Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 397 398 399 400 401 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.981
(02/11/2013, 20:01)Oiacz Escreveu: Dando uma de Jasque

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vIBQYGs.png]

pqp, eu não vi isso  FacepalmIcon_eekIcon_lol


E bem vindo a todo mundo que eu ainda não tinha dado as boas vindas Icon_e_biggrin
 #3.982
(02/11/2013, 19:57)Will Escreveu: Oi, eu sou o Goku.


Então galera, me chamo William. Moro em Recife - mas sou de SP -, curso Direito e tenho 19 anos. Já legendei por fansubs como Sakurai, Ryuusei, EA, KnK, Kaze-Hime, enfim. Por muiito tempo participei do fórum do DB-BR com este mesmo nick, e vivi as ~polemïcs~ que só eram possíveis de se ver por lá. Depois que o sub acabou e o fórum foi encerrado, fiquei órfão de um local para discussão sobre animüs. Hoje, do nada, googlei em busca de um local desse tipo e aqui estou. O tédio ajudou, admito.

Não sou muito bom falando de mim mesmo, então é só.

[]'s 

Bem vindo Icon_e_biggrin Thumbup 
Poderia citar uma pequena lista dos animes que já viu e gostou ? 

(02/11/2013, 20:01)Oiacz Escreveu: Dando uma de Jasque

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vIBQYGs.png]

Kyuubey looooooooooooooooool
 #3.983
(02/11/2013, 20:35)Blanky Escreveu: Bem vindo Icon_e_biggrin Thumbup 
Poderia citar uma pequena lista dos animes que já viu e gostou ? 


Kyuubey looooooooooooooooool
Ah, são vários né. hahaha
Vamos lá:
1- Yu Yu Hakusho: é o anime que me atraiu na infância, também é meu preferido. 
2- Dragon Ball: clássico de infância também. 
3- Code Geass: é impecável na arte, no enredo, na mensagem que transmite. E tem o melhor final já visto no sistema solar. 
4- NHK ni Youkoso: quase me deu vontade de ser um Hikikomori.
5- Angel Beats!: porque me fez chorar feito uma criança sem mãe no último episódio.
6- MM!: me fez rir demais. Funny
7- Fullmetal Alchemist Brotherhood: sei lá, é o anime mais envolvente que eu assisti. Realmente me identifiquei com a busca do Ed e do Alphonse. É bem produzido também. Considero o melhor animü que já assisti.
8- Hellsing Ultimate: shõnen sensacional.
9- C - The Money of Soul & Possibility Control: curti muito a proposta de C, com toda aquela reflexão sobre a economia, sobre o poder do dinheiro - e da falta dele - sobre as pessoas.
10- Fate/Zero: Sinceramente, nem lembro muito pra comentar. Só recordo que achei sensacional. haha

A lista não tá em ordem de melhor/pior, só citei mesmo. O resto você pode ver na minha animelist. Ela tá beeem desatualizada, mas acho que tem a maioria que assisti. Faz mais de 1 ano que não atualizo. 

Happy
 #3.984
(02/11/2013, 19:57)Will Escreveu: Oi, eu sou o Goku.


Então galera, me chamo William. Moro em Recife - mas sou de SP -, curso Direito e tenho 19 anos. Já legendei por fansubs como Sakurai, Ryuusei, EA, KnK, Kaze-Hime, enfim. Por muiito tempo participei do fórum do DB-BR com este mesmo nick, e vivi as ~polemïcs~ que só eram possíveis de se ver por lá. Depois que o sub acabou e o fórum foi encerrado, fiquei órfão de um local para discussão sobre animüs. Hoje, do nada, googlei em busca de um local desse tipo e aqui estou. O tédio ajudou, admito.

Não sou muito bom falando de mim mesmo, então é só.

[]'s 


[Imagem: XvIbans.png]
 #3.985
(02/11/2013, 20:54)Will Escreveu: Ah, são vários né. hahaha
Vamos lá:
1- Yu Yu Hakusho: é o anime que me atraiu na infância, também é meu preferido. 
2- Dragon Ball: clássico de infância também. 
3- Code Geass: é impecável na arte, no enredo, na mensagem que transmite. E tem o melhor final já visto no sistema solar. 
4- NHK ni Youkoso: quase me deu vontade de ser um Hikikomori.
5- Angel Beats!: porque me fez chorar feito uma criança sem mãe no último episódio.
6- MM!: me fez rir demais. Funny
7- Fullmetal Alchemist Brotherhood: sei lá, é o anime mais envolvente que eu assisti. Realmente me identifiquei com a busca do Ed e do Alphonse. É bem produzido também. Considero o melhor animü que já assisti.
8- Hellsing Ultimate: shõnen sensacional.
9- C - The Money of Soul & Possibility Control: curti muito a proposta de C, com toda aquela reflexão sobre a economia, sobre o poder do dinheiro - e da falta dele - sobre as pessoas.
10- Fate/Zero: Sinceramente, nem lembro muito pra comentar. Só recordo que achei sensacional. haha

A lista não tá em ordem de melhor/pior, só citei mesmo. O resto você pode ver na minha animelist. Ela tá beeem desatualizada, mas acho que tem a maioria que assisti. Faz mais de 1 ano que não atualizo. 

Happy

Boa lista... Apesar de não conhecer vários xD Alguns destes estão na minha lista para ver ... Aproveitar e colocar tambem os que ainda não conheço Icon_lol

O final de angel beats! estremece qualquer um ... 


@AmagamiBr mais um aqui Icon_lol
 #3.986
(02/11/2013, 20:54)Will Escreveu: Ah, são vários né. hahaha
Vamos lá:
1- Yu Yu Hakusho: é o anime que me atraiu na infância, também é meu preferido. 
2- Dragon Ball: clássico de infância também. 
3- Code Geass: é impecável na arte, no enredo, na mensagem que transmite. E tem o melhor final já visto no sistema solar. 
4- NHK ni Youkoso: quase me deu vontade de ser um Hikikomori.
5- Angel Beats!: porque me fez chorar feito uma criança sem mãe no último episódio.
6- MM!: me fez rir demais. Funny
7- Fullmetal Alchemist Brotherhood: sei lá, é o anime mais envolvente que eu assisti. Realmente me identifiquei com a busca do Ed e do Alphonse. É bem produzido também. Considero o melhor animü que já assisti.
8- Hellsing Ultimate: shõnen sensacional.
9- C - The Money of Soul & Possibility Control: curti muito a proposta de C, com toda aquela reflexão sobre a economia, sobre o poder do dinheiro - e da falta dele - sobre as pessoas.
10- Fate/Zero: Sinceramente, nem lembro muito pra comentar. Só recordo que achei sensacional. haha

A lista não tá em ordem de melhor/pior, só citei mesmo. O resto você pode ver na minha animelist. Ela tá beeem desatualizada, mas acho que tem a maioria que assisti. Faz mais de 1 ano que não atualizo. 

Happy

Bem vindo ao fórum!

Icon_e_wink

(02/11/2013, 21:00)Blanky Escreveu: Boa lista... Apesar de não conhecer vários xD Alguns destes estão na minha lista para ver ... Aproveitar e colocar tambem os que ainda não conheço Icon_lol

O final de angel beats! estremece qualquer um ... 


@AmagamiBr mais um aqui Icon_lol

Pensei que seria SAO, mas ele não citou... se bem que tá como "Watching" no MAL dele Icon_lol

Angel Beats é muito bom, esperando o VN ansiosamente.
 #3.987
(02/11/2013, 21:07)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo ao fórum!

Icon_e_wink


Pensei que seria SAO, mas ele não citou... se bem que tá como "Watching" no MAL dele Icon_lol

Angel Beats é muito bom, esperando o VN ansiosamente.

Esperarei ansiosamente que seja mais um que defenda SAO Icon_lol 
Estudando japones aqui fortemente lol
 #3.988
(02/11/2013, 21:12)Blanky Escreveu: Esperarei ansiosamente que seja mais um que defenda SAO Icon_lol 
Estudando japones aqui fortemente lol

Também tava querendo aprender, decorei os Hiraganas mas já devo ter esquecido alguns.

Posso te passar o link de alguns cursos que tinha/tenho.
 #3.989
(02/11/2013, 21:15)AmagamiBr Escreveu: Também tava querendo aprender, decorei os Hiraganas mas já devo ter esquecido alguns.

Posso te passar o link de alguns cursos que tinha/tenho.

Sim, isso ajudaria muito. A parte dos hiraganas eu já decorei e saio escrevendo por ai Icon_lol os katakanas eu já tenho um pouco mais de dificuldade, mas por enquanto estou priorizando a gramatica... tenho aqui instalado um programa de escrever palavras em japones tá me dando uma bela ajuda... Se quiser eu tambem passo os sites que estou estudando um em ingles e outro em pt.
 #3.990
(02/11/2013, 21:07)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo ao fórum!

Icon_e_wink


Pensei que seria SAO, mas ele não citou... se bem que tá como "Watching" no MAL dele Icon_lol

Angel Beats é muito bom, esperando o VN ansiosamente.
A MAL tá desatualizada. hahaha
Dropei SAO no episódio 19. Sword Art Online foi legal, quando passou pro Alfheim ficou uma merda. Icon_lol

(02/11/2013, 20:59)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XvIbans.png]
Caderninho *o*
Páginas (657): « Anterior 1 ... 397 398 399 400 401 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes