Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 355 356 357 358 359 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.561
(08/11/2013, 13:26)leokun Escreveu: Vai doer ver o Ippo perder, ainda por cima mais do que quando perdeu para o Date.

Vai doer, mas vai ser o esperado. Até porque ele de cara começa desafiando o número 2, pô! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.562
(08/11/2013, 13:28)Hajimee Escreveu: Vai doer, mas vai ser o esperado. Até porque ele de cara começa desafiando o número 2, pô! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E quando ele com tédio nocauteou o cara "só" com 1 soco o treinador Kamogawa ainda estava "plantando sementes" no corpo do Ippo. Então, sim, vai ser o esperado caso ele perca. Mas é o Ippo, sempre vou torcer por ele mesmo quando não tem jeito dele vencer.
 #3.563
(08/11/2013, 13:32)leokun Escreveu: E quando ele com tédio nocauteou o cara "só" com 1 soco o treinador Kamogawa ainda estava "plantando sementes" no corpo do Ippo. Então, sim, vai ser o esperado caso ele perca. Mas é o Ippo, sempre vou torcer por ele mesmo quando não tem jeito dele vencer.
Pois é, impossível não torcer pra ele Icon_lol
 #3.564
Será que veremos a primeira decisão? Um domínio grande do Gonzalez poderia resultar nisso. Acho que chega de K.O em resultado de luta do Ippo. Também acho que Ippo irá perder, só assim pra sentir aquele gostinho de como está tão longe da terra prometida.
 #3.565
(08/11/2013, 13:39)Caulfield Escreveu: Será que veremos a primeira decisão? Um domínio grande do Gonzalez poderia resultar nisso. Acho que chega de K.O em resultado de luta do Ippo. Também acho que Ippo irá perder, só assim pra sentir aquele gostinho de como está tão longe da terra prometida.
Acho que ele vai levar K.O, assim que o Gonzalez levar mais a sério...
Aí teremos mais 1000 capítulos pra ele enfrentar o Campeão e mais 1000 pra ele enfrentar o Myiata de novo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.566
(08/11/2013, 13:40)Hajimee Escreveu: Acho que ele vai levar K.O, assim que o Gonzalez levar mais a sério...
Aí teremos mais 1000 capítulos pra ele enfrentar o Campeão e mais 1000 pra ele enfrentar o Myiata de novo Icon_lolIcon_lolIcon_lol


E mil pra se casar. É bem possível ele tomar um ko, até pelo Gonzalez ter dado uma dica que sua direita é potente pra caramba e ele nem ao menos usou. Só que acho que uma decisão com o Gonzales mostrando todo seu jogo e sua superioridade seria bem legal. Até pra ser algo diferente dos milhares de K.O.
 #3.567
(08/11/2013, 13:42)Caulfield Escreveu: E mil pra se casar. É bem possível ele tomar um ko, até pelo Gonzalez ter dado uma dica que sua direita é potente pra caramba e ele nem ao menos usou.
Exato Icon_lolIcon_lolIcon_lol É, tem essa direita ainda....Bom, já era pro Ippo  HAHA!  Pelo menos da próxima vez ele desafia um cara de nível mais baixo....

(08/11/2013, 13:42)Caulfield Escreveu:  Só que acho que uma decisão com o Gonzales mostrando todo seu jogo e sua superioridade seria bem legal. Até pra ser algo diferente dos milhares de K.O.
Seria bem legal mesmo... Agora meu pensamento é : já pensou se o Gonzales ganha do Ippo, aí pode desafiar o campeão. Aí ele vai e ganha do campeão. Isso faria com que a "vingança" do Ippo passa do atual campeão(esqueci o nome dele, mals) pro Gonzalez, e adicionaria ainda a revanche por ter perdido nessa luta agora.
 #3.568
(08/11/2013, 13:43)Hajimee Escreveu: Exato Icon_lolIcon_lolIcon_lol É, tem essa direita ainda....Bom, já era pro Ippo  HAHA!  Pelo menos da próxima vez ele desafia um cara de nível mais baixo....


A luta do Itakagi que me surpreendeu bastante. A dele já acho que não ficarei surpreso, mesmo que ele vença.
 #3.569
(08/11/2013, 13:39)Caulfield Escreveu: Será que veremos a primeira decisão? Um domínio grande do Gonzalez poderia resultar nisso. Acho que chega de K.O em resultado de luta do Ippo. Também acho que Ippo irá perder, só assim pra sentir aquele gostinho de como está tão longe da terra prometida.

Aceito mais o Ippo vencer por decisão do que por K.O, seria uma primeira vez louvável (momento melhor só quando ele lutar contra Ricardo Martinez). Mas, vencer por decisão tirá apenas 1% da dificuldade. Gonzalez é forte, very strong.
 #3.570
(08/11/2013, 13:45)Caulfield Escreveu: A luta do Itakagi que me surpreendeu bastante. A dele já acho que não ficarei surpreso, mesmo que ele vença.
A do Itagaki eu não acreditei no começo. Dava toda a impressão que ele ia ganhar, e perdeu do jeito que perdeu... Foi daqueles que realmente me surpreendeu muito. Ippo se vencer essa luta vai ser surpreendente pra mim, porque acho o Gonzalez bem favorito...
Páginas (405): « Anterior 1 ... 355 356 357 358 359 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes