Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2426 2427 2428 2429 2430 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(08/11/2013, 23:40)leokun Escreveu: Tu foi logo encontrar Nisekoi? Entenderia se você tivesse esbarrado com Prison School. Icon_lol

Minamoto-kun deixei parado no capítulo 71 para acumular capítulos, pois assim é mais prazeroso na hora de ler (vários capítulos para encarar de uma vez). Principalmente por tratar-se de Minamoto-kun, que tem 8-10 páginas por capítulo (?).

Icon_lol

Nunca nem tinha ouvido falar de Prison School, se for bom dps eu dou uma olhada e.e

Minamoto-kun tem poucas páginas por capítulo msm, + é melhor doq To Love-Ru Darkness que demora 1 ou 2 meses pra lançar um capítulo de 20 pág. ò.ó

E o desenvolvimento de Minamoto-kun é muito bom.. Principalmente as personagens, e a que mais me conquistou foi a terceira mesmo.. heh.

Eu nem acho que você deveria esperar acumular, se fosse eu eu não resistiria Icon_e_confused
Para quem não conheceu o Clannad Man, polemica envolvendo um projeto do Kickstarter, Key e etc. http://vntls.org/news/key-15th-a-visual-...sual-arts/

Até o presidente da Key esteve envolvido.
(08/11/2013, 23:44)Thanos Escreveu: Para quem não conheceu o Clannad Man, polemica envolvendo um projeto do Kickstarter, Key e etc. http://vntls.org/news/key-15th-a-visual-...sual-arts/

Até o presidente da Key esteve envolvido.

Hum acho que o esse clannad man não entendeu muito bem a idéia do kickstarter lol
(08/11/2013, 23:42)Xipsp Escreveu: Icon_lol

Nunca nem tinha ouvido falar de Prison School, se for bom dps eu dou uma olhada e.e

Minamoto-kun tem poucas páginas por capítulo msm, + é melhor doq To Love-Ru Darkness que demora 1 ou 2 meses pra lançar um capítulo de 20 pág. ò.ó

E o desenvolvimento de Minamoto-kun é muito bom.. Principalmente as personagens, e a que mais me conquistou foi a terceira mesmo.. heh.

Eu nem acho que você deveria esperar acumular, se fosse eu eu não resistiria Icon_e_confused

Considero Prison School melhor do que Minamoto-kun. Tu vai gostar, certeza.

A tia dele é minha preferida, ele poderia esquecer todas as outras donas e simplesmente ficar focado na "rota da tia". Icon_lol

Spoiler: Minamoto-kun Monogatari  
São mesmo desenvolvimentos interessantes, mas o protagonista é burrinho. Ele fica querendo apaixonar-se por "X" garota para levar pra cama, mas quando ele conseguir levar pra cama terá que seguir para a próxima... E como fica com a dona anterior? Quero ver ele sair deste tipo de presepada. Bem, aquela tia dele entende de tudo, então deve ser de boa no fim das contas. Icon_lol

Aconteceu por obra do destino. Uma vez aí (de umas 50 vezes) meu computador deu problema, então quando precisei ficar um tempo sem computador fui ficando ansioso... mas, do nada, percebi que era melhor deixar acumular e direcionar minha ansiosidade para "expandir novos horizontes" (começar ler mais mangá). Daí veio o motivo para deixar Minamoto-kun por um tempo em on-hold.
(08/11/2013, 23:58)leokun Escreveu: Considero Prison School melhor do que Minamoto-kun. Tu vai gostar, certeza.

A tia dele é minha preferida, ele poderia esquecer todas as outras donas e simplesmente ficar focado na "rota da tia". Icon_lol

Spoiler: Minamoto-kun Monogatari  
São mesmo desenvolvimentos interessantes, mas o protagonista é burrinho. Ele fica querendo apaixonar-se por "X" garota para levar pra cama, mas quando ele conseguir levar pra cama terá que seguir para a próxima... E como fica com a dona anterior? Quero ver ele sair deste tipo de presepada. Bem, aquela tia dele entende de tudo, então deve ser de boa no fim das contas. Icon_lol


Aconteceu por obra do destino. Uma vez aí (de umas 50 vezes) meu computador deu problema, então quando precisei ficar um tempo sem computador fui ficando ansioso... mas, do nada, percebi que era melhor deixar acumular e direcionar minha ansiosidade para "expandir novos horizontes" (começar ler mais mangá). 

Aaah agora sim.. 

Também acho que a tia dele é minha preferida, porém com todas as donas que ele se relacionou até agora, ou seja, as 3 primeiras, até aonde você chegou, a terceira é a minha preferida. 

Tipo, eu acho que no final ele vá ficar com a tia dele <3, [talvez spoiler] embora ela falando que o corpo dela já pertence a ele, pois ela se entrega totalmente aos experimentos.. 

Cara, eu n conseguiria direcionar minha ansiedade de ler Minamoto-kun nem ferrando haha. Mas eu vou tentar ler o Prison School, já que você considera ele melhor que Minamoto-kun Oo.. 

Só acabar aqui os epis q eu deixei de assistir de Strike the Blood :3. 

+ Ah, e em Minamoto-kun eu também fiquei interessada na mina que fez Bullying com ele no colegial .. Parece que ela começou mesmo a curtir ele hehe.. Quero ver aonde isso vai dar
Pra quem sentiu falta

[Imagem: PEbs9vb.jpg]
The giant invader
ou
The Yandere Gamer
(09/11/2013, 00:03)Xipsp Escreveu: Aaah agora sim.. 

Também acho que a tia dele é minha preferida, porém com todas as donas que ele se relacionou até agora, ou seja, as 3 primeiras, até aonde você chegou, a terceira é a minha preferida. 

Tipo, eu acho que no final ele vá ficar com a tia dele <3, [talvez spoiler] embora ela falando que o corpo dela já pertence a ele, pois ela se entrega totalmente aos experimentos.. 

Cara, eu n conseguiria direcionar minha ansiedade de ler Minamoto-kun nem ferrando haha. Mas eu vou tentar ler o Prison School, já que você considera ele melhor que Minamoto-kun Oo.. 

Só acabar aqui os epis q eu deixei de assistir de Strike the Blood :3. 

+ Ah, e em Minamoto-kun eu também fiquei interessada na mina que fez Bullying com ele no colegial .. Parece que ela começou mesmo a curtir ele hehe.. Quero ver aonde isso vai dar

Spoiler: Minamoto-kun Monogatari  
A terceira é aquela que tem um trauma por causa dos peitos enormes?

Torço para que assim seja, seria o final perfeito. Apesar dela falar que pertence a ele, acho que eles só vão fazer algo depois que superarem este negocio de experimentalismo, até ambos querer ir pra cama por simples prazer carnal. Falando assim parece que sou o transudo que manja das 1.000 putarias. Icon_lolIcon_lol

A Kaoruko deve ser uma Deusa da sorte, só assim para até aquela garota do colegial querer pegar ele. Se bem que ela é bitch, fazia até com o professor da facul que é casado. Icon_lol
(09/11/2013, 00:14)leokun Escreveu: A terceira é aquela que tem um trauma por causa dos peitos enormes?

Torço para que assim seja, seria o final perfeito. Apesar dela falar que pertence a ele, acho que eles só vão fazer algo depois que superarem este negocio de experimentalismo, até ambos querer ir pra cama por simples prazer carnal. Falando assim parece que sou o transudo que manja das 1.000 putarias. Icon_lolIcon_lol

A Kaoruko deve ser uma Deusa da sorte, só assim para até aquela garota do colegial querer pegar ele. Se bem que ela é bitch, fazia até com o professor da facul que é casado. Icon_lol

Hmm sei não, acho que isso é só uma "questão de stats" - Rei do camarote. 


Spoiler: Minamoto-kun Monotogatari  
Se bem que, a tia dele logo deu alguns sinais que ela pode se apaixonar por ele, que nem quando ele beijou ela no começo e disse que era capaz, e ela assumiu que naquele momento o seu coração até tinha acelerado. Porém ela fica mandando umas diretas beeem feias, como falar que todas as garotas com quem ele se envolveu, até mesmo ela, não tem nenhum sentimento real por ele.. 

Porra isso dai foi bad.. Mas quem sabe até o final do mangá ela não muda de opinião? Icon_rolleyes
(09/11/2013, 00:16)Xipsp Escreveu: Hmm sei não, acho que isso é só uma "questão de stats" - Rei do camarote. 


Spoiler: Minamoto-kun Monogatari  
Se bem que, a tia dele logo deu alguns sinais que ela pode se apaixonar por ele, que nem quando ele beijou ela no começo e disse que era capaz, e ela assumiu que naquele momento o seu coração até tinha acelerado. Porém ela fica mandando umas diretas beeem feias, como falar que todas as garotas com quem ele se envolveu, até mesmo ela, não tem nenhum sentimento real por ele.. 

Porra isso dai foi bad.. Mas quem sabe até o final do mangá ela não muda de opinião? Icon_rolleyes

Bitch faz muita coisa por status, inclusive trepar com quem lhe dê status.

A sorte tem seu preço, ele paga do pior jeito.

É capaz. Deve ter pelo menos na parte mais obscura da mente dela pensando que gosta do próprio sobrinho (tem que ter).

EDIT: Coloca dentro da tag spoiler tudo que você e eu dissemos sobre Minamoto-kun, até os citados.
(09/11/2013, 00:20)leokun Escreveu: Bitch faz muita coisa por status, inclusive trepar com quem lhe dê status.

A sorte tem seu preço, ele paga do pior jeito.

É capaz. Deve ter pelo menos na parte mais obscura da mente dela pensando que gosta do próprio sobrinho (tem que ter).

EDIT: Coloca dentro da tag spoiler tudo que você e eu dissemos sobre Minamoto-kun.

Hmm, sei não, + eu acho que esse mangá ainda tem muita coisa interessante pela frente, e mais uns 500 capítulos, ou um pouco menos.. 

Pois agora ele está indo para a quarta.. Só sei que ainda vai rolar muita coisa interessante *u*. E claro, que pra ter um final nota 10 ele tem que terminar se confessando pra tia dele né.. 

Que mesmo ele achando errado ele não nega que tem desejos obscenos por ela, e ele mesmo se masturbou diversas vezes pensando nela, pelo o que eu entendi no mangá.. 
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2426 2427 2428 2429 2430 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes