Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Monogatari Series: Second Season

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/06/2013, 04:12.
Páginas (74): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 74 Próximo »
731 respostas neste tópico
Araragi é mesmo o rei dos lolicons, pqp! Icon_lol

Não fazia ideia desse fetiche da Ononoki por músculos. E nunca subestime uma mulher com ciúmes, reparem na cena em que a Ononoki pisa na sombra do Araragi e esfrega o calcanhar contra ela. Rapaz... deu medo ali. Icon_eek

Shinobu provavelmente acordou nessa hora. Icon_lol

Falando nela, a cena de ciúme da Shinobu foi mais kawaii, ri muito quando ela perguntou se o Araragi era italiano. Icon_lol

Esse arco começou muito bem.
Responder
QUE INVEJA DESSAS LOLIS.
Eu tava meio apreensiva por causa das "trevas" e... Dois beijos.
Adorei a Ononoki, eu sempre babei pelos músculos do Araragi, principalmente naquela cena do banho com a Shinobu, não sabia nem pra onde olhava, Shinobu ou Koyomi?  Drool Sempre falam dos peitos, vamos falar dos músculos também, apesar que, ele não parecia muito feliz sendo elogiado.  Rolleyes  A Ononoki ainda fala chuuu quando foi beijar ele, lalelilolu  Laugh
A Senjougahara já ta afiando os lápis, pobre Arararararagi se ela descobrir.
A Shinobu ficou muito meiga corada, "Você é Italiano, por acaso?!"  Lol2
Se não fosse o soco, poderia ter acontecido mais um beijo.  Shifty
Responder
eu acho o character design da ononoki muito bonioa e to gostando da personalidade dela, agora ela subiu no meu rank de donas.

Senjougahara/Shinobu (tenho dificuldade em escolher entre as duas)
Nadeko
Hachikuji
Hanekawa
Ononoki
Kanbaru
Karen
Tsukihi

a shinobu com ciumes foi muito fofo  Wub

devia ter mais protagonistas que nem o araragi, to pensando em fazer cosplay do araragi pro anime friends do ano que vem.

(27/10/2013, 08:55)Kawaiiara Escreveu: A Senjougahara já ta afiando os lápis, pobre Arararararagi se ela descobrir.

como oni se passa no mesmo tempo que neko shiro, a senjougahara deve ta tomando banho com a hanekawa Icon_lol
Responder
(27/10/2013, 10:48)uuvine Escreveu: eu acho o character design da ononoki muito bonioa e to gostando da personalidade dela, agora ela subiu no meu rank de donas.

Senjougahara/Shinobu (tenho dificuldade em escolher entre as duas)
Nadeko
Hachikuji
Hanekawa
Ononoki
Kanbaru
Karen
Tsukihi

a shinobu com ciumes foi muito fofo  Wub

devia ter mais protagonistas que nem o araragi, to pensando em fazer cosplay do araragi pro anime friends do ano que vem.

como oni se passa no mesmo tempo que neko shiro, a senjougahara deve ta tomando banho com a hanekawa Icon_lol
Os dois estão aproveitando as oportunidades, relações aberta são assim
Responder
(27/10/2013, 13:11)chriss Escreveu: Os dois estão aproveitando as oportunidades, relações aberta são assim

Exatamente, qualquer coisa é só soltar: "Mas você tava acariciando os peitos da Hanekawa no banho."
Responder
(27/10/2013, 13:25)Kawaiiara Escreveu: Exatamente, qualquer coisa é só soltar: "Mas você tava acariciando os peitos da Hanekawa no banho."

ele falando isso com aquele sorriso malandro dele, imaginado a cena Icon_lol
Responder
Mto bom o Araragi tarando a Hachikuji. Ononoki tbm é pervertida.

Rolou altos beijos nesse episodio, faltou só a Hachikuji ser contemplada tbm.
Responder
EP17

muito bom o ep...
parece que esse arco tbm será bastante interessante...
Responder
Não consegui começar a ver esse anime desde o início, vou deixar para quando terminar, mas...

Tenho baixado os episódios toda semana, porém a numeração tem variado muito entre alguns sites e fansubs. Só para confirmar, isso é por causa de algum ou alguns episódios que sejam recapitulação? Se for, quantos já tiveram até agora?
Responder
(03/11/2013, 06:42)Dard Drak Escreveu: Não consegui começar a ver esse anime desde o início, vou deixar para quando terminar, mas...

Tenho baixado os episódios toda semana, porém a numeração tem variado muito entre alguns sites e fansubs. Só para confirmar, isso é por causa de algum ou alguns episódios que sejam recapitulação? Se for, quantos já tiveram até agora?

deve ser por causa dos recap mesmo, até agora teve 3
Responder
Páginas (74): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 74 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes