Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #561
Episódio disanimador, comparado aos anteriores, puff...chega nem perto. E olhe que eu já tinha dropado a série, baixei sem querer o episódio 12, e resolvi voltar a assitir, e fazia tempo que não via um personagem tão facilmente influenciado que nem o Shu, da raiva.
Responder
 #562
(10/02/2012, 23:58)martec Escreveu: O fato é que ele ta fazendo contra a sua vontade. Isso me irrita de alguma forma.

O quê? O Shu tem vontade? Desde quando?
Responder
 #563
(10/02/2012, 23:58)martec Escreveu:
Spoiler:  
a Hare morreu para ser manipulado pelo Yashiro.
Pensei que ele se tornaria mais homem para decidir as coisas. O fato é que ele ta fazendo contra a sua vontade. Isso me irrita de alguma forma.

Spoiler:  
Mas eh exatamente como o Rapier disse.

No final do 15 eu imaginei que era a chance dele finalmente virar homem e botar o terror no colégio, mas dps eu caí na real que era esperar demais de um personagem tão idiota como o Shu. E que provavelmente ele ia fazer o que o Yahiro queria desde o começo.
Responder
 #564
Pelo menos está coerente! Icon_lol
Responder
 #565
Então episódio 16 destruiu o episódio anterior? Vou empurrar pra semana que vem então.

Gai estar vivo ou não acho indiferente, mas fazer o Shoe regredir é very bad idea, já que a evolução dele no episódio 15 foi uma das coisas da série que mais empolgou até agora. Devo concordar com o rapier: o anime adora tentar se estragar.
Responder
 #566
(11/02/2012, 00:50)Icarus10 Escreveu:
Spoiler:  
Mas eh exatamente como o Rapier disse.

No final do 15 eu imaginei que era a chance dele finalmente virar homem e botar o terror no colégio, mas dps eu caí na real que era esperar demais de um personagem tão idiota como o Shu. E que provavelmente ele ia fazer o que o Yahiro queria desde o começo.

Spoiler:  
Provavelmente o Diretor está querendo fazer do Shu um Ikari Shinji da vida, mas mesmo vendo tudo isso no epi, o que mais me irritou foi ver PV do proximo epi e saber que ele vai continuar fazendo a mesma merda.
Responder
 #567
Eu tive uma sensação estranha. Acho que tava com vontade de rir sei lá. O anime mudou muito (pra melhor ou pra pior?).
Responder
 #568
A Inori não é psicopata nem tem dupla-personalidade (ou ao menos, não tinha). Foi a Mana que realmente entrou nela durante aquele ritual de "casamento" e ficou só esperando a hora certa de agir.
Responder
 #569
Então agora também é Yuri essa budega?
Responder
 #570
(14/02/2012, 19:24)The Overlord Escreveu: A Inori não é psicopata nem tem dupla-personalidade (ou ao menos, não tinha). Foi a Mana que realmente entrou nela durante aquele ritual de "casamento" e ficou só esperando a hora certa de agir.

É uma possibilidade, mas até que essa possibilidade seja confirmada, é Inori psicopata mesmo. Eu não curto ela. Icon_e_wink
Torcendo para que não seja a Mana, e sim a Inori mesmo, quero ver ela pagando de psicopata e no final morrendo.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes