Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #301
(03/11/2013, 23:34)z.e.t Escreveu: mmos BRs no chat era altos xingamentos  Icon_lol

Nem precisa ser MMO BR, basta ter um BR mesmo que já terá sua cota:
[Imagem: PWeMpIL.jpg]
Responder
 #302
(03/11/2013, 23:43)chriss Escreveu: Aos archers? ou em geral?

kkkk eu disse BR ou seja geral se xingando , sempre aprendo novos palavrões no chat Icon_lol

(03/11/2013, 23:45)llNoNickll Escreveu: Nem precisa ser MMO BR, basta ter um BR mesmo que já terá sua cota:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PWeMpIL.jpg]

kkkkkkkk BRs sendo BRs depois reclama que os gringos não gostam da galera BR jogando mmo Icon_lol
Responder
 #303
 Esse anime me lembra da época que eu jogava MMO...
Responder
 #304
EP06

que ep foda...
agora sim que as coisas vão andar de fato...
ansioso pelos próximos eps...
Responder
 #305
Realmente um ótimo episódio. Apesar da cara mais lenta, ela preparou bem o terreno para os próximos eventos, além de ter tido um bom desenvolvimento dos personagens.

Finalmente entendi o Log Horizon Sorrisão
Responder
 #306
EPI06

Excelente episódio, melhor episódio de Log Horizon. A partir deste episodio que tudo começa pra valer (segundo vez precisei dizer isto).

Imaginando que futuramente verei um Shirou mítico governando miticamente.

Se eu estivesse jogando algum RPG montaria uma guilda intitulada de Log Horizon. Provavelmente apareceria "Este nome de guilds já está em uso". HAHA!



(09/11/2013, 12:38)llNoNickll Escreveu: Realmente um ótimo episódio. Apesar da cara mais lenta, ela preparou bem o terreno para os próximos eventos, além de ter tido um bom desenvolvimento dos personagens.

Finalmente entendi o Log Horizon Sorrisão

Tu acha que aquela tática com as poções de experiência é tão desprezível como o Shiroe acha?
Responder
 #307
Ótimo episódio, só acho que o Shiro deveria explicar logo a porcaria do plano invés de ficar fazendo mistériozinho Icon_lolIcon_lol
E eles tem o monopólio da comida agora, podiam usar isso pra arrumar dinheiro fácil ein...
Vender churros na esquina, não existiria rival nenhum Icon_lolIcon_lol

[Imagem: 5dDB4.jpg]
Responder
 #308
Ótimo episódio. Finalmente entendi o porque de Log Horizon Icon_lol 
Responder
 #309
Ep 6
Episódio muito bom, Shiroe quer consertar o mundo e para isso precisa de 5kk de gold Icon_lolIcon_lol
E é só começo quero ver como vão fazer as coisas daqui para frente Icon_lolIcon_lol
Responder
 #310
Foi legal o monólogo do Shiroe com a pirralha da guilda maldita, tinha achado que ele não tinha visto eles lá.

(09/11/2013, 20:50)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5dDB4.jpg]

Nisso aí a Akatsuki já disse que o Shiroe tinha vendido ela Icon_lol, até assim ele está disposto a conseguir dinheiro.
logo logo vira um ditator e tal \n
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes