Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(08/11/2013, 21:34)martec Escreveu: se ele forçou o relacionamento então é chantagem...
pra mim ela só aceitou para não perder o amigo...

não vou dizer que ele fez errado...
só não gostei que ele agiu emotivamente...
ele só fez isso pq ta abalado com a questão de Linda... isso é fato... Pra mim Tada apenas descontou a sua raiva na Kaga.

só to vendo ele arrependendo com essa decisão... que ta na cara que vai dar em merda.

Não só da Linda, também é complicado pro Banri ficar o tempo todo vendo que a pessoa que ele gosta e que sabe que ele tem sentimentos por ela ficar falando do Mitsuo o tempo todo.
Responder
(08/11/2013, 21:34)martec Escreveu: se ele forçou o relacionamento então é chantagem...
pra mim ela só aceitou para não perder o amigo...

não vou dizer que ele fez errado...
só não gostei que ele agiu emotivamente...
ele só fez isso pq ta abalado com a questão de Linda... isso é fato... Pra mim Tada apenas descontou a sua raiva na Kaga.

só to vendo ele arrependendo com essa decisão... que ta na cara que vai dar em merda.

Aí é que está. Não encarei isso como "forçar relacionamento", pra mim ele estava vendo o próprio lado também. O que aconteceu depois foi apenas resultado dos sentimentos da Kouko. Agora, se vai dar merda ou não, só o tempo dirá.
Responder
(08/11/2013, 21:42)Raffael Escreveu: Não só da Linda, também é complicado pro Banri ficar o tempo todo vendo que a pessoa que ele gosta e que sabe que ele tem sentimentos por ela ficar falando do Mitsuo o tempo todo.

mas a questão da Linda foi decisiva...
se não tivesse a questão da Linda ele levaria essa situação mais racionalmente... isso é inegável...

bem... agora ele vai ter que aguentar a consequência...

sério... eu não consigo gostar dessa autora mesmo...
fica muito previsível oq ela pensou para escrever isso...
tudo bem armado as questões... até parece Kimi no iru machi...

True Tears, Sakurasou dá mil a zero nesse aqui tbm...
Responder
(08/11/2013, 21:50)martec Escreveu: mas a questão da Linda foi decisiva...
se não tivesse a questão da Linda ele levaria essa situação mais racionalmente... isso é inegável...

Só faltou falar que Oreimo é melhor Icon_lol
Responder
(08/11/2013, 21:50)martec Escreveu: mas a questão da Linda foi decisiva...

Na minha opinião, agir racionalmente foi exatamente o que ele fez. Se ele continuasse do lado dela tendo que ouvir o nome do Mitsuo a cada cinco minutos aí sim seria irracional.
Responder
Pior que concordo com o martec lol. Esta autora faz tudo calculado para ter o máximo de efetividade em desentendimentos e etc. 
Responder
Ia perguntar se Toradora é na mesma que esse ou melhor, mas é inútil considerando que GT ainda não chegou sequer na metade...
Responder
(08/11/2013, 21:52)jasque Escreveu: Só faltou falar que Oreimo é melhor Icon_lol

pra mim até oreimo é melhor...
se bem que não tem muito foco no romance...
as personagens não aparenta levar a romance muito a sério...

odeio plot que escrito pensando como armar as coisas que meio que força o personagem a tomar a decisão falha...
e além de usat uma personagem cobaia... e vai ser cobaia de inicio ao fim...

(08/11/2013, 22:01)HexWan Escreveu: Ia perguntar se Toradora é na mesma que esse ou melhor, mas é inútil considerando que GT ainda não chegou sequer na metade...

não é mesma coisa...
só que em Toradora! não acontece nada...
cada um fica com frescura de ficar cedendo um para outro...

foi a forma que autora encontrou para que as personagens não confessasse...
pq se confessar e o protagonista não aceitar, iria chover críticas de que o protagonista é emo...
Responder
(08/11/2013, 21:59)Thanos Escreveu: Pior que concordo com o martec lol. Esta autora faz tudo calculado para ter o máximo de efetividade em desentendimentos e etc. 

Responder
(08/11/2013, 21:59)Thanos Escreveu: Pior que concordo com o martec lol. Esta autora faz tudo calculado para ter o máximo de efetividade em desentendimentos e etc. 

que triste ouvir isso...
fiquei mais decepcionado com a obra...
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes