Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
IV.

Nem acabei ainda, mas foi fantástico o Eijun jogando a bola pra ele mesmo ir pegar Icon_lol, logo quando pensei que ele ia evoluir e arremeçar fastballs pra ele mesmo rebater o tal Satoru aparece...

ÓTIMO, não vejo a hora de saber como o técnico vai decidir entre os dois. E é bom que escolha o Sawamura logo, senão daqui a pouco ele vai morrer preso embaixo de tanto pneu.
Responder
Responder
Mais um ótimo episódio, tanto as partes de comédia quanto as partes mais sérias e as de jogo estão ótimas. Pra mim o anime tá melhorando cada vez mais a cada episódio, tá muito bom mesmo.
Responder
Ep.04

Eu particularmente odeio isso de "evolução do personagem". Preferia ele se destacando já em campo e ganhando espaço ou coisa do tipo. Mas, parece que já no próximo episódio será assim.
Só espero não ser trollado e de alguma forma, o Eijun acabe não jogando ou não entrando pro time. Se isso acontecer, eu acho que eu dropo o anime Icon_rolleyes
Responder
Ep.04

parece que nesse episódio Naruto conheceu Sasuke...
Responder
ótimo episodio, manager é uma figura rsrs

O ritmo até está ótimo, anime de esporte geralmente não peca nisso. Quero mais!!
Responder
Episódio 4:

Tive interesse no carinha de cabelo rosa.
Mas foi sim, um ótimo episódio! Gosto muito do Eijun.
Responder
EP04

Até que enfim um episódio que considero acima da média.

Eijun finalmente encontrou um Satoru da vida. Graças ao novo personagem o principal fica mais interessante e vice-versa.

Estou ansioso para ver o time que o treinador vai formar. 
Responder
V. Parece decente o pirralho sem olho, provavelmente será mais um dos "titulares" (duvido que um time com tanto nego realmente tenha isso, enfim...). Já que não há catcher que aguente os arremeços do Satoru duvido que pegue os do Eijun, mas só de ver ele no monte  (provavelmente só no 7 Triste ) já fico feliz. E outra, nesse ritmo acho que o anime acaba assim que o elenco principal for encontrado...
Responder
5

Cara, que foda o episodio, por isso que quando começa o jogo o bicho pega. Tou todo arrepiado aki Icon_e_biggrin

(02/11/2013, 23:28)nogoro Escreveu: V. Parece decente o pirralho sem olho, provavelmente será mais um dos "titulares" (duvido que um time com tanto nego realmente tenha isso, enfim...). Já que não há catcher que aguente os arremeços do Satoru duvido que pegue os do Eijun, mas só de ver ele no monte  (provavelmente só no 7 Triste ) já fico feliz. E outra, nesse ritmo acho que o anime acaba assim que o elenco principal for encontrado...

Mas o anime será de 12 episodio? geralmente anime de esporte tem 2 cour pra cima. Sonho meu ser 50 episodios já nessa temporada ^^
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes