(09/11/2013, 00:28)martec Escreveu: como posso dizer...
a esperança é a última que morre...
idem eu com Sakurasou, Mashiro-iro, Ano Natsu de Matteru etc...
Torcia pela Kanna? Eu torcia pela alien mesmo (apesar de que era tão claro que ela levaria que nem precisava de torcida ), então nem tenho reclamações quanto a isso. O que "matava" em Ano Natsu é que era um pentágono amoroso, então a conta nunca batia (e eu gostava dos char, por isso ficava com pena sobre o que sobraria no final)
(09/11/2013, 00:34)llNoNickll Escreveu: Torcia pela Kanna?
sim...
pobre ilusão...
(09/11/2013, 00:34)llNoNickll Escreveu: Eu torcia pela alien mesmo (apesar de que era tão claro que ela levaria que nem precisava de torcida ), então nem tenho reclamações quanto a isso. O que "matava" em Ano Natsu é que era um pentágono amoroso, então a conta nunca batia (e eu gostava dos char, por isso ficava com pena sobre o que sobraria no final)
normalmente na obra do tipo a conta nunca fecha...
alías nem deveria fechar mesmo...
(09/11/2013, 00:34)llNoNickll Escreveu: Torcia pela Kanna? Eu torcia pela alien mesmo (apesar de que era tão claro que ela levaria que nem precisava de torcida ), então nem tenho reclamações quanto a isso. O que "matava" em Ano Natsu é que era um pentágono amoroso, então a conta nunca batia (e eu gostava dos char, por isso ficava com pena sobre o que sobraria no final)
Ano Natsu foi tão meh para min
Pentágonos são sem graça, prefiro Triângulos
Ou igual Horymiya que só tem o casal mais nada
(09/11/2013, 00:35)martec Escreveu: normalmente na obra do tipo a conta nunca fecha...
alías nem deveria fechar mesmo...
Sim, mas no caso dessa obra em questão consegui simpatizar com todos (por isso a relativa tristeza). Tem outras que nem ligo para o(a)s rejeitado(a)s. Por sinal foi um dos aspectos que mais me agradou em Ano Natsu: os personagens.
Falaram de Toradora, eu tinha/tenho uma grande indiferença pela Minori, então nem ligo se ela foi cobaia/plot device (não consegui simpatizar com a personagem, então as lágrimas dela ao final não surtiram efeito )
(09/11/2013, 00:34)llNoNickll Escreveu: Torcia pela Kanna? Eu torcia pela alien mesmo (apesar de que era tão claro que ela levaria que nem precisava de torcida ), então nem tenho reclamações quanto a isso. O que "matava" em Ano Natsu é que era um pentágono amoroso, então a conta nunca batia (e eu gostava dos char, por isso ficava com pena sobre o que sobraria no final)
Em Ano Natsu eu torcia mais para o amigo do principal ficar com aquela desastrada lá. Dane-se se a amiga de infância fosse ficar sozinha
(09/11/2013, 00:28)martec Escreveu: como posso dizer...
a esperança é a última que morre...
idem eu com Sakurasou, Mashiro-iro, Ano Natsu de Matteru etc...
(09/11/2013, 00:39)Thanos Escreveu: Em Ano Natsu eu torcia mais para o amigo do principal ficar com aquela desastrada lá. Dane-se se a amiga de infância fosse ficar sozinha
Fala da Mio? Se for, compartilho totalmente dessa torcida. Até gostava da Kanna, mas a Mio era superior demais