Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 357 358 359 360 361 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.581
Birdmen 5

Pqp, que capítulo bom! Teve de tudo num só capítulo. Explicações, mais questionamentos, comédia, tensão.... Cada vez mais eu crio um hype por esse mangá....E ser da autora de Kekkaishi aumenta ainda mais, por saber que ela é capaz de fazer coisas fodas. E essa arte dela, pqp, é boa demais!! Ansioso demais pro próximo capítulo!!
 #3.582
(08/11/2013, 20:07)Caulfield Escreveu: Vendetta Scans "acabou" One Outs. Entre aspas pois tem um grande buraco em relação a tradução de One Outs, esse buraco se dá por causa do anime, já que o anime cobre metade do mangá, então algumas partes que tem no anime não foram traduzidas pro mangá. Sendo assim, a Vendetta Scans acabou com a segunda metade do mangá. O volume 20 é um volume com histórias extras que tem relação com a história principal do mangá, então a história principal vai até o volume 19. Foi bom enquanto durou.

quer dizer que se eu for ler serei obrigado a usar cheat? Tokushi não merece isso Icon_e_sad
 #3.583
(09/11/2013, 20:08)nogoro Escreveu: quer dizer que se eu for ler serei obrigado a usar cheat? Tokushi não merece isso Icon_e_sad

É o que tem.
 #3.584
Kingdom 263

Spoiler:  

PQP!!Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Riboku, seu demônio!!Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_e_surprised Sério, ele conseguiu juntar 6 estados contra Qin!! Pqp, como que Qin vai sair dessa?! nossa que foda, pqp. 
Ah, e Sei fodão ein? de primeira Icon_lol 


@leokun , reforço minha recomendação pra você. Com sorte, a Kyoudai não demora muito pra chegar nesse volume.
 #3.585
Comecei Death Sweeper.
Interessante a temática.
 #3.586
blablabla Kenichi DXLV~DXLVI.

Spoiler: imagens e tal  


[Imagem: n009.jpg]

Não compreendo tal lógica, mas a Shigure tem um irmão. E ela ainda lutando contra a facção armada da yami sem roupa alguma, não que isso seja ruim, mas basicamente não havia nada além de uma lâmina pra ela se defender...


[Imagem: n015.jpg]

Já tinha esquecido que esse alien era desses Icon_lol Icon_lol



[Imagem: n017.jpg]


E os poderes do Kenichi finalmente despertando Icon_e_confused
 #3.587
Acabei de ler a fanfic Mint, do @Herect . Foda. Muito foda. Sério mesmo cara, muito bom. Sinceramente, achei meio estranho no começo, não costumo ler nada muito "cabeça", filosófico e etc. Mas resolvi continuar, felizmente. Gostei muito, se tivesse no mangaupdates eu daria 10 Icon_e_biggrin Mas assim.... O gabriel tava em coma ou não!? é importante saber iso, porque se ele tava, eu acertei a teoria que eu tinha criado enquanto eu lia o 3~4 capítulo. Se ele não tava, ferrou, aí não sei como que ele ficou daquele jeito Icon_lolIcon_lolIcon_lol Ah, e pra finalizar, tenho que te elogiar pelo genial uso do brancobrancobrancobranco e do negronegronegronegronegronegronegrofodademaisnegronegronegronegronegronegro .
Achei muito foda quando vi que não tava escrito apenas negro naquela parte. No mais, parabéns, achei foda mesmo Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
 #3.588
Bom que você tenha gostado. Coloquei bastante tempo e emoção em cima de Mint. É muito bom ver que o pessoal leu e gostou.

Eu ainda pretendo, eventualmente, revisar e escrever um pdf bonitinho com a fic. 
 #3.589
Saiu Mix 17 pra quem lê essa obra do Adachi. Faz muito tempo que não lançam, foi um bom domingo ontem com BS e Mix saindo. Icon_lol
 #3.590
karate shoukoushi kohinata minoru CCXXXIV.

Minoru está indo bem, e isso valeu a pena:

[Imagem: skskm_v022_c234_p146.jpg]

Mas a seriedade do Mutou aumentou na última página, e alguém apagará após conseguir a faixa preta Icon_lol
Páginas (405): « Anterior 1 ... 357 358 359 360 361 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes