Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 208 209 210 211 212 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #2.091
(16/02/2012, 00:07)Thanos Escreveu: Ainda não comecei a ver então não posso dizer nada sobre a qualidade. Não achei a primeira temporada com tanta qualidade assim também.

Talvez até não tivesse a qualidade técnica de alguns que se apresentaram no A Idol ou no X-factor, mas a maneira que tratou a própria competição foi muito melhor. Provavelmente por ser um programa de meio cour (nos EUA as temporadas são de 22 ep) eles cortaram todo o chororô dos participantes, eliminaram em bloco e fizeram aquele negócio do duplas. Tudo isso na minha opnião deixou o programa em uma posição muito mais favoravel do que aqueles que demoram décadas para limar os ruins e afinarem a competição.
 #2.092
Hoje dia de ir para a escola, LOL.
Não estou ansioso e nem animado, mas de boa, é assim que tem que ser.
 #2.093
(15/02/2012, 22:00)Shiokazu Escreveu: fala galerês, o noite disse que o povo apareceu ai tocando reto ai e tal.

porra Triste tá dahora aqui mano, depois eu conto as historia lokis

só choro, porque parece que não vai rolar shio de maid no AF.

Nem vou no AF então HAHA!
 #2.094
Tiazinhas que entregam jornal de madriga saum taum sombrias

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk
 #2.095
Dae, quando a merda dos HDs vão cair de preço? está difícil viver assim....
 #2.096
(16/02/2012, 19:32)Trucy Escreveu: Dae, quando a merda dos HDs vão cair de preço? está difícil viver assim....

Eu não me lembro do preço do meu HD, mas sei que ele foi bastante caro, provavelmente R$ 200,00+.
O que está aumentando de preço a cada ano aqui na city é a placa de vídeo, cara, aqui tem placa de vídeo que ano passado custava R$70,00 e agora está R$130,00. Qual motivo do aumento? Eu não entendo... :?
 #2.097
HDs aqui são relativamente baratos. O problema é que não tem mais espaço no gabinete para mais um HD. Tem que ser HD externo.
 #2.098
Eu só tenho um HD, é de 500GB.
Preciso colocar um HD externo, mas não sei se aqui tem técnico de informatica que faz isso para mim.
Também nem sei se o meu PC tem entrada para HD externo. :?
Se eu tiver entrada e conseguir arrumar alguém para colocar, eu vou poder começar a deixar animes no meu PC, não precisarei excluir X anime quando eu terminar de assistir o anime completo.
 #2.099
Eu tenho um pequenino HD de 300Gno not, mas o PC não chega nem a 120G, mas eu ainda consigo me virar bem com isso. Não puxo muita coisa grande como jogos e filmes em HD, principalmente pq a net é ruim, e deleto muita coisa rápido. No início eu gravava os ep em DVD, mas eu percebi que tinha uma queda muito grande de qualidade, mesmo em 720 e 1020p e acabei desistindo.
 #2.100
HDs são baratos mesmo, os meus lembro que não paguei muito caro, no máximo 200 por 1TB no ML, no meio do ano passado, o problema foi que depois daquelas enchentes lá na Índia ou sei lá onde, não acho nada por menos de 280~300, mais de seis meses depois.

Fora que que a situação financeira não anda legal + vontade de baixar tudo que vejo pela frente...
Páginas (336): « Anterior 1 ... 208 209 210 211 212 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes