(09/11/2013, 15:28)Hajimee Escreveu: Claro, ele que só tem 10k de post....
E eu não floodava a bastante tempo, antes dessa semana....
Nunca vi nenhum engenheiro de produção falando isso... talvez por não conhecer nenhum . Mas admito que só to fazendo Eng. de Produção ao invés de economia porque 1- um amigo do meu pai que tem mestrado em Economia disse que na turma dele tinha uma porrada de Eng. de Produção, dava pra fazer essa especialização depois. 2 - Um amigo do meu pai que tem uma empresa disse que hoje contrata-se mais engenheiros de produção do que administradores e economistas.
Se não fosse isso, eu tava fazendo Economia
Esqueci que Eng de Produção é Administração com Calculo diferencial, então vocês entram na área de Finanças u.u
Sem zoeira agora. Acho que foco de economia é bem diferente de Produção, produção é um coisa mais chão de fabrica economia e algo mais Diretoria, se é que você me entendeu
(09/11/2013, 15:31)chriss Escreveu: Esqueci que Eng de Produção é Administração com Calculo diferencial, então vocês entram na área de Finanças u.u
Sem zoeira agora. Acho que foco de economia é bem diferente de Produção, produção é um coisa mais chão de fabrica economia e algo mais Diretoria, se é que você me entendeu
Cálculo E Física!!!
Depende da área que eu escolher... Se eu focar mais na área de logística e em serviços, dá pra fazer o que eu quero. Agora se eu for pra uma Fábrica, complica....
E por isso que meu plano é: Me formar em Eng.de Produção(se eu não desistir do curso até lá...) -> fazer um MBA -> Mestrado em Economia.
Pelo menos por enquanto, esse é meu plano
(09/11/2013, 15:34)Hajimee Escreveu: Cálculo E Física!!!
Depende da área que eu escolher... Se eu focar mais na área de logística e em serviços, dá pra fazer o que eu quero. Agora se eu for pra uma Fábrica, complica....
E por isso que meu plano é: Me formar em Eng.de Produção(se eu não desistir do curso até lá...) -> fazer um MBA -> Mestrado em Economia.
Pelo menos por enquanto, esse é meu plano
(09/11/2013, 15:24)chriss Escreveu: nele acredito porque ele quase não flooda já você
Porque eng de produção são os mais chatos eles vivem dizendo que são os mais valorizados do mercado e mimimimimim