Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
(03/11/2013, 01:35)Ton Tavares Escreveu: 5

Cara, que foda o episodio, por isso que quando começa o jogo o bicho pega. Tou todo arrepiado aki Icon_e_biggrin

Mas o anime será de 12 episodio? geralmente anime de esporte tem 2 cour pra cima. Sonho meu ser 50 episodios já nessa temporada ^^

eu enfiei na minha cabeça que seriam 26, mas não quero isso acabando Icon_lol
Responder
Sabia que o treinador ia tá na banheira, tava na cara Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Sério, os personagens até agora tão bem legais. O Miyuki é bem legal, o Eijun é um bom MC, o Coach é muito daora.... O cabelinho rosa que apareceu também parece ser legal...
To gostando muito, não tem um episódio que é fraco, e a cada episódio melhora. 
Responder
EPI05

Ótimo episódio.

Excelente determinação aquela que o Eijun mostrou na banheira, foi mais emocionante do que naquele episódio chato de despedida.

É uma pena que o Eijun não conseguiu subir no monte neste episódio.

Fiquei de boca aberta quando o Furuya arremessou. A disputa que virá para decidir quem será o arremessador titular será interessante e, por enquanto, estou torcendo para que Eijun seja titular.

Quero ver se Haruichi é um rebatedor tão foda quanto aparenta ser. Oh hell, é doloroso ter que esperar pelo próximo episódio!
Responder
(03/11/2013, 23:49)leokun Escreveu: EPI05

Ótimo episódio.

Excelente determinação aquela que o Eijun mostrou na banheira, foi mais emocionante do que naquele episódio chato de despedida.

É uma pena que o Eijun não conseguiu subir no monte neste episódio.

Fiquei de boca aberta quando o Furuya arremessou. A disputa que virá para decidir quem será o arremessador titular será interessante e, por enquanto, estou torcendo para que Eijun seja titular.

Quero ver se Haruichi é um rebatedor tão foda quanto aparenta ser. Oh hell, é doloroso ter que esperar pelo próximo episódio!
Bom, considerando que é Beisebol, os dois podem ser "titulares". É só cada um se especializar em uma "parte" do jogo. Tipo, um deles ser closer e tals...
Responder
(03/11/2013, 23:51)Hajimee Escreveu: Bom, considerando que é Beisebol, os dois podem ser "titulares". É só cada um se especializar em uma "parte" do jogo. Tipo, um deles ser closer e tals...

Não sei nada sobre beisebol, valeu por me ensinar. Então vão competir para ver quem é o melhor arremessador do time.
Responder
(03/11/2013, 23:55)leokun Escreveu: Não sei nada sobre beisebol, valeu por me ensinar. Então vão competir para ver quem é o melhor arremessador do time.

Recomendo ver Major, explica muito bem, além de ser foda demais. Nada Icon_e_biggrin
Responder
(04/11/2013, 00:01)Hajimee Escreveu: Recomendo ver Major, explica muito bem, além de ser foda demais. Nada Icon_e_biggrin

Quando chegar as férias vou tentar assistir.
Responder
(04/11/2013, 00:06)leokun Escreveu: Quando chegar as férias vou tentar assistir.

só se prepara porque no total são 6 temporadas + especiais  HAHA!Icon_lolIcon_lol
Responder
(03/11/2013, 23:51)Hajimee Escreveu: Bom, considerando que é Beisebol, os dois podem ser "titulares". É só cada um se especializar em uma "parte" do jogo. Tipo, um deles ser closer e tals...

para com isso krl, Satoru tem mais jeito de closer que o Eijun Icon_cry Icon_cry
Responder
(04/11/2013, 00:17)nogoro Escreveu: para com isso krl, Satoru tem mais jeito de closer que o Eijun Icon_cry Icon_cry

Só dei um palpite, mas ele tem mais jeito mesmo. Um arremesso escroto pra detonar de vez o adversário....
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes