Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(08/11/2013, 21:50)martec Escreveu: mas a questão da Linda foi decisiva...
se não tivesse a questão da Linda ele levaria essa situação mais racionalmente... isso é inegável...

bem... agora ele vai ter que aguentar a consequência...

sério... eu não consigo gostar dessa autora mesmo...
fica muito previsível oq ela pensou para escrever isso...
tudo bem armado as questões... até parece Kimi no iru machi...

True Tears, Sakurasou dá mil a zero nesse aqui tbm...

Pra mim foi o acumulo de tudo que o fez explodir, se foi a Linda ou não que foi o pivô disso tudo sinceramente não me importo, até porque um dos motivos por eu ter gostado deles começarem um relacionamento é mais pela Kouko, já que com isso ela pode se desenvolver e seguir em frente em vez de ficar presa ao Mitsuo.
Responder
Eu sei por que li bastante do original, antes de sair o anime. Fica claro isso.
Responder
(08/11/2013, 22:01)HexWan Escreveu: Ia perguntar se Toradora é na mesma que esse ou melhor, mas é inútil considerando que GT ainda não chegou sequer na metade...

Gosto de Toradora só depois do episódio 11, antes disso fui indo aos trancos e barrancos.
Mas GT está seguindo diferente de Toradora, está mais rápido.
Responder
(08/11/2013, 22:01)HexWan Escreveu: Ia perguntar se Toradora é na mesma que esse ou melhor, mas é inútil considerando que GT ainda não chegou sequer na metade...

Eu gosto de Toradora, tem briga de mulheres
Responder
(08/11/2013, 22:08)Raffael Escreveu: Pra mim foi o acumulo de tudo que o fez explodir, se foi a Linda ou não que foi o pivô disso tudo sinceramente não me importo, até porque um dos motivos por eu ter gostado deles começarem um relacionamento é mais pela Kouko, já que com isso ela pode se desenvolver e seguir em frente em vez de ficar presa ao Mitsuo.

sim...
mas o caso da Linda foi para acelerar a questão...
justamente ai é o problema...
ela é uma personagem cobaia... servindo para que as coisas aconteçam como autora planejou (calculou)...

fez isso para protagonista tomasse atitudes precipitados... Sem pensar muito...
A Kaga não resolveu seu sentimento com o Mitsuo...
E o Tada então nem se fala... Ele chegou até pensar na possibilidade de ele e a Linda fosse namorados na época...
Pelo jeito autora queria escrever as partes de desentendimento entre a Kaga e Tada devido a essas questões pendentes... E também para fazer a Linda sofrer mais ainda...
Responder
pior que TT vcs tão exagerando....
Responder
(08/11/2013, 22:15)jasque Escreveu: Eu gosto de Toradora, tem briga de mulheres

e se Golden Time também tiver?
Responder
(08/11/2013, 22:18)martec Escreveu: sim...
mas o caso da Linda foi para acelerar a questão...
justamente ai é o problema...
ela é uma personagem cobaia... servindo para que as coisas aconteçam como autora planejou (calculou)...

fez isso para protagonista tomasse atitudes precipitados... Sem pensar muito...
A Kaga não resolveu seu sentimento com o Mitsuo...
E o Tada então nem se fala... Ele chegou até pensar na possibilidade de ele e a Linda fosse namorados na época...
Pelo jeito autora queria escrever as partes de desentendimento entre a Kaga e Tada devido a essas questões pendentes... E também para fazer a Linda sofrer mais ainda...

Não gosto da Linda, assim como também não gostava da Minori em Toradora, então se ela vai ser usada apenas pra desenvolver os personagens eu realmente não me importo.
E é engraçado você reclamar do Banri explodir e descontar nos outros quando em Sakurasou o Sorata fazia várias vezes as mesmas coisas. Icon_lol
Responder
(08/11/2013, 22:36)HexWan Escreveu: e se Golden Time também tiver?

É o que eu tou esperando Icon_lol
Responder
(08/11/2013, 22:38)Raffael Escreveu: Não gosto da Linda, assim como também não gostava da Minori em Toradora, então se ela vai ser usada apenas pra desenvolver os personagens eu realmente não me importo.

Facepalm
Icon_e_sad

(08/11/2013, 22:38)Raffael Escreveu: E é engraçado você reclamar do Banri explodir e descontar nos outros quando em Sakurasou o Sorata fazia várias vezes as mesmas coisas. Icon_lol

lá era para atrapalhar a relação...
aqui fez o oposto... acelerar a relação...

atrapalhar a relação até que de alguma forma é interessante...
já que ele resolvia a questão primeiro (questões pendentes) para dar continuidade no desenvolvimento da relação...

aqui faz totalmente o oposto...
quer desenvolver a relação antes que as questões pendentes tenham sido resolvidas...
não que não possa fazer isso... mas autora não sabe camuflar o que ela calculou... pelo menos tentou... ficou um pouco mais camuflado que Kimi no iru machi... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes