Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 206 207 208 209 210 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #2.071
(15/02/2012, 12:45)早乙女ルイ Escreveu: vai ver só quer o dinheiro :p

Ou é um idiota mesmo que ama tanto um jogador que quer ser corno.
 #2.072
É lógico que ele estava só zuando e fazendo referência ao dinheiro dele, leokun Icon_e_ugeek
Se ainda achar que não, pergunta pra ele Icon_lol

----

Faltei aula hoje e não poderei ir pro centro por conta da greve dos ônibus :?
 #2.073
(15/02/2012, 13:49)xKaiaK Escreveu: É lógico que ele estava só zuando e fazendo referência ao dinheiro dele, leokun Icon_e_ugeek
Se ainda achar que não, pergunta pra ele Icon_lol

----

Faltei aula hoje e não poderei ir pro centro por conta da greve dos ônibus :?

URBS em greve? PQP, tarifa do busão vai subir =(
 #2.074
Hereges, usando palavras de baixo calão junto do assunto da deusa.
Ela não faz essas coisas, não tem como.

É que nem aquela comunidade da Sandy na época do orkut "Sandy não caga, ela... " algo assim.
 #2.075
Eu não sou um apreciador da beleza feminina japonesa, isso mais por que não sei diferenciar muito entre as mais belas.

Prefiro ficar com um estilo clássico ocidental mesmo. Mas essa do avatar do Trucy é bem bonita, pelo menos nesta imagem.
 #2.076
(15/02/2012, 16:29)Trucy Escreveu: Hereges, usando palavras de baixo calão junto do assunto da deusa.
Ela não faz essas coisas, não tem como.

É que nem aquela comunidade da Sandy na época do orkut "Sandy não caga, ela... " algo assim.

Pense que elas sublimam o desnecessário então.
 #2.077
(15/02/2012, 15:27)Saymon Escreveu: URBS em greve? PQP, tarifa do busão vai subir =(

A greve já foi resolvida, fizeram um acordo lá. Sobre a tarifa aumentar, não vi nada sobre isso na reportagem que eu li na Gazeta do Povo... então provavelmente não subirá.
 #2.078
(15/02/2012, 16:34)Thanos Escreveu: Eu não sou um apreciador da beleza feminina japonesa, isso mais por que não sei diferenciar muito entre as mais belas.

Prefiro ficar com um estilo clássico ocidental mesmo. Mas essa do avatar do Trucy é bem bonita, pelo menos nesta imagem.
Eu já estou convicto de que uma imagem nunca consegue dizer bem o que ela é realmente.
Só assistindo alguma coisa pra você tirar conclusão da beleza dela. Sim, falo da beleza, não apenas do jeito.

Ela no avatar está bem diferente das coisas que assisti dela.

É a do avatar





Ela a pouco tempo cortou o cabelo



A minha outra waifu que o kanizawa malha tanto é essa








Assim, é um grupo de eletro pop.

Spice


Natural ni Koishite


Dream Fighter no Rock Japan



One Room Disco


Live delas no Tokyo Dome


Dream Fighte no


(15/02/2012, 16:53)Saymon Escreveu: Pense que elas sublimam o desnecessário então.
Acredito que seja por ai mesmo.
 #2.079
(15/02/2012, 17:35)xKaiaK Escreveu: A greve já foi resolvida, fizeram um acordo lá. Sobre a tarifa aumentar, não vi nada sobre isso na reportagem que eu li na Gazeta do Povo... então provavelmente não subirá.

Voltaria pra Curitiba bem puto com o busão mais caro... Já que vou ter que pegá-lo pra ir na facul.
 #2.080
(15/02/2012, 18:52)Saymon Escreveu: Voltaria pra Curitiba bem puto com o busão mais caro... Já que vou ter que pegá-lo pra ir na facul.

aquilo é um roubo...
todo ano sobe o maldito da tarifa...
compensa alugar perto da facul.. já economiza e muito...
Páginas (336): « Anterior 1 ... 206 207 208 209 210 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes