Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(09/11/2013, 00:28)martec Escreveu: como posso dizer...
a esperança é a última que morre...
idem eu com Sakurasou, Mashiro-iro, Ano Natsu de Matteru etc...

Torcia pela Kanna? Eu torcia pela alien mesmo (apesar de que era tão claro que ela levaria que nem precisava de torcida Icon_rolleyes ), então nem tenho reclamações quanto a isso. O que "matava" em Ano Natsu é que era um pentágono amoroso, então a conta nunca batia (e eu gostava dos char, por isso ficava com pena sobre o que sobraria no final) 
Responder
(09/11/2013, 00:34)llNoNickll Escreveu: Torcia pela Kanna?

sim...
pobre ilusão...

(09/11/2013, 00:34)llNoNickll Escreveu: Eu torcia pela alien mesmo (apesar de que era tão claro que ela levaria que nem precisava de torcida Icon_rolleyes ), então nem tenho reclamações quanto a isso. O que "matava" em Ano Natsu é que era um pentágono amoroso, então a conta nunca batia (e eu gostava dos char, por isso ficava com pena sobre o que sobraria no final) 

normalmente na obra do tipo a conta nunca fecha...
alías nem deveria fechar mesmo...
Responder
(09/11/2013, 00:34)llNoNickll Escreveu: Torcia pela Kanna? Eu torcia pela alien mesmo (apesar de que era tão claro que ela levaria que nem precisava de torcida Icon_rolleyes ), então nem tenho reclamações quanto a isso. O que "matava" em Ano Natsu é que era um pentágono amoroso, então a conta nunca batia (e eu gostava dos char, por isso ficava com pena sobre o que sobraria no final) 
Ano Natsu foi tão meh para min Icon_lol
Pentágonos são sem graça, prefiro Triângulos Icon_lolIcon_lol
Ou igual Horymiya que só tem o casal mais nada Icon_lolIcon_lol
Responder
Como que é esse Golden Time? Vale apena assistir? d=
Responder
Pois quem já leu I"S já leu toda cartilha de desentendimentos amorosos em animes, mangás, LN, VNs pelos próximos 30 anos Icon_lol
Responder
(09/11/2013, 00:35)martec Escreveu: normalmente na obra do tipo a conta nunca fecha...
alías nem deveria fechar mesmo...

Sim, mas no caso dessa obra em questão consegui simpatizar com todos (por isso a relativa tristeza). Tem outras que nem ligo para o(a)s rejeitado(a)s. Por sinal foi um dos aspectos que mais me agradou em Ano Natsu: os personagens.

Falaram de Toradora, eu tinha/tenho uma grande indiferença pela Minori, então nem ligo se ela foi cobaia/plot device (não consegui simpatizar com a personagem, então as lágrimas dela ao final não surtiram efeito Icon_rolleyes ) 
Responder
(09/11/2013, 00:34)llNoNickll Escreveu: Torcia pela Kanna? Eu torcia pela alien mesmo (apesar de que era tão claro que ela levaria que nem precisava de torcida Icon_rolleyes ), então nem tenho reclamações quanto a isso. O que "matava" em Ano Natsu é que era um pentágono amoroso, então a conta nunca batia (e eu gostava dos char, por isso ficava com pena sobre o que sobraria no final) 

Em Ano Natsu eu torcia mais para o amigo do principal ficar com aquela desastrada lá. Dane-se se a amiga de infância fosse ficar sozinha Icon_lol
Responder
(09/11/2013, 00:28)martec Escreveu: como posso dizer...
a esperança é a última que morre...
idem eu com Sakurasou, Mashiro-iro, Ano Natsu de Matteru etc...

Tu gosta é de sofrer. Icon_lol
Responder
(09/11/2013, 00:38)Xipsp Escreveu: Como que é esse Golden Time? Vale apena assistir? d=

vc gosta de Kimi no iru machi pelo avatar neh...
então pode ir susu...
os autores se auto combinam em escrever plot calculista...
Responder
(09/11/2013, 00:39)Thanos Escreveu: Em Ano Natsu eu torcia mais para o amigo do principal ficar com aquela desastrada lá. Dane-se se a amiga de infância fosse ficar sozinha Icon_lol

Fala da Mio? Se for, compartilho totalmente dessa torcida. Até gostava da Kanna, mas a Mio era superior demais Wub 
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes