Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
agora sim
bom episodio
banri deixou tudo claro pras duas, vamo ver onde vai dar isso agora
pelo preview eles começaram a namorar, tomara q a kaga tenha mudado o seu comportamento

btw
ainda na torcida pela linda
Responder
Esse episódio foi muito bom, mas sei lá, só o final mesmo...
O mimimi do Tadabanri não me agradou, mas foi bom ele ter feito aquilo =/
Responder
Aí meu coração Otaku, não aguento esse romance em Golden Time.

Melhor episódio até agora, Tada agiu como um idiota as vezes, mas foi legal ver suas reações com a Linda e com a Kouko, a na moral, estou amando esse anime.
Responder
Ep 6
Melhor ep até agora, poxa gostei da atitude dele de colocar tudo em pratos limpos, falou para a Kouko que não ia ficar na FriendZone, falou para linda largar de fingir que não conhecia ele, só foi ruim ele esconder no banheiro mas , mas gostei de ele não ficar enrolado as coisas, e o final foi epic Icon_lolIcon_lol
Responder
(08/11/2013, 02:15)chriss Escreveu: Ep 6
Melhor ep até agora, poxa gostei da atitude dele de colocar tudo em partos limpos, falou para a Kouko que não ia ficar na FriendZone, falou para linda largar de fingir que não conhecia ele, só foi ruim ele esconder no banheiro mas , mas gostei de ele não ficar enrolado as coisas, e o final foi epic Icon_lolIcon_lol

Mas ele é homem Icon_e_confusedIcon_rolleyesIcon_lol
Responder
(08/11/2013, 02:17)Oiacz Escreveu: Mas ele é homem Icon_e_confusedIcon_rolleyesIcon_lol
Vou corrigir digitar deitado faz esse tipo de coisa Icon_lolIcon_lol
Responder
Em Golden Time as coisas acontecem, desacontecem, reacontecem, tudo em um piscar de olhos. Não imagino o que vai acontecer até o final.
Responder
(08/11/2013, 02:35)HexWan Escreveu: Em Golden Time as coisas acontecem, desacontecem, reacontecem, tudo em um piscar de olhos. Não imagino o que vai acontecer até o final.

Assiste Tonari no Kaibutsu-kun que tu vai ver o que é acontecer, desacontecer e reacontecer num piscar de olhos Icon_lolIcon_lol
Responder
(08/11/2013, 02:43)Oiacz Escreveu: Assiste Tonari no Kaibutsu-kun que tu vai ver o que é acontecer, desacontecer e reacontecer num piscar de olhos Icon_lolIcon_lol

Ele começou bem demais, mas perdeu bastante o fôlego em sua metade (tanto que até hoje ainda não terminei isso Icon_rolleyes ). Me lembro que por aqui ele estava liderando a enquete de melhor da temporada, mas no fim... ficou com uns 2 votos apenas Icon_lol 

Vamos ver se Golden Time consegue manter esse ritmo, afinal nesses últimos episódios aconteceram tanta coisa que fico pensando quando vai chegar o momento das vacas magras.
Responder
(08/11/2013, 02:47)llNoNickll Escreveu: Ele começou bem demais, mas perdeu bastante o fôlego em sua metade (tanto que até hoje ainda não terminei isso Icon_rolleyes ). Me lembro que por aqui ele estava liderando a enquete de melhor da temporada, mas no fim... ficou com uns 2 votos apenas Icon_lol 

Vamos ver se Golden Time consegue manter esse ritmo, afinal nesses últimos episódios aconteceram tanta coisa que fico pensando quando vai chegar o momento das vacas magras.

Também achei que Kaibutsu-kun teve um início muito bom, mas depois ficou muito "eu te amo, não te amo mais, ah voltei a te amar, hum, pensando bem, era mentira, ah mas agora eu te amo, ah, não"... -qqq
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes