Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 356 357 358 359 360 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.571
(08/11/2013, 13:45)leokun Escreveu: Aceito mais o Ippo vencer por decisão do que por K.O, seria uma primeira vez louvável (momento melhor só quando ele lutar contra Ricardo Martinez). Mas, vencer por decisão tirá apenas 1% da dificuldade. Gonzalez é forte, very strong.


Falo sobre o Gonzalez vencer por decisão. Acho difícil Ippo vencer assim, negócio com ele é K.O mesmo. É que no mundo de Ippo isso se torna mais complicado devido ao autor usar muito do K.O, então geralmente não conseguimos ver essa possibilidade com bons olhos.
 #3.572
(08/11/2013, 13:49)Caulfield Escreveu: Falo sobre o Gonzalez vencer por decisão. Acho difícil Ippo vencer assim, negócio com ele é K.O mesmo. É que no mundo de Ippo isso se torna mais complicado devido ao autor usar muito do K.O, então geralmente não conseguimos ver essa possibilidade com bons olhos.

Verdade. Ippo é lento comparado com a maioria, ele precisa ser mais rápido para pensar em ganhar por decisão. Tu deve ter percebido que com o tempo ele foi melhorando bastante a velocidade, precisará ficar no auge tanto de velocidade quanto força para querer vencer o mundo.
 #3.573
(08/11/2013, 13:55)leokun Escreveu: Verdade. Ippo é lento comparado com a maioria, ele precisa ser mais rápido para pensar em ganhar por decisão. Tu deve ter percebido que com o tempo ele foi melhorando bastante a velocidade, precisará ficar no auge tanto de velocidade quanto força para querer vencer o mundo.


Exato. Fora o que você falou das sementes plantadas pelo kamogawa. Acho que a maior mudança a ser feita é diminuir a intensidade e quantidade de dano por luta. Em um nível mundial não dá pra ele apanhar tanto como antigamente.

Algo também intrigante que fico pensando sobre essa luta é o fato dele ter ficado mais fraco como algumas pessoas disseram. Isso deverá ser respondido durante a luta, mas me dá um mau pressentimento sobre o resultado da luta.
 #3.574
(08/11/2013, 13:59)Caulfield Escreveu: Exato. Fora o que você falou das sementes plantadas pelo kamogawa. Acho que a maior mudança a ser feita é diminuir a intensidade e quantidade de dano por luta. Em um nível mundial não dá pra ele apanhar tanto como antigamente.

Ele tem que parar de deixar ser atingido para bater, precisa começar a desviar dos golpes e bater em seguida.

(08/11/2013, 13:59)Caulfield Escreveu: Algo também intrigante que fico pensando sobre essa luta é o fato dele ter ficado mais fraco como algumas pessoas disseram. Isso deverá ser respondido durante a luta, mas me dá um mau pressentimento sobre o resultado da luta.

É por causa de falta de motivação ou aconteceu algo com o corpo dele? Também estou bastante intrigado.
 #3.575
(08/11/2013, 14:08)leokun Escreveu: Ele tem que parar de deixar ser atingido para bater, precisa começar a desviar dos golpes e bater em seguida.


É por causa de falta de motivação ou aconteceu algo com o corpo dele? Também estou bastante intrigado.


Sim, acho que o fato dele ficar super preocupado com a esquerda e o treinamento em si vai ajudar a diminuir um pouco. Isso pras outras lutas também.

Acho que tem a ver com motivação sim. Ou pode ser do excesso de treinamento também. Por isso estou intrigado, não deram certeza sobre isso.
 #3.576
(08/11/2013, 14:12)Caulfield Escreveu: Sim, acho que o fato dele ficar super preocupado com a esquerda e o treinamento em si vai ajudar a diminuir um pouco. Isso pras outras lutas também.

Acho que tem a ver com motivação sim. Ou pode ser do excesso de treinamento também. Por isso estou intrigado, não deram certeza sobre isso.

Um recomeço para o Ippo deve ser o melhor resultado mesmo.
 #3.577
Atualizei minha plan to read e.... Só 173 mangás agora  HAHA! HAHA! HAHA!
 #3.578
(08/11/2013, 17:49)Hajimee Escreveu: Atualizei minha plan to read e.... Só 173 mangás agora  HAHA! HAHA! HAHA!

se tu levar dois dias pra cada um limpa ela em um ano erefazcálculo1física1eaporratoda, veja só Icon_eek
 #3.579
(08/11/2013, 18:15)nogoro Escreveu: se tu levar dois dias pra cada um limpa ela em um ano erefazcálculo1física1eaporratoda, veja só Icon_eek

só refazendo tudo mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Sem contar que tem uma porrada de mangá gigante Icon_lol

Adicionei mais coisas agora e... 181 já. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused
 #3.580
Vendetta Scans "acabou" One Outs. Entre aspas pois tem um grande buraco em relação a tradução de One Outs, esse buraco se dá por causa do anime, já que o anime cobre metade do mangá, então algumas partes que tem no anime não foram traduzidas pro mangá. Sendo assim, a Vendetta Scans acabou com a segunda metade do mangá. O volume 20 é um volume com histórias extras que tem relação com a história principal do mangá, então a história principal vai até o volume 19. Foi bom enquanto durou.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 356 357 358 359 360 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes