Uma coisa que não deve ser clara no anime é o narrador da história. Na LN o narrador é o Banri Fantasma desde o inicio. Ele é tipo um narrador onisciente.
(09/11/2013, 04:12)llNoNickll Escreveu: Eu não disse nada. Apenas estava lendo as discussões e levantaram isso no meio da conversa (até pelos acontecimentos do Vol.07)
sim não foi tu...
mas melhor acabar mesmo... se não fica em aberto como Sakurasou...
não vale a pena deixar em aberto...
(09/11/2013, 04:12)Thanos Escreveu: Uma coisa que não deve ser clara no anime é o narrador da história. Na LN o narrador é o Banri Fantasma desde o inicio. Ele é tipo um narrador onisciente.
Até o episódio 04 aparentava ser uma narração do Tada, mas no 05 já foi apresentado o "fantasminha". No 06, ele fez a abertura do episódio além de comentar algumas coisas sobre a relação dele com a Linda)
Hmm ela assumiu q curte ele, + sobre esse passado ai..
SEI Não hein ..
Se bem que eu curti bastante a Kouko, do mesmo jeito que eu curti a Linda, porém eu acho que eu preferiria que ele acabasse ficando com a Kouko..
De qualquer forma, eu to achando que ele vai relembrar o seu passado e vai ficar com várias dúvidas, e no final provavelmente vai lembrar da Linda.. =/
Além disso, tem muitos Epis pela frente..