Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(08/11/2013, 23:39)martec Escreveu: mas ele acaba amadurecendo...
o anime catou a fase de transição...

alías... o problema do Golden Time não é exatamente o cara ter explodido...
o problema do Golden Time é autora que escreve tudo calculado... E não esconde isso ou não sabe esconder... O que fez me irritar tbm no Kimi no Iru Machi... E acho que vai acontecer com WA2...

pessoalmente muito mais interessante ver algo como Sakurarou, True Tears etc... As personagens são sinceras com seu sentimento... Vai a busca da felicidade... Não fica cedendo um para outra. Não fica claro desde inicio que o/a autor/a facilita caminho para uma em detrimento da outra (personagem cobaia) etc...

Ou alguma obra que retrate primeiro amor como Vampire Summer Time (LN), Shinonome Yuuko series (LN) etc... é bem mais interessante e empolgante do que ver um anime calculado pelo autor...

White Album 2 os personagens são infinitamente mais sinceros e coerentes com seu próprio pensamento do que True Tears, desculpe falar a verdade aí. Mas tudo que tu previu sobre WA2 foi errado Icon_lol (como achou que iria levar a um grande desentendimento o negocio da escova, e foi tudo resolvido rapidamente), então é perdoável já que não viu tudo.

Aliás True Tears com exceção do final, só tem estes personagens que não sabem ser sinceros e geram confusões por conta disso. Não vi Sakurarou, mas pelos comentários parece ser a mesma coisa.
Responder
(08/11/2013, 23:49)Thanos Escreveu: White Album 2 os personagens são infinitamente mais sinceros e coerentes com seu próprio pensamento do que True Tears, desculpe falar a verdade aí. Mas tudo que tu previu sobre WA2 foi errado Icon_lol (como achou que iria levar a um grande desentendimento o negocio da escova, e foi tudo resolvido rapidamente), então é perdoável já que não viu tudo.

não pretendo dropar WA2 e nem GT...
e de fato espero que o plot não seja calculista...
já basta esse...
Responder
(08/11/2013, 23:51)martec Escreveu: não pretendo dropar WA2 e nem GT...
e de fato espero que o plot não seja calculista...
já basta esse...

Se alguém conseguir prever o final de WA2 leva um prêmio, pois é completamente inesperado. Mas que vai ter sofrimento, isso vai. Este tipo obra nunca fica sem isso.

Eu sou dos que não acha Toradora isso tudo. Vejo alguns comentarem como se fosse o graal dos romances e em personagens bem escritos. E bem menos.
Responder
(08/11/2013, 23:55)Thanos Escreveu: Se alguém conseguir prever o final de WA2 leva um prêmio, pois é completamente inesperado.

final não importa... (sim, devido ao anime não ter o final...)
o problema é ter questões do tipo durante...

(08/11/2013, 23:55)Thanos Escreveu: Mas que vai ter sofrimento, isso vai. Este tipo obra nunca fica sem isso.

True Tears, Sakurasou tbm tiveram sofrimento... já que todas foram para luta... e apenas uma teria premio... Bem melhor que ficar naquele de ficar cedendo uma para outra como em Toradora...
Responder
(09/11/2013, 00:00)martec Escreveu: final não importa... (sim, devido ao anime não ter o final...)
o problema é ter questões do tipo durante...

True Tears, Sakurasou tbm tiveram sofrimento... já que todas foram para luta... e apenas uma teria premio... Bem melhor que ficar naquele de ficar cedendo uma para outra como em Toradora...

Então pode ficar feliz que isso não acontece em WA 2. Mas claro quem prefere alguma das heroínas podem ficar com raiva das escolhas do protagonista, isso é natural.
Responder
(08/11/2013, 23:39)martec Escreveu: mas ele acaba amadurecendo...
o anime catou a fase de transição...

alías... o problema do Golden Time não é exatamente o cara ter explodido...
o problema do Golden Time é autora que escreve tudo calculado... E não esconde isso ou não sabe esconder... O que fez me irritar tbm no Kimi no Iru Machi... E acho que vai acontecer com WA2...

pessoalmente muito mais interessante ver algo como Sakurarou, True Tears etc... As personagens são sinceras com seu sentimento... Vai a busca da felicidade... Não fica cedendo um para outra. Não fica claro desde inicio que o/a autor/a facilita caminho para uma em detrimento da outra (personagem cobaia) etc...

Ou alguma obra que retrate primeiro amor como Vampire Summer Time (LN), Shinonome Yuuko series (LN) etc... é bem mais interessante e empolgante do que ver um anime calculado pelo autor...

Já eu penso o contrário Icon_lol
Prefiro romances onde o autor deixe claro desde o inicio quem vai ganhar, para que com isso não se crie  expectativas e acabe se decepcionando quando a personagem pela qual se torce perder.
Responder
(09/11/2013, 00:05)Raffael Escreveu: Já eu penso o contrário Icon_lol
Prefiro romances onde o autor deixe claro desde o inicio quem vai ganhar, para que com isso não se crie  expectativas e acabe se decepcionando quando a personagem pela qual se torce perder.

De fato há um público pra esse tipo de obra.

Se bem que esse aqui vai miar pelo visto
Responder
(09/11/2013, 00:02)Thanos Escreveu: Então pode ficar feliz que isso não acontece em WA 2. Mas claro quem prefere alguma das heroínas podem ficar com raiva das escolhas do protagonista, isso é natural.

isso é normal...
vide Mashiro-iro, Ano Natsu de Matteru, Sakurasou etc...
Protagonista não escolheu a heroína que eu queria... mas não vai ser por isso que vou hatear como em Toradora e esse aqui (GT).

(09/11/2013, 00:05)Raffael Escreveu: Já eu penso o contrário Icon_lol

hauuhaah...
a graça ta em torcer para heroína que você gosta...
e sofrer junto quando não é escolhida... lol...
e ficar feliz quando é escolhida...

não é a toa que Oreimo tem tanto publico...
Responder
Perdi o martec e thanos concordando Icon_rolleyes
Responder
(09/11/2013, 00:08)martec Escreveu: isso é normal...
vide Mashiro-iro, Ano Natsu de Matteru, Sakurasou etc...
Protagonista não escolheu a heroína que eu queria... mas não vai ser por isso que vou hatear como em Toradora e esse aqui (GT).

hauuhaah...
a graça ta em torcer para heroína que você gosta...
e sofrer junto quando não é escolhida... lol...
e ficar feliz quando é escolhida...

não é a toa que Oreimo tem tanto publico...

Acho que os espectadores de oreimo não vão curtir Icon_lol
Pra mim é relativo, como é comédia romântica a pessoa pode assistir mais pela comédia e não ligar de o casal ser óbvio desde a imagem promocional.
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes