Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2425 2426 2427 2428 2429 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(08/11/2013, 22:51)leokun Escreveu: Quando acompanhei não ficava pensando em com quem ele ficaria, só queria rir mesmo das facetas dos personagens e das brigas de Yakuza x Máfia.


Hm, sei n, eu até que curtiria ver o relacionamento dele com a Onodera seguir como um casal.. 
(08/11/2013, 22:53)Xipsp Escreveu: Hm, sei n, eu até que curtiria ver o relacionamento dele com a Onodera seguir como um casal.. 

Não sou contra ele namorar alguma dona, pelo contrário, aprovo demais (assim quem sabe eu ainda estaria acompanhando).
(08/11/2013, 22:58)leokun Escreveu: Não sou contra ele namorar alguma dona, pelo contrário, aprovo demais (assim quem sabe eu ainda estaria acompanhando).

Então.. 

Acho que pra 100 capítulos e ainda estar na enrolação de com qual dona ele vai ficar é meio triste.. e.e

Da até um desânimo de ler o mangá.. 
(08/11/2013, 23:00)Xipsp Escreveu: Então.. 

Acho que pra 100 capítulos e ainda estar na enrolação de com qual dona ele vai ficar é meio triste.. e.e

Da até um desânimo de ler o mangá.. 

Não esperava menos, desde o começo já imaginava que seria enrolação o protagonista escolher uma das donas para namorar.
(08/11/2013, 23:04)leokun Escreveu: Não esperava menos, desde o começo já imaginava que seria enrolação o protagonista escolher uma das donas para namorar.

Eu não aguento ler enrolação, ainda + 100 capítulos =/

Só que a enrolação é essencial para o desenvolvimento do protagonista com as donas..
(08/11/2013, 23:06)Xipsp Escreveu: Eu não aguento ler enrolação, ainda + 100 capítulos =/

Só que a enrolação é essencial para o desenvolvimento do protagonista com as donas..

Nem me importo com enrolação, desde que faça bem feita para não me deixar irritado. As vezes nem percebo que está enrolando, o autor faz parecer que é o estado natural das coisas.
(08/11/2013, 23:25)leokun Escreveu: Nem me importo com enrolação, desde que faça bem feita para não me deixar irritado. As vezes nem percebo que está enrolando, o autor faz parecer que é o estado natural das coisas.

É que eu acabei não me interessando muito pelo tipo de enrolação que o autor faz.. 

Mas a ideia do Nisekoi é muito boa.. 
(08/11/2013, 23:26)Xipsp Escreveu: É que eu acabei não me interessando muito pelo tipo de enrolação que o autor faz.. 

Mas a ideia do Nisekoi é muito boa.. 

Normal, acontecia direto comigo em animes.
(08/11/2013, 23:29)leokun Escreveu: Normal, acontecia direto comigo em animes.

Hehe, isso sempre acontece.. 

O ruim é que eu acabei me apaixonando por um mangá, que é Minamoto-kun Monogatari, e eu tava procurando um estilo parecido com o dele, em quanto os novos capítulos não acabam.. 

Só que ai eu acabei pegando o Nisekoi, e eu curti a história, só que essa enrolação eu acho que é d+ pra mim =/
(08/11/2013, 23:31)Xipsp Escreveu: Hehe, isso sempre acontece.. 

O ruim é que eu acabei me apaixonando por um mangá, que é Minamoto-kun Monogatari, e eu tava procurando um estilo parecido com o dele, em quanto os novos capítulos não acabam.. 

Só que ai eu acabei pegando o Nisekoi, e eu curti a história, só que essa enrolação eu acho que é d+ pra mim =/

Tu foi logo encontrar Nisekoi? Entenderia se você tivesse esbarrado com Prison School. Icon_lol

Minamoto-kun deixei parado no capítulo 71 para acumular capítulos, pois assim é mais prazeroso na hora de ler (vários capítulos para encarar de uma vez). Principalmente por tratar-se de Minamoto-kun, que tem 8-10 páginas por capítulo (?).
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2425 2426 2427 2428 2429 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes