Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2427 2428 2429 2430 2431 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(09/11/2013, 00:23)Xipsp Escreveu: Hmm, sei não, + eu acho que esse mangá ainda tem muita coisa interessante pela frente, e mais uns 500 capítulos, ou um pouco menos.. 

Pois agora ele está indo para a quarta.. Só sei que ainda vai rolar muita coisa interessante *u*. E claro, que pra ter um final nota 10 ele tem que terminar se confessando pra tia dele né.. 

Que mesmo ele achando errado ele não nega que tem desejos obscenos por ela, e ele mesmo se masturbou diversas vezes pensando nela, pelo o que eu entendi no mangá.. 

Quase não é fanboy, né?

Está na cara dele desde o primeiro dia que eles se encontraram "Quero pegar minha tia". Evidente que ele faria o que fez pensando nela.
(09/11/2013, 00:28)leokun Escreveu: Quase não é fanboy, né?

Está na cara dele desde o primeiro dia que eles se encontraram "Quero pegar minha tia". Evidente que ele faria o que fez pensando nela.

Hmm sei não, normalmente qualquer tipo de mangá/anime relacionado com incesto é muito criticado pelos japa e por muitas pessoas no mundo inteiro.. 

Mas até ai eu ainda estou com dúvidas se isso vai rolar msm.. Ah, e eu só sei de tudo isso porque eu comecei a ler o mangá ontem e já estou acompanhando-o normalmente o.o Então, como eu li recentemente eu tenho tudo fresco na memória e.e

Mas porr, 14 mulheres tem muita história pela frente mesmo o.o Já deram 100 e poucos capítulos e só foram 4 até agora.. E ainda tem os extras né..

To em duvida tmb se vai rolar alguma coisa com a a amiga da prima dele.. Eu curti ela ^^
(09/11/2013, 00:32)Xipsp Escreveu: Hmm sei não, normalmente qualquer tipo de mangá/anime relacionado com incesto é muito criticado pelos japa e por muitas pessoas no mundo inteiro.. 

Mas até ai eu ainda estou com dúvidas se isso vai rolar msm.. Ah, e eu só sei de tudo isso porque eu comecei a ler o mangá ontem e já estou acompanhando-o normalmente o.o Então, como eu li recentemente eu tenho tudo fresco na memória e.e

Mas porr, 14 mulheres tem muita história pela frente mesmo o.o Já deram 100 e poucos capítulos e só foram 4 até agora.. E ainda tem os extras né..

To em duvida tmb se vai rolar alguma coisa com a a amiga da prima dele.. Eu curti ela ^^

Eles fizeram algo simples explicitamente, então em partes hardcore deixa implícito. Os leitores já deve pelo menos ter aceitado que é consideravelmente alta as chances de haver algo entre o sobrinho e a tia dele.

Isso se eles forem mesmo até o fim de Genji Hikari.
(09/11/2013, 00:11)jasque Escreveu: Pra quem sentiu falta

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PEbs9vb.jpg]
The giant invader
ou
The Yandere Gamer

My Cute Titan -qq
ou
The Oppai of Zombie lol

@"Ton Tavares", nossa, sério isso? Vou me drogar e terei 10% a mais de chances em concursos?

@Thanos tá afim de resumir a treta aí com o Clannad Man não? Muita coisa pra ler Icon_rolleyes
(09/11/2013, 00:41)leokun Escreveu: Eles fizeram algo simples explicitamente, então em partes hardcore deixa implícito.

Isso se eles forem mesmo até o fim de Genji Hikari.

Ah, só se no meio do experimento eles não aguentarem mais o relacionamento de tia e sobrinho e partirem pra cima um do outro <3 

Ai estaria apressando o inevitável. Icon_rolleyes
Traz a bebida que pishca.
(09/11/2013, 00:43)Xipsp Escreveu: Ah, só se no meio do experimento eles não aguentarem mais o relacionamento de tia e sobrinho e partirem pra cima um do outro <3 

Ai estaria apressando o inevitável. Icon_rolleyes

Normal neste tipo de obra. Só na hora do "fight" mesmo para demorar, vide Nozoki Ana.



(09/11/2013, 00:44)nightdragoninja Escreveu: Traz a bebida que pishca.

(09/11/2013, 00:45)leokun Escreveu: Normal neste tipo de obra. Só na hora do "fight" mesmo para demorar, vide Nozoki Ana.

wat? 

Bom, qualquer coisa que vier desse mangá eu estarei satisfeito, contanto que ele termine com a tia. Ai o final seria excelente :3
(09/11/2013, 00:46)Xipsp Escreveu: wat? 

Bom, qualquer coisa que vier desse mangá eu estarei satisfeito, contanto que ele termine com a tia. Ai o final seria excelente :3

Tu não leu, né? Deixa pra lá.
(09/11/2013, 00:48)leokun Escreveu: Tu não leu, né? Deixa pra lá.

Icon_lolIcon_lol

To boiando.. 
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2427 2428 2429 2430 2431 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes