Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 202 203 204 205 206 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #2.031
(14/02/2012, 13:40)leokun Escreveu: É, até você sofre, a coisa é seria mesmo.
Na região que você está morando atualmente, é um lugar fácil ou difícil para morar?

Ai depende do ponto de vista,

pra mim é 100%, tanto que nem quero sair daqui;
- grupo de brasileiro mais perto tá a 40km daqui, e 40km de distancia no Japão, é muito longe.
- Japas daqui são mais coxudas que japas de outras regiões :p
- Aqui quase não tem taifu
- Aqui quase não neva (neva no norte da cidade todo dia, mas aqui no bairro, quase não, nevou só umas 3x esse ano :p)
- Quase não tem terremoto.

Se for no sentido de lingua, sim, aqui se o cara não tiver já uma minima base, e ninguém pra ajudar,
vai se fuder com japonês, porque é dificil encontrar algum japa acostumado com estrangeiro.

Aprendi o que aprendi mesmo, me fudendo, sou péssimo em aprender linguas :p
 #2.032
Já que não deu pra mim na USP, vou pra Unesp.

Guaratinguetá, abçs.
 #2.033
E eu comecei a ler "O Festim dos Corvos". Estou no capítulo da Arya, que continua sendo o mais maçante para mim. Pelo visto as aventuras do Sor Porquinho (Samwell Tarly) serão bem interessantes nesse livro... de qualquer forma: EU QUERO A DANÇA DOS DRAGÕES AGORA!!! AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO SEM TYRION É QUE NEM TOMAR SOPA SEM MACARRÃO! (Porém, eu ficaria muito feliz se a Sansa, Arya e a Cersei morressem nesse livro)
 #2.034
LOL as garotas no tuíter suspirando com minha voz.
 #2.035
gente... GENTE...

mano velho mano.
 #2.036
Quero ver o kanizawa falar que encontra uma dessas todo dia ai no Japão

[Imagem: tumblr_lyiibj7axR1qdx3jjo1_500.png]

Bônus Trucy
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_lzcq3xzNJo1r6vju6o5_1280.jpg?AWSA...3E8NVH8%3D]
 #2.037
Pensei qeu o bônus fosse uma foto do Trucy.
 #2.038
(14/02/2012, 21:55)Panino Manino Escreveu: Pensei qeu o bônus fosse uma foto do Trucy.

ver foto de homem virou bônus por aqui??? Icon_questiondevil:CoolfaceCoolfaceKyuubey
 #2.039
Por falar nisso, Trucy, como não combinamos de ter um casamento oriental em que não posso ver a noiva até estarmos a sós na cama na noite de núpcias, pode me enviar uma foto sua?
Só por curiosidade mesmo, por MP claro que não vou espalhar para ninguém.
 #2.040
Protesto contra o usuário nando3d :

TIRE ESSE GIF DA SIGN, NÃO CONSIGO OLHAR PRA ESSA PORRA D:
Páginas (336): « Anterior 1 ... 202 203 204 205 206 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes