Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #261
(03/11/2013, 09:14)Ton Tavares Escreveu: Descordo, o anime está excepcional, nenhum erro até agora. Passa com louvor até agora ^^

Sim, tá indo muito bem, mas nada que ainda me colocou na pilha para assistir o episódio seguinte ansioso.
Responder
 #262
(03/11/2013, 21:31)llNoNickll Escreveu: Acho que o game que o cara jogou tinha Sync nas raids Icon_lol 
Deve ser ,só pode, esse povo mal acostumado Icon_lol
Mas acho que foi mais para fazer o cara ficar de "mal" colocando o level baixo para tankar, apesar que é comum em games , e mesmo com sync se o cara tiver equipes mais foda fode tudo , amigo meu estava sem Relic e o povo ainda queria que ele segurasse o agro de um lancer com relic +1 Icon_rolleyes

@Hajimee da onde você tirou que o povo ainda esta no mesmo level de quando conheceram o Shiroe nesse ep só disse que eles são level baixo , mais nada.
Responder
 #263
(03/11/2013, 21:33)chriss Escreveu: Deve ser ,só pode, esse povo mal acostumado Icon_lol
Mas acho que foi mais para fazer o cara ficar de "mal" colocando o level baixo para tankar, apesar que é comum em games , e mesmo com sync se o cara tiver equipes mais foda fode tudo , amigo meu estava sem Relic e o povo ainda queria que ele segurasse o agro de um lancer com relic +1 Icon_rolleyes

Sim, mas o Sync já funciona mais ou menos como o sistema que o Shiroe comentou. Você perde status, Skills/Magics (afinal não poderá usar Skills/Magics superiores ao seu atual level que foi sincronizado com o restante da party), porém o equip continua e é justamente isso que faz a diferença. 

Andei dando uma força em dungeons low level e mesmo o Sync capando um monte de coisa, as lutas decorrem em uma facilidade sem igual (algo que proporciona uma margem boa para ensinar um iniciante e fazer ele se acostumar).
Responder
 #264
(03/11/2013, 21:45)llNoNickll Escreveu: Sim, mas o Sync já funciona mais ou menos como o sistema que o Shiroe comentou. Você perde status, Skills/Magics (afinal não poderá usar Skills/Magics superiores ao seu atual level que foi sincronizado com o restante da party), porém o equip continua e é justamente isso que faz a diferença. 

Andei dando uma força em dungeons low level e mesmo o Sync capando um monte de coisa, as lutas decorrem em uma facilidade sem igual (algo que proporciona uma margem boa para ensinar um iniciante e fazer ele se acostumar).

eu lembrei disso na hora que falou no anime Icon_lolIcon_lol
Responder
 #265
(03/11/2013, 21:33)chriss Escreveu: Deve ser ,só pode, esse povo mal acostumado Icon_lol
Mas acho que foi mais para fazer o cara ficar de "mal" colocando o level baixo para tankar, apesar que é comum em games , e mesmo com sync se o cara tiver equipes mais foda fode tudo , amigo meu estava sem Relic e o povo ainda queria que ele segurasse o agro de um lancer com relic +1 Icon_rolleyes

@Hajimee da onde você tirou que o povo ainda esta no mesmo level de quando conheceram o  Shiroe nesse ep só disse que eles são level baixo , mais nada.
Falei que eles tão quase no mesmo nível. Se tiver passado um tempo mesmo, eles teriam upado mais, ao ponto de não serem usados das maneira que são
Responder
 #266
(03/11/2013, 21:51)Hajimee Escreveu: Falei que eles tão quase no mesmo nível. Se tiver passado um tempo mesmo, eles teriam upado mais, ao ponto de não serem usados das maneira que são
Mas não diz quanto tempo o Shiroe ficou sem jogar quem ficou bastante tempo sem jogar foi o Naotsugu, velho level maximo é 90, Shiroe conheceu eles level 8 então mesmo que eles tenham upado ainda existirão pessoas level mais alto que eles por exemplo suponha que eles estejam 40 qualquer pessoa level 70 é mais forte do que eles Icon_lolIcon_lol
Responder
 #267
(03/11/2013, 22:12)chriss Escreveu: Mas não diz quanto tempo o Shiroe ficou sem jogar quem ficou bastante tempo sem jogar foi o Naotsugu, velho level maximo é 90, Shiroe conheceu eles level 8 então mesmo que eles tenham upado ainda existirão pessoas level mais alto que eles por exemplo suponha que eles estejam 40 qualquer pessoa level 70 é mais forte do que eles Icon_lolIcon_lol

Mas se eles fossem level 40 nem precisariam ficar do jeito que tão, né...
Responder
 #268
(03/11/2013, 22:14)Hajimee Escreveu: Mas se eles fossem level 40 nem precisariam ficar do jeito que tão, né...

metade do Cap level não te ajuda muito em um mmo não Icon_lolIcon_lol
Então eles precisavam de uma guilda, só que caíram numa furada um Guilda filha da mãe Icon_lolIcon_lol
Responder
 #269
(03/11/2013, 22:16)chriss Escreveu: metade do Cap level não te ajuda muito em um mmo não Icon_lolIcon_lol
Então eles precisavam de uma guilda, só que caíram numa furada um Guilda filha da mãe Icon_lolIcon_lol
Eles tem sempre a opção de sair dessa guilda oras....Tem a guilda da amiguinha do Shiroe....
Responder
 #270
(03/11/2013, 22:18)Hajimee Escreveu: Eles tem sempre a opção de sair dessa guilda oras....Tem a guilda da amiguinha do Shiroe....
E serem perseguidos iguais a Serara?
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes