Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(09/11/2013, 00:38)Thanos Escreveu: Pois quem já leu I"S já leu toda cartilha de desentendimentos amorosos em animes, mangás, LN, VNs pelos próximos 30 anos Icon_lol

Sim, bem por aí Icon_lol
Responder
(09/11/2013, 00:40)martec Escreveu: vc gosta de Kimi no iru machi pelo avatar neh...
então pode ir susu...
os autores se auto combinam em escrever plot calculista...

Depende, se você me perguntar se eu gosto do Anime Kimi no Iru Machi, eu acredito que a resposta vai ser não.

Já se você me perguntar se eu gosto do mangá a resposta é sim e.e

Mas eu verei Golden Time, já que tem um tema relacionado, tanto é que o autor é o mesmo de Toradora..
Responder
(09/11/2013, 00:39)llNoNickll Escreveu: Sim, mas no caso dessa obra em questão consegui simpatizar com todos (por isso a relativa tristeza). Tem outras que nem ligo para o(a)s rejeitado(a)s. Por sinal foi um dos aspectos que mais me agradou em Ano Natsu: os personagens.

Falaram de Toradora, eu tinha/tenho uma grande indiferença pela Minori, então nem ligo se ela foi cobaia/plot device (não consegui simpatizar com a personagem, então as lágrimas dela ao final não surtiram efeito Icon_rolleyes ) 

Só fiquei com mais raiva da Minori no último episódio, ela foi muito trouxa...
Responder
(09/11/2013, 00:39)llNoNickll Escreveu: Falaram de Toradora, eu tinha/tenho uma grande indiferença pela Minori, então nem ligo se ela foi cobaia/plot device (não consegui simpatizar com a personagem, então as lágrimas dela ao final não surtiram efeito Icon_rolleyes ) 

o problema de Toradora pra mim nem é isso...
pra mim nenhuma heroína não merecia nada...
já que não fez nada... ficar cedendo uma para outra foi cúmulo pra mim...
Responder
(09/11/2013, 00:39)Raffael Escreveu: Tu gosta é de sofrer. Icon_lol

Não é a primeira vez que se constata isto Icon_rolleyes
Responder
Só eu aqui que não gostava dos personagens de Ano Natsu Icon_lolIcon_lol
Responder
(09/11/2013, 00:42)Xipsp Escreveu: Depende, se você me perguntar se eu gosto do Anime Kimi no Iru Machi, eu acredito que a resposta vai ser não.

Já se você me perguntar se eu gosto do mangá a resposta é sim e.e

Mas eu verei Golden Time, já que tem um tema relacionado, tanto é que o autor é o mesmo de Toradora..

uma coisa não tem nada ver com outra...
tirando que em ambas as obras pessoalmente ta sendo péssima autora...
Responder
(09/11/2013, 00:43)martec Escreveu: uma coisa não tem nada ver com outra...
tirando que em ambas as obras pessoalmente ta sendo péssima autora...

Bom, eu curti Toradora!, e se atendeu meu gosto em 1 anime, tem altas chances de um outro ser bem parecido.. 

Ou não. Porém eu posso considerar isso como uma boa influência para assistir esse anime d:
Responder
(09/11/2013, 00:42)martec Escreveu: o problema de Toradora pra mim nem é isso...
pra mim nenhuma heroína não merecia nada...
já que não fez nada... ficar cedendo uma para outra foi cúmulo pra mim...
Só porque lá elas preferiam manter amizade do que pegar o cara Icon_lolIcon_lol
Lá a que realmente foi plot Device foi a menina que fica sentada na maquina de bebidas lá Icon_lolIcon_lol
Responder
(09/11/2013, 00:42)jasque Escreveu: Só fiquei com mais raiva da Minori no último episódio, ela foi muito trouxa...

Eu não gostava dela desde o início e nem era pela personalidade "animada", mas sim pelas ações dela. Mesmo a Ami, que é minha favorita, falhou em não ter aberto o jogo quando podia (se bem que era mais medo da rejeição do que outra coisa, afinal ela sempre teve menos chance que as outras para o Ryuuji).
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes