, ele foi construído bugado propositalmente? Porque só ele foi construído assim, né? O resto dos robôs que ficaram bugados foi por causa do Sony, certo?
Eu saio pra Universidade e quando eu volto 15 alertas Icon_eekIcon_eek Medo Icon_eekIcon_eek E quando eu vou ver, metade é de um ship louco aí.  


(11/11/2013, 18:08)leokun Escreveu: @Hajimee mais rodado que corrimão?! A pouco tempo vi o pessoal "shippando" ele com outro cara. KyuubeyIcon_lol

Sou rodado não, isso aí é teoria da oposição!!

(11/11/2013, 18:54)Kawaiiara Escreveu: Saiu? Cineminha com o @Hajimee, chriss?

dafuq

(11/11/2013, 19:35)Kawaiiara Escreveu: Beleza.
Qual de vocês é o uke? Tipo eu acho que é o @Hajimee mas você também parece meio tímido, então esse fato me deixou curiosa.

Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

(11/11/2013, 20:00)Kawaiiara Escreveu: Eu vou ver se o @Hajimee também tem foto aqui, estou interessada.
E é lógico que eu quero foto sua.

Não tenho. Única pessoa do fórum que já me viu é o jasque. E talvez o @Augustop , já que ele sabe de tudo

(11/11/2013, 21:25)leokun Escreveu: Tenho respostas prontas zoadas para tudo que me reportaram e outros posts que não fui reportado... Entretanto, considero o @chriss e @Hajimee bons amigos e odeio participar demais desse tipo de brincadeira porque vão acabar supondo que estou "shippando" (o que não estou nem um pouco, só zoei por zoar mesmo naquela hora). Enfim, vou parar por aqui, lembrem-se para sempre deste ato de bondade, nobres amigos.


Obviamente de sua aparente personalidade.

Obrigado leokun. 
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2454 2455 2456 2457 2458 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes