Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
(03/11/2013, 22:18)chriss Escreveu: Não sei, pode ser algo diferente a própria Shinobu se encaixa no que você disse Icon_lol

se encaixa sim, ela é uma vampira, não importa do jeito que ela ta.
ela ainda é um kaii vampiro

Spoiler: teoria...  
a hachikuji era um caracol perdido então ela deveria continuar sendo um caracol perdido ou ter desaparecido em bake, mas ela ta vivendo como uma loli fantasma que fica sendo molestada.
Responder
(03/11/2013, 22:24)uuvine Escreveu: se encaixa sim, ela é uma vampira, não importa do jeito que ela ta.
ela ainda é um kaii vampiro

Spoiler: teoria...  
a hachikuji era um caracol perdido então ela deveria continuar sendo um caracol perdido ou ter desaparecido em bake, mas ela ta vivendo como uma loli fantasma que fica sendo molestada.
ela virou um novo tipo de kai não lembra?? Aquele que um tradução literal seria criança feliz
Responder
(03/11/2013, 22:33)chriss Escreveu: ela virou um novo tipo de kai não lembra?? Aquele que um tradução literal seria criança feliz

então é isso que desencadeou a sombra.

A Shinobu tinha virado uma deusa, mas originalmente ela era uma vampira.

esse é o único motivo que eu consigo pensar, pro antigo servo dela(que era uma exper em kaiis, e provavelmente sabia a origem da sombra) ter culpado ela. 
Responder
(03/11/2013, 22:39)uuvine Escreveu: então é isso que desencadeou a sombra.

A Shinobu tinha virado uma deusa, mas originalmente ela era uma vampira.

esse é o único motivo que eu consigo pensar, pro antigo servo dela(que era uma exper em kaiis, e provavelmente sabia a origem da sombra) ter culpado ela. 
Pode ser, mais ainda acho que não se esse expert em kais tivesse o sobrenome Oshino eu não duvidaria da sua teoria Icon_lolIcon_lol
Responder
EP18

ep de flash back...
mas até que foi interessante...
Responder
EP19

vixi...
praticamente não andou...
se bem que gostei de fanservice... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
ep 19
O ep andou bastante, mostrou o porque de alguns eventos durante o Hanekawa Tiger
e a aparição da Gaen no final foi show.
Fanservice como sempre muito bom Icon_lolIcon_lol
Araragi >>>>>>>>>MC de Harém Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
e a opening da shinobu ? Icon_e_sadIcon_e_sad

to muito bolado Icon_e_sadIcon_e_sad
Responder
Ep 18 e 19

Fansubs tão foda, cada um tá usando numeros diferentes Icon_lol,

Adorei as ilustrações no ep 18 contando a historia da Shinobu, achei criativo pois seria massante ela só falar e mostrar imagens nada a ver. Me distraiu completamente com as imagens.

VC não se enganou Araragi, vc está no paraiso com essas 3 donas Icon_lol

Engraçado que monogatari enrola mas mesmo assim fica interessante Icon_lol

Sensacional essa cena!!
[Imagem: HBzzOnq.jpg][Imagem: lJ5PUBf.jpg]
[Imagem: 5YwQIPP.jpg]
Responder
(10/11/2013, 13:50)uuvine Escreveu: e a opening da shinobu ? Icon_e_sadIcon_e_sad

to muito bolado Icon_e_sadIcon_e_sad

já disse que em Kizu vai ter Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes