Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
(04/11/2013, 15:07)nogoro Escreveu: esperar lançarem Minoru é uma merda, acabou em agosto do ano passado e até junho de 2014 duvido que tenham conseguido traduzir até a metade Icon_lol Icon_lol
Está falando da tradução em inglês ou em PT?

(04/11/2013, 15:08)Hajimee Escreveu: Não. PoT tem ainda maiores que Captai Tsubasa, entretanto  HAHA! Sério, eles invocam um tornado, controlam o fluxo do tempo, jogam com 10 bolas ao mesmo tempo  HAHA! HAHA!

Desse eu corro, o que gostei em minoru e que não tinha exageros, mesmo o cara lá ganhando do outro com um katana, de mão livres não foi exagerado, eles são fodas mas dentro do limite humano Icon_lolIcon_lol
Responder
Responder
Responder
(04/11/2013, 15:15)Hajimee Escreveu: Então, Major e Daya no A são desse estilo que você citou. Hajime também. Ah, e tem um mangá muito foda chamado Baby Steps, que é de tênis e também não tem nada muito exagerado não. Recomendo muito Baby Steps, Hajime no Ippo(óbvio né) e Major...
Vou dar um olhada no Day no Ace e Baby Steps
Hajimee no ippo eu vou dar um olhada porque eu gosto de Rocky Icon_lolIcon_lol
Responder
(04/11/2013, 15:18)chriss Escreveu: Vou dar um olhada no Day no Ace e Baby Steps
Hajimee no ippo eu vou dar um olhada porque eu gosto de Rocky Icon_lolIcon_lol
Dá uma olhada em Major também, ele explica o esporte mais do que Daya. Além de ser foda.

Hajime>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rocky

Fica aí a verdade
Responder
(04/11/2013, 15:20)Hajimee Escreveu: Hajime>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Rocky

Fica aí a verdade
Sei não Rocky tem Silvester Stallone ganhado do Framboesa de Ouro 5 vezes Coolface e Ganhador do Framboesa de Ouro do Século Icon_lolIcon_lol
Depois de terminar Tsukihime eu vou dar um olhada nos que você me recomendou Icon_lol
Responder
(04/11/2013, 15:22)chriss Escreveu: Sei não Rocky tem Silvester Stallone ganhado do Framboesa de Ouro 5 vezes Coolface e Ganhador do Framboesa de Ouro do Século Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(04/11/2013, 14:42)Hajimee Escreveu: Eu comecei a me interessar por Tênis por causa de Prince of Tennis, que passava na Animax Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lol

O mesmo comigo. E boxe voltei a me interessar por causa de Hajime no Ippo. Icon_lol
Responder
(04/11/2013, 15:08)Hajimee Escreveu: Não. PoT tem ainda maiores que Captai Tsubasa, entretanto  HAHA! Sério, eles invocam um tornado, controlam o fluxo do tempo, jogam com 10 bolas ao mesmo tempo  HAHA! HAHA!

E eu que quero ler Ashita no Joe, que já acabou a 20 anos e ainda não tem traduzido? como faz? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

você está sendo bonzinho ignorando Tezuka zone, jogadores videntes, tornozeleiras de 5 quilos nos 4 membros, amnésias e provavelmente imortalidade...

acabo de notar que o "citar" fica guardado....
Responder
(04/11/2013, 15:31)nogoro Escreveu: você está sendo bonzinho ignorando Tezuka zone, jogadores videntes, tornozeleiras de 5 quilos nos 4 membros, amnésias e provavelmente imortalidade...

acabo de notar que o "citar" fica guardado....
Está falando em minoru? se for estou ignorando mesmo não me lembro disso Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes