Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 207 208 209 210 211 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #2.081
(15/02/2012, 19:04)martec Escreveu: aquilo é um roubo...
todo ano sobe o maldito da tarifa...
compensa alugar perto da facul.. já economiza e muito...

Já economizo na moradia. Moro em uma casa de estudante. Não vou abrir mão de pagar 130 reais na moradia, além de eu estar enturmado com o pessoal de lá.
 #2.082
(15/02/2012, 19:48)Saymon Escreveu: Já economizo na moradia. Moro em uma casa de estudante. Não vou abrir mão de pagar 130 reais na moradia, além de eu estar enturmado com o pessoal de lá.

se ta pegando 130 de moradia... melhor ficar por ai mesmo... ta bem em conta...
única coisa que não gosto é que tem que dividir internet etc...
 #2.083
(15/02/2012, 20:13)martec Escreveu: se ta pegando 130 de moradia... melhor ficar por ai mesmo... ta bem em conta...
única coisa que não gosto é que tem que dividir internet etc...

Isso aí você acaba se acostumando.

BTW sou quem cuida da internet, tenho poder pra bloquear tudo que eu quiser. Icon_lol
 #2.084
(15/02/2012, 20:31)Saymon Escreveu: Isso aí você acaba se acostumando.

BTW sou quem cuida da internet, tenho poder pra bloquear tudo que eu quiser. Icon_lol

nesse caso...
You WIN... Icon_lolIcon_lol
 #2.085
fala galerês, o noite disse que o povo apareceu ai tocando reto ai e tal.

porra Triste tá dahora aqui mano, depois eu conto as historia lokis

só choro, porque parece que não vai rolar shio de maid no AF.
 #2.086
E no último minuto do jogo o Corinthians faz o gol. Alívio...
 #2.087
Cara, eu estou acompanhando a segunda temporada de "The Voice" e meu deus! O nivel está muito abaixo da 1ª, e já está no segunda ep e não escolheram nem metade dos times... ao que tudo indica vai acabar virando mais um American Idol.

Uma pena, era o unico concurso de musica que prestava na tv. Icon_e_sad
 #2.088
(15/02/2012, 23:43)Lucas Medeiros Escreveu: Cara, eu estou acompanhando a segunda temporada de "The Voice" e meu deus! O nivel está muito abaixo da 1ª, e já está no segunda ep e não escolheram nem metade dos times... ao que tudo indica vai acabar virando mais um American Idol.

Uma pena, era o unico concurso de musica que prestava na tv. Icon_e_sad

Mas vai ter mais episódios não?

E já teve o terceiro ep se não estou enganado.
 #2.089
(15/02/2012, 23:52)Thanos Escreveu: Mas vai ter mais episódios não?

E já teve o terceiro ep se não estou enganado.

Vai ter mais eps sim, está fazendo sucesso nos EUA, eu só estava reclamando da qualidade. O 3º ep eu não sei se já saiu pq eu não faço ideia do dia que passa lá fora, mas nos sites em que puxo ainda não há nada.
 #2.090
Ainda não comecei a ver então não posso dizer nada sobre a qualidade. Não achei a primeira temporada com tanta qualidade assim também.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 207 208 209 210 211 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes