Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 203 204 205 206 207 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #2.041
(14/02/2012, 22:05)Panino Manino Escreveu: Por falar nisso, Trucy, como não combinamos de ter um casamento oriental em que não posso ver a noiva até estarmos a sós na cama na noite de núpcias, pode me enviar uma foto sua?
Só por curiosidade mesmo, por MP claro que não vou espalhar para ninguém.
Uma pessoa que quase não tem vida social automaticamente não tem fotos dela no PC.
Muito sério.

Tenho todas as fotos da Mio em posições Moe mas não tenho fotos minha aqui. O que acontece é no máximo um primo ou outro postarem algo no face ou minha mãe que guarda as mesmas no álbum de fotos dela, eu tenho repudio em guardar fotos que não seja de uma linda japonesa, até fotos da minha formatura eu passei tudo pra minha mãe e exclui daqui, não queria criar uma pasta "minhas fotos" LOL mas de qualquer forma eu não iria te passar, isso vai contra as regras da internet. Quando eu for no otakubar, quem sabe.
 #2.042
Trucy boy, a maioria dos notes já vem com uma camêra é só tirar umas fotos por ela, ajuda um bocado ter umas 2 ou 3 estocadas. Mas de qualquer forma apoio sua política de não divulgar o rosto na net, que alem de nunca te encontrarem fazendo caras estranhas, ainda evita montagens suas com o Panino.

Afinal de contas, já tem um video do Panino chutando um Kobato, não custaria nada substituir pela foto de alguem Icon_lol
 #2.043
Eu também não tenho fotos minhas e as que tem nos álbuns são todas antigas.
Só estou pedindo aproveitando o momento, não custa nada. Até que ao acaso mais cedo eu mostrei minha voz - http://vocaroo.com/i/s03D7Ywop3ga

Entendo a questão da privacidade mas é claro que não vou fazer nado, o máximo seria emoldurar que nem a foto do Kamisama, e quando digo isso eu estou brincando né.
Enfim, quando tiver vontade de envie a foto.
 #2.044
Vish, lembrei que tinha uma foto sua do encontrão da OS. No fim eu precisava de mais espaço na caixa de MP e apaguei ela huahuahauahua
(14/02/2012, 22:30)Lucas Medeiros Escreveu: Trucy boy, a maioria dos notes já vem com uma camêra é só tirar umas fotos por ela, ajuda um bocado ter umas 2 ou 3 estocadas. Mas de qualquer forma apoio sua política de não divulgar o rosto na net, que alem de nunca te encontrarem fazendo caras estranhas, ainda evita montagens suas com o Panino.

Afinal de contas, já tem um video do Panino chutando um Kobato, não custaria nada substituir pela foto de alguem Icon_lol
Hauahuah toda a minha desculpa não colou LOL mas ele disse que não iria mostrar pra ninguém, eu confio, mas só não quero mostrar. Se um dia eu for nesses otakubar que sempre tem por ai e acontecer da foto sair andando, ok, não tenho problema algum com isso, já falo tanta merda por aqui e IRL, uma foto a menos ou a mais... porém, por livre e espontânea vontade, não quero fazer isso.
 #2.045
Ah, aquela foto era para jogar fora mesmo, eu não queria tirar ela então estava tentando me esconder.
 #2.046
(14/02/2012, 22:06)Night Escreveu: Protesto contra o usuário nando3d :

TIRE ESSE GIF DA SIGN, NÃO CONSIGO OLHAR PRA ESSA PORRA D:

E realmente uma pena, normalmente não costumo apresentar queixas a outros usuários e afinal de contas cada um pode escolher o que colocar em seu perfil, mas minha internet é muito precária e o gif está travando a páginas.

Peço-lhe por favor que compreenda minha situação.
 #2.047
(14/02/2012, 21:31)Trucy Escreveu: Quero ver o kanizawa falar que encontra uma dessas todo dia ai no Japão

[Imagem: tumblr_lyiibj7axR1qdx3jjo1_500.png]

Bônus Trucy
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_lzcq3xzNJo1r6vju6o5_1280.jpg?AWSA...3E8NVH8%3D]

todo dia não, porque não é todo dia que eu saio da toca,
mas quando saio e vou pra um lugar público em um horário que há pessoas,
sim, encontro várias mais bonitas que ela :p
 #2.048
Mas essa mulher parece muito normal, você só não vê é por aqui que não tem japoneses, mas não tem nada de mais nessa mulher.
A japonesa mais distinta que já vi foi uma que eu passei por acaso na rua, ela era aquela japonesa bem japonesa mais misturada com dna latino, sabe? Só que tinha um detalhe, ela era negra.
Cara, foi a visão mais incrível que já vi, eu quase desmaiei na rua.
 #2.049
Então Shiokazu, não sei você ainda lê aqui, mas deu merda viu. Seu pai acabou de me ligar dizendo que tá na delegacia preenchendo um BO e que eu vou ser intimado. Ligue pra casa antes que a merda escale, a perspectiva de prestar depoimento numa delegacia não me é muito agradável, tô arrumando as malas pra viajar hoje e ser intimado pra ir a uma delegacia não seria um ideal. Eu sei que estou soando amplamente egoísta mas porra mano, você sabe o que fez.

-Felipe
 #2.050
(15/02/2012, 08:03)Panino Manino Escreveu: Mas essa mulher parece muito normal, você só não vê é por aqui que não tem japoneses, mas não tem nada de mais nessa mulher.
A japonesa mais distinta que já vi foi uma que eu passei por acaso na rua, ela era aquela japonesa bem japonesa mais misturada com dna latino, sabe? Só que tinha um detalhe, ela era negra.
Cara, foi a visão mais incrível que já vi, eu quase desmaiei na rua.

Pois é,
não é porque a mina é famosa que é top :p

Pra entrar na midia japa só precisa de sorte, talento e beleza já foram provados serem apenas um plus.

(15/02/2012, 09:00)NaFF Escreveu: Então Shiokazu, não sei você ainda lê aqui, mas deu merda viu. Seu pai acabou de me ligar dizendo que tá na delegacia preenchendo um BO e que eu vou ser intimado. Ligue pra casa antes que a merda escale, a perspectiva de prestar depoimento numa delegacia não me é muito agradável, tô arrumando as malas pra viajar hoje e ser intimado pra ir a uma delegacia não seria um ideal. Eu sei que estou soando amplamente egoísta mas porra mano, você sabe o que fez.

-Felipe

99% de certeza que isso é um clone do Shio tentando chamar a atenção....
Páginas (336): « Anterior 1 ... 203 204 205 206 207 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes