Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
O commie não ta fazendo recap e eles não tão pulando a numeração.
Responder
(03/11/2013, 06:42)Dard Drak Escreveu: Não consegui começar a ver esse anime desde o início, vou deixar para quando terminar, mas...

Tenho baixado os episódios toda semana, porém a numeração tem variado muito entre alguns sites e fansubs. Só para confirmar, isso é por causa de algum ou alguns episódios que sejam recapitulação? Se for, quantos já tiveram até agora?

Tivemos alguns recaps, então pode ser ser que o fansub segue a numeração ignorando eles (o AWH & MoshiMoshi, por exemplo, adiciona no post a numeração original: "Monogatari Series: Season II 15 (17 Original)" )
Responder
não teve monogatari essa semana ?
Responder
(03/11/2013, 14:12)Kira Sama Escreveu: não teve monogatari essa semana ?

Horrible subs lançou um ep 18
Responder
Ep 18
um episódio interessante, mas meio morno perto do outro, teve apenas a shinobu contando a história do passado dela, ficou mais com cara de monólogo dela do que narração do Araragi, esse arco acontece entre o arco ao mesmo tempo que
Tusbasa Tiger né? Então deve acontecer algo importante envolvendo o Episode, a Senpai do Oshino e o Araragi Confused3
Responder
cadê o a OP da shinobu ? se não tiver vou ficar muito bolado
Responder
(03/11/2013, 18:44)uuvine Escreveu: cadê o a OP da shinobu ? se não tiver vou ficar muito bolado

Vai ter em Kizu Coolface
Responder
(03/11/2013, 18:47)chriss Escreveu: Vai ter em Kizu Coolface

você é muito maldoso Icon_lol

sério, se não tiver eu vou xingar muito no tuirer. 
Responder
acabei de assistir, e acho que entendi o porque da aparição da sombra.

Spoiler: teoria  
A Hachikuji não ta vivendo como deveria, então a sombra veio pra engolir a existência dela e todo mundo que ta envolvido com ela, que nem aconteceu com a shinobu vivendo como uma "deusa" sendo uma vampira.
Resumindo, a sombra deve ser um apagador de estranhezas que se desviaram do seu caminho.

eu não sei muito sobre esse arco mas deve ser isso mesmo.
Responder
(03/11/2013, 22:16)uuvine Escreveu: acabei de assistir, e acho que entendi o porque da aparição da sombra.

Spoiler: teoria  
A Hachikuji não ta vivendo como deveria, então a sombra veio pra engolir a existência dela e todo mundo que ta envolvido com ela, que nem aconteceu com a shinobu vivendo como uma "deusa" sendo uma vampira.
Resumindo, a sombra deve ser um apagador de estranhezas que se desviaram do seu caminho.

eu não sei muito sobre esse arco mas deve ser isso mesmo.
Não sei, pode ser algo diferente a própria Shinobu se encaixa no que você disse Icon_lol
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes