Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 396 397 398 399 400 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.971
(30/10/2013, 20:54)Blanky Escreveu: Então somos 2, ou 3 contando com o amagami. E Então gosta o bastante pra entrar na aliança anti-hate ? Aqui no forum o hate é grande Icon_lol

Posso entrar, se me disserem como funciona. Mas com uma condição º^º

(30/10/2013, 22:27)Oiacz Escreveu: É bom, mas pessimamente explorado/desenvolvido, tanto o anime quanto a obra original.
O autor criou um mundo interessante mas não o explorou em nada, se tu não ligar pra isso, pode assistir rs

Não acho que SAO seja mal desenvolvido (pelo menos até o segundo arco, onde parei de assistir)
Acho que é preciso notar que SAO não é um anime de luta, tampouco de "universo", como os mais famosos circulando hoje em dia. Sword Art Online é muito mais focado em explorar os efeitos não só de uma realidade virtual, mas também de estar preso nela. E faz isso muito bem, fazendo com que pensemos se, mesmo após tanto tempo enclausurados em uma vida artificial, iríamos querer deixá-la, após praticamente começar a viver novamente. Entre outras características da atitude humana, o anime deixa de concentrar na expansão dos elementos do universo, para abordar a relação entre o Kirito e a Asuna, e o comportamentos daqueles ao seu redor, gerados por aquela "Impossible Situation".  

Quanto ao segundo arco, não tenho como criticar sem ter visto, mas sinto que
Spoiler: Anime  
a Asuna foi transformada em uma "Damsel in Distress"....
 #3.972
(31/10/2013, 12:53)Lucas.M Escreveu: Não acho que SAO seja mal desenvolvido (pelo menos até o segundo arco, onde parei de assistir)
Acho que é preciso notar que SAO não é um anime de luta, tampouco de "universo", como os mais famosos circulando hoje em dia. Sword Art Online é muito mais focado em explorar os efeitos não só de uma realidade virtual, mas também de estar preso nela. E faz isso muito bem, fazendo com que pensemos se, mesmo após tanto tempo enclausurados em uma vida artificial, iríamos querer deixá-la, após praticamente começar a viver novamente. Entre outras características da atitude humana, o anime deixa de concentrar na expansão dos elementos do universo, para abordar a relação entre o Kirito e a Asuna, e o comportamentos daqueles ao seu redor, gerados por aquela "Impossible Situation".  

Quanto ao segundo arco, não tenho como criticar sem ter visto, mas sinto que
Spoiler: Anime  
a Asuna foi transformada em uma "Damsel in Distress"....

É justamente nisso que SAO é mal desenvolvido Icon_rolleyes

O autor criou um mundo mas não o explorou. O jogo apenas rodou e chegou ao seu fim focando no relacionamento da Açúcar e Pirikito. Nada de desenvolver o "estamos presos num jogo" e nem mesmo desenvolveu características de um MMORPG de verdade. Só meteu alguns bangs e pronto Icon_lolIcon_lol

Aí esse mundo, que foi criado e tinha chances de ser desenvolvido, foi descartado pelo autor para irmos para ALO. Pronto, ele criou outro mundo... a história por trás de Alfheim é interessante (Vide Caliber, gostei pra caramba desse arco na LN), mas novamente, ALO teve um desenvolvimento ridículo.

Aí descarta o 2º mundo e cria um 3º, GGO... o que aconteceu? Foi descartado depois de um tempo também. Nada explorado, só "aconteceu isso nesse jogo, pronto, resolveu, vamos sair daqui". Mas mesmo assim GGO ainda é meu arco preferido.

Aí voltamos pra ALO com Mother's Rosario, pelo menos foi melhor que o 1º ALO, mas ainda sem desenvolvimento e exploração do mundo em si, só drama de personagens. Hoje a LN está em Alicization, eu parei de ler já... esperar serialização americana, porque ler desmotivado na internet não rola Icon_lolIcon_lol

Mas mesmo com todos esses defeitos, ainda gosto de SAO
 #3.973
(31/10/2013, 13:11)Oiacz Escreveu: É justamente nisso que SAO é mal desenvolvido Icon_rolleyes

O autor criou um mundo mas não o explorou. O jogo apenas rodou e chegou ao seu fim focando no relacionamento da Açúcar e Pirikito. Nada de desenvolver o "estamos presos num jogo" e nem mesmo desenvolveu características de um MMORPG de verdade. Só meteu alguns bangs e pronto Icon_lolIcon_lol

Aí esse mundo, que foi criado e tinha chances de ser desenvolvido, foi descartado pelo autor para irmos para ALO. Pronto, ele criou outro mundo... a história por trás de Alfheim é interessante (Vide Caliber, gostei pra caramba desse arco na LN), mas novamente, ALO teve um desenvolvimento ridículo.

Aí descarta o 2º mundo e cria um 3º, GGO... o que aconteceu? Foi descartado depois de um tempo também. Nada explorado, só "aconteceu isso nesse jogo, pronto, resolveu, vamos sair daqui". Mas mesmo assim GGO ainda é meu arco preferido.

Aí voltamos pra ALO com Mother's Rosario, pelo menos foi melhor que o 1º ALO, mas ainda sem desenvolvimento e exploração do mundo em si, só drama de personagens. Hoje a LN está em Alicization, eu parei de ler já... esperar serialização americana, porque ler desmotivado na internet não rola Icon_lolIcon_lol

Mas mesmo com todos esses defeitos, ainda gosto de SAO

Foi por isso que eu falei ter parado no ALO. Mas minha opinião é que até então, tudo estava indo muito bem, e é isso que eu defendo. 

Só vi um episódio depois que o Kirito saiu do SAO para o ALO. Tem outro jogo depois desse? O-O
 #3.974
(31/10/2013, 13:11)Oiacz Escreveu: É justamente nisso que SAO é mal desenvolvido Icon_rolleyes

O autor criou um mundo mas não o explorou. O jogo apenas rodou e chegou ao seu fim focando no relacionamento da Açúcar e Pirikito. Nada de desenvolver o "estamos presos num jogo" e nem mesmo desenvolveu características de um MMORPG de verdade. Só meteu alguns bangs e pronto Icon_lolIcon_lol

Aí esse mundo, que foi criado e tinha chances de ser desenvolvido, foi descartado pelo autor para irmos para ALO. Pronto, ele criou outro mundo... a história por trás de Alfheim é interessante (Vide Caliber, gostei pra caramba desse arco na LN), mas novamente, ALO teve um desenvolvimento ridículo.

Aí descarta o 2º mundo e cria um 3º, GGO... o que aconteceu? Foi descartado depois de um tempo também. Nada explorado, só "aconteceu isso nesse jogo, pronto, resolveu, vamos sair daqui". Mas mesmo assim GGO ainda é meu arco preferido.

Aí voltamos pra ALO com Mother's Rosario, pelo menos foi melhor que o 1º ALO, mas ainda sem desenvolvimento e exploração do mundo em si, só drama de personagens. Hoje a LN está em Alicization, eu parei de ler já... esperar serialização americana, porque ler desmotivado na internet não rola Icon_lolIcon_lol

Mas mesmo com todos esses defeitos, ainda gosto de SAO

Masoquismo mesmo Icon_lolIcon_lol
 #3.975
(31/10/2013, 13:17)Lucas.M Escreveu: Foi por isso que eu falei ter parado no ALO. Mas minha opinião é que até então, tudo estava indo muito bem, e é isso que eu defendo. 

Só vi um episódio depois que o Kirito saiu do SAO para o ALO. Tem outro jogo depois desse? O-O

Não tem só um jogo após ALO, mas sim vários. SAO > ALO > GGO > ALO > Alicization. Saem de SAO e vão pra ALO, aí Kirito vai resolver problemas em GGO e volta pra ALO, aí vem Alicization que nem me dei ao luxo de saber o que é...
 #3.976
(31/10/2013, 13:11)Oiacz Escreveu: É justamente nisso que SAO é mal desenvolvido Icon_rolleyes

O autor criou um mundo mas não o explorou. O jogo apenas rodou e chegou ao seu fim focando no relacionamento da Açúcar e Pirikito. Nada de desenvolver o "estamos presos num jogo" e nem mesmo desenvolveu características de um MMORPG de verdade. Só meteu alguns bangs e pronto Icon_lolIcon_lol

Aí esse mundo, que foi criado e tinha chances de ser desenvolvido, foi descartado pelo autor para irmos para ALO. Pronto, ele criou outro mundo... a história por trás de Alfheim é interessante (Vide Caliber, gostei pra caramba desse arco na LN), mas novamente, ALO teve um desenvolvimento ridículo.

Aí descarta o 2º mundo e cria um 3º, GGO... o que aconteceu? Foi descartado depois de um tempo também. Nada explorado, só "aconteceu isso nesse jogo, pronto, resolveu, vamos sair daqui". Mas mesmo assim GGO ainda é meu arco preferido.

Aí voltamos pra ALO com Mother's Rosario, pelo menos foi melhor que o 1º ALO, mas ainda sem desenvolvimento e exploração do mundo em si, só drama de personagens. Hoje a LN está em Alicization, eu parei de ler já... esperar serialização americana, porque ler desmotivado na internet não rola Icon_lolIcon_lol

Mas mesmo com todos esses defeitos, ainda gosto de SAO

UW provavelmente vai ser o arco que terá maior exploração do mundo, afinal já são 5 volumes e também os conceitos apresentados nesse arco mais tarde são utilizados em AW.
 #3.977
(31/10/2013, 11:23)jasque Escreveu: acho que não

quem sabe um filme lol

Um filme tambem é muito bom Thumbup 

(31/10/2013, 12:53)Lucas.M Escreveu: Posso entrar, se me disserem como funciona. Mas com uma condição º^º


Não acho que SAO seja mal desenvolvido (pelo menos até o segundo arco, onde parei de assistir)
Acho que é preciso notar que SAO não é um anime de luta, tampouco de "universo", como os mais famosos circulando hoje em dia. Sword Art Online é muito mais focado em explorar os efeitos não só de uma realidade virtual, mas também de estar preso nela. E faz isso muito bem, fazendo com que pensemos se, mesmo após tanto tempo enclausurados em uma vida artificial, iríamos querer deixá-la, após praticamente começar a viver novamente. Entre outras características da atitude humana, o anime deixa de concentrar na expansão dos elementos do universo, para abordar a relação entre o Kirito e a Asuna, e o comportamentos daqueles ao seu redor, gerados por aquela "Impossible Situation".  

Quanto ao segundo arco, não tenho como criticar sem ter visto, mas sinto que
Spoiler: Anime  
a Asuna foi transformada em uma "Damsel in Distress"....

Claro que pode Thumbup É mais defender por qual razão vc gosta... Nada demais rsrs...
Se eu tivesse on nessa hora, eu tambem teria ajudado Icon_e_wink E que condição seria ? O.o 

Tanto isso destacado é verdade, que o autor criou vários mundos ... Se ele fosse explorar, de inicio aincrad não precisaria criar tantos outros, pois detalharia de andar em andar. E acredito que a raiva da galera, é justamente que esperavam essa vida virtual detalhada... Principalmente quando de um ep pro outro passou 2 anos ....
 #3.978
(31/10/2013, 14:56)Oiacz Escreveu: Não tem só um jogo após ALO, mas sim vários. SAO > ALO > GGO > ALO > Alicization. Saem de SAO e vão pra ALO, aí Kirito vai resolver problemas em GGO e volta pra ALO, aí vem Alicization que nem me dei ao luxo de saber o que é...

Concordo com o Rafa e acho que Alicialization foi bem explorado, e a história interessante.

Mas ainda falta eu ler o vol 12 e 13.
 #3.979
Oi, eu sou o Goku.


Então galera, me chamo William. Moro em Recife - mas sou de SP -, curso Direito e tenho 19 anos. Já legendei por fansubs como Sakurai, Ryuusei, EA, KnK, Kaze-Hime, enfim. Por muiito tempo participei do fórum do DB-BR com este mesmo nick, e vivi as ~polemïcs~ que só eram possíveis de se ver por lá. Depois que o sub acabou e o fórum foi encerrado, fiquei órfão de um local para discussão sobre animüs. Hoje, do nada, googlei em busca de um local desse tipo e aqui estou. O tédio ajudou, admito.

Não sou muito bom falando de mim mesmo, então é só.

[]'s 
 #3.980
(02/11/2013, 19:57)Will Escreveu: Oi, eu sou o Goku.


Então galera, me chamo William. Moro em Recife - mas sou de SP -, curso Direito e tenho 19 anos. Já legendei por fansubs como Sakurai, Ryuusei, EA, KnK, Kaze-Hime, enfim. Por muiito tempo participei do fórum do DB-BR com este mesmo nick, e vivi as ~polemïcs~ que só eram possíveis de se ver por lá. Depois que o sub acabou e o fórum foi encerrado, fiquei órfão de um local para discussão sobre animüs. Hoje, do nada, googlei em busca de um local desse tipo e aqui estou. O tédio ajudou, admito.

Não sou muito bom falando de mim mesmo, então é só.

[]'s 

Dando uma de Jasque

[Imagem: vIBQYGs.png]
Páginas (657): « Anterior 1 ... 396 397 398 399 400 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes