Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2434 2435 2436 2437 2438 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(09/11/2013, 15:28)Hajimee Escreveu: Claro, ele que só tem 10k de post....Icon_rolleyes 
E eu não floodava a bastante tempo, antes dessa semana....Icon_rolleyes

Nunca vi nenhum engenheiro de produção falando isso... talvez por não conhecer nenhum . Mas admito que só to fazendo Eng. de Produção ao invés de economia porque 1- um amigo do meu pai que tem mestrado em Economia disse que na turma dele tinha uma porrada de Eng. de Produção, dava pra fazer essa especialização depois. 2 - Um amigo do meu pai que tem uma empresa disse que hoje contrata-se mais engenheiros de produção do que administradores e economistas.
Se não fosse isso, eu tava fazendo Economia Icon_lolIcon_lol
Esqueci que Eng de Produção é Administração com Calculo diferencial, então vocês entram na área de Finanças u.u
Sem zoeira agora. Acho que foco de economia é bem diferente de Produção, produção é um coisa mais chão de fabrica economia e algo mais Diretoria, se é que você me entendeu Icon_lolIcon_lol
(09/11/2013, 15:31)chriss Escreveu: Esqueci que Eng de Produção é Administração com Calculo diferencial, então vocês entram na área de Finanças u.u
Sem zoeira agora. Acho que foco de economia é bem diferente de Produção, produção é um coisa mais chão de fabrica economia e algo mais Diretoria, se é que você me entendeu Icon_lolIcon_lol
Cálculo E Física!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Depende da área que eu escolher... Se eu focar mais na área de logística e em serviços, dá pra fazer o que eu quero. Agora se eu for pra uma Fábrica, complica.... 
E por isso que meu plano é: Me formar em Eng.de Produção(se eu não desistir do curso até lá...) -> fazer um MBA -> Mestrado em Economia. 
Pelo menos por enquanto, esse é meu plano
(09/11/2013, 15:22)Hajimee Escreveu: Magoou essa verdade aí Icon_cry

Pensei que você tentaria negar, mas ainda bem que reconhece.

(09/11/2013, 15:24)chriss Escreveu: nele acredito porque ele quase não flooda já você Icon_rolleyes

Obrigado.

(09/11/2013, 15:28)Hajimee Escreveu: Claro, ele que só tem 10k de post....Icon_rolleyes 
E eu não floodava a bastante tempo, antes dessa semana....Icon_rolleyes

Ton Tavares quase chegando nos 10K, mas ele fica floodando? Não.
Lembre-se, você não floodou ontem. 
(09/11/2013, 15:34)Hajimee Escreveu: Cálculo E Física!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Depende da área que eu escolher... Se eu focar mais na área de logística e em serviços, dá pra fazer o que eu quero. Agora se eu for pra uma Fábrica, complica.... 
E por isso que meu plano é: Me formar em Eng.de Produção(se eu não desistir do curso até lá...) -> fazer um MBA -> Mestrado em Economia. 
Pelo menos por enquanto, esse é meu plano
E pegar um vaga na Bolsa né Icon_lolIcon_lol

Parabéns aos cariocas, achei que só sabiam fazer Funk Coolface
http://www.tecmundo.com.br/brasil/46848-...-mundo.htm
(09/11/2013, 15:40)leokun Escreveu: Pensei que você tentaria negar, mas ainda bem que reconhece.


Obrigado.


Ton Tavares quase chegando nos 10K, mas ele fica floodando? Não.
Lembre-se, você não floodou ontem. 
Não minto Icon_lol


 Bom argumento....
E eu sei que ontem  eu não floodei Icon_lol

(09/11/2013, 15:40)chriss Escreveu: E pegar um vaga na Bolsa né Icon_lolIcon_lol
Quem sabe Icon_lolIcon_lol
(09/11/2013, 15:24)chriss Escreveu: nele acredito porque ele quase não flooda já você Icon_rolleyes
Porque eng de produção são os mais chatos eles vivem dizendo que são os mais valorizados do mercado e mimimimimim Icon_rolleyes

O que engenheiro da produção faz?
(09/11/2013, 15:42)Hajimee Escreveu: Não minto Icon_lol


 Bom argumento....
E eu sei que ontem  eu não floodei Icon_lol

Quem sabe Icon_lolIcon_lol
Só ontem Icon_lolIcon_lol
(09/11/2013, 15:42)jasque Escreveu: O que engenheiro da produção faz?
Pergunte ao @Hajimee ele deve saber Coolface
(09/11/2013, 15:42)Hajimee Escreveu: Não minto Icon_lol


 Bom argumento....
E eu sei que ontem  eu não floodei Icon_lol

A verdade pode doer, mas você é guerreiro, aguenta tudo.
(09/11/2013, 15:44)chriss Escreveu: Só ontem Icon_lolIcon_lol
Pergunte ao @Hajimee ele deve saber Coolface

Eu acho que nem sabia que existia isso até pouco tempo.
(09/11/2013, 15:42)jasque Escreveu: O que engenheiro da produção faz?

Ele engenha a produção Coolface




Citar:É o ramo da engenharia que gerencia os recursos humanos, financeiros e materiais para aumentar a produtividade de uma empresa.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2434 2435 2436 2437 2438 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes