Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
Esse clima que era legal em Tonari.
Te amo, mas não te amo da forma que achei que estava amando Icon_lol

Fora os personagens secundários que são tão queridos.

Mas voltando ao Golden Time, quero tentar imaginar o que vai acontecer, porque do jeito que estão as coisas só consigo ver uma tragédia anunciada até o final do anime.
Responder
(08/11/2013, 02:55)Oiacz Escreveu: Também achei que Kaibutsu-kun teve um início muito bom, mas depois ficou muito "eu te amo, não te amo mais, ah voltei a te amar, hum, pensando bem, era mentira, ah mas agora eu te amo, ah, não"... -qqq

Não vi esse, procurei aqui, tem 13 epis... se Golden Time ficar nessas durante 26 vai ser tenso Confuso
Responder
EP06

Banri conseguiu fazer a Kaga dizer sim usando artifício meio que chantagem... Facepalm
E a Linda é a personagem que pelo jeito vai sofrer de inicio ao fim... Rant Cursing
No mais Ai Kayano owna... Pena que ela não tem muita sorte com as personagens que é escolhida...
Mas a voz dela é bastante agradável...
Responder
Episódio muito bom. Banri disse tudo o que precisava para Linda e para Kouko e o final foi excelente. O próximo parece que vai ser ainda melhor.
Responder
EP 6

Muito bom, sem a enrolação tradicional de comedia romântica só isso ja me fez ver essa serie rindo a toa, 

pelo meu chutometro aposto q o Tada vai recuperar a memoria e ficar dividido entre Linda e Kaga no melhor estilo Mexican Novel
Responder
(08/11/2013, 05:09)martec Escreveu: EP06

Banri conseguiu fazer a Kaga dizer sim usando artifício meio que chantagem...  Facepalm
E a Linda é a personagem que pelo jeito vai sofrer de inicio ao fim...  Rant  Cursing
No mais Ai Kayano owna... Pena que ela não tem muita sorte com as personagens que é escolhida...
Mas a voz dela é bastante agradável...

Nem foi chantagem só falou para ela que não ia conseguir ser amigo dela gostando dela, não quis ficar na friendzone Icon_lolIcon_lol
Responder
(08/11/2013, 10:08)chriss Escreveu: Nem foi chantagem só falou para ela que não ia conseguir ser amigo dela gostando dela, não quis ficar na friendzone Icon_lolIcon_lol

Exato, normal ele fazer isso, aquele papo de amigo tava me dando nos nervos...
Eu curti o ep, ri com o fora que o carinha recebeu.
"Não seja idiota... "  Funny
Responder
(08/11/2013, 10:08)chriss Escreveu: Nem foi chantagem só falou para ela que não ia conseguir ser amigo dela gostando dela, não quis ficar na friendzone Icon_lolIcon_lol

mas isso é chantagem...
ainda mais vendo lado psicológico da Kaga...
não faz muito tempo que levou fora do Mitsuo...
e Tada sem noção foi confessar logo depois que ela levou fora... (aproveitando a fraqueza)...
alías Tada tomando esse atitude agora é meio sem noção... só vai dar em merda.
ele não está bem consigo... ta abalado...
se bem que o plot está indo apenas para dar sofrimento para Linda, isso é fato...

só quero ver quando ele lembrar de tudo...
Responder
(08/11/2013, 21:13)martec Escreveu: mas isso é chantagem...
ainda mais vendo lado psicológico da Kaga...
não faz muito tempo que levou fora do Mitsuo...
e Tada sem noção foi confessar logo depois que ela levou fora... (aproveitando a fraqueza)...
alías Tada tomando esse atitude agora é meio sem noção... só vai dar em merda.
ele não está bem consigo... ta abalado...
se bem que o plot está indo apenas para dar sofrimento para Linda, isso é fato...

só quero ver quando ele lembrar de tudo...

Chantagem? Blink

Então você preferia que ele fingisse que estava tudo bem em ser apenas amigo dela e continuasse sofrendo cada vez que ela tocasse no nome do Mitsuo? Me desculpe, mas isso não parece chantagem pra mim. Icon_lol
Responder
(08/11/2013, 21:26)Vortex Escreveu: Chantagem? Blink

Então você preferia que ele fingisse que estava tudo bem em ser apenas amigo dela e continuasse sofrendo cada vez que ela tocasse no nome do Mitsuo? Me desculpe, mas isso não parece chantagem pra mim. Icon_lol

se ele forçou o relacionamento então é chantagem...
pra mim ela só aceitou para não perder o amigo...

não vou dizer que ele fez errado...
só não gostei que ele agiu emotivamente...
ele só fez isso pq ta abalado com a questão de Linda... isso é fato... Pra mim Tada apenas descontou a sua raiva na Kaga.

só to vendo ele arrependendo com essa decisão... que ta na cara que vai dar em merda.
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes