Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #281
(03/11/2013, 22:42)llNoNickll Escreveu: Se vejo que não tem como vencer... corro como se não houvesse amanhã. Melhor um fujão vivo que um heroi morto shouteando por Raise (esse papo de não ter cicatriz nas costas só funciona mesmo com o Newgate HAHA! )
eu tentei corre de um mob level 48 mas ae ele quebrou minhas pernas e matou Icon_cry
Responder
 #282
(03/11/2013, 22:42)llNoNickll Escreveu: Se vejo que não tem como vencer... corro como se não houvesse amanhã. Melhor um fujão vivo que um heroi morto shouteando por Raise (esse papo de não ter cicatriz nas costas só funciona mesmo com o Newgate HAHA! )

Faço o mesmo  HAHA! HAHA!  Se to tomando um pau, saio correndo, dane-se tudo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #283
(03/11/2013, 22:45)Hajimee Escreveu: Faço o mesmo  HAHA! HAHA!  Se to tomando um pau, saio correndo, dane-se tudo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

jogo de archer porque ae posso correr e bater ao mesmo tempo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #284
(03/11/2013, 22:44)chriss Escreveu: eu tentei corre de um mob level 48 mas ae ele quebrou minhas pernas e matou Icon_cry

Mas ai você quer demais Icon_lol

Para começo de conversa: o que estava fazendo em uma área onde os mobs são uns 20 leveis mais alto que você? Máximo de emoção que lido são mobs 10 leveis mais altos e já me acho o v1d4 l0k4 HAHA! 
Responder
 #285
(03/11/2013, 22:48)llNoNickll Escreveu: Mas ai você quer demais Icon_lol

Para começo de conversa: o que estava fazendo em uma área onde os mobs são uns 20 leveis mais alto que você? Máximo de emoção que lido são mobs 10 leveis mais altos e já me acho o v1d4 l0k4 HAHA! 

Estava conhecendo o mundo, cheguie até na Crystal Tower Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #286
(03/11/2013, 22:45)Hajimee Escreveu: Faço o mesmo  HAHA! HAHA!  Se to tomando um pau, saio correndo, dane-se tudo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Minha atual classe pode summonar pet (e posso chamar minha montaria para lutar junto), então me recordo dos tempos de Mario: se vejo que vou morrer, sacrifico meus companheiros e sigo adiante (deixei minha dignidade e companheirismo a para trás faz tempo Devil ) 
Responder
 #287
(03/11/2013, 22:50)llNoNickll Escreveu: Minha atual classe pode summonar pet (e posso chamar minha montaria para lutar junto), então me recordo dos tempos de Mario: se vejo que vou morrer, sacrifico meus companheiros e sigo adiante (deixei minha dignidade e companheirismo a para trás faz tempo Devil ) 
Depois eu que sou o covarde Icon_lolIcon_lol
Responder
 #288
(03/11/2013, 22:54)chriss Escreveu: Depois eu que sou o covarde  Icon_lolIcon_lol

Existe uma diferença entre lutar longe da ação e usar o recurso da fuga estratégica. Meus companheiros sabem que a morte deles não foi em vão (quantas vezes o Yoshi se sacrificou para nos salvar de um buraco e, algumas telas depois, lá estava ele pronto para ser montado. A ideia aqui é a mesma  Coolface )
Responder
 #289
(03/11/2013, 22:57)llNoNickll Escreveu: Existe uma diferença entre lutar longe da ação e usar o recurso da fuga estratégica. Meus companheiros sabem que a morte deles não foi em vão (quantas vezes o Yoshi se sacrificou para nos salvar de um buraco e, algumas telas depois, lá estava ele pronto para ser montado. A ideia aqui é a mesma  Coolface )
Fedaputagem também Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #290
(03/11/2013, 22:50)llNoNickll Escreveu: Minha atual classe pode summonar pet (e posso chamar minha montaria para lutar junto), então me recordo dos tempos de Mario: se vejo que vou morrer, sacrifico meus companheiros e sigo adiante (deixei minha dignidade e companheirismo a para trás faz tempo Devil ) 

Que mal caráter! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(03/11/2013, 22:46)chriss Escreveu: jogo de archer porque ae posso correr e bater ao mesmo tempo Icon_lolIcon_lol

Eu to de Witch no path of Exile, posso fazer parecido, jogo uma chuva de fireball nos bixos e saio correndo depois  HAHA!
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes