Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
Outro episódio muito bom e bem engraçado, especialmente considerando as cenas do Tada com a Kouko (cena da dança foi impagável Icon_lol )
[Imagem: f9p2LPA.jpg]
Deu para notar que ela estava forçando a barra com o lance de "best friends forever" (me deu até pena do Tada, pois isso sim é uma friendzone dolorosa e bastante ressaltada Icon_rolleyes ), mas ela retornou ao seu normal depois de algumas falhas e se desculpou com o Tada.

Quanto a questão da Linda, mais elementos foram apresentados e essa questão deve render bastante. 
[Imagem: lkCeOf9.jpg]
Por sinal, finalmente inseriram os elementos sobrenaturais.

Preview indica que teremos o retorno da Chinami e, de quebra, as senpais do Clube do "Chá Verde" HAHA!
Responder
(31/10/2013, 18:04)llNoNickll Escreveu: Outro episódio muito bom e bem engraçado, especialmente considerando as cenas do Tada com a Kouko (cena da dança foi impagável Icon_lol )
Spoiler: Imagem  
[Imagem: f9p2LPA.jpg]
Deu para notar que ela estava forçando a barra com o lance de "best friends forever" (me deu até pena do Tada, pois isso sim é uma friendzone dolorosa e bastante ressaltada Icon_rolleyes ), mas ela retornou ao seu normal depois de algumas falhas e se desculpou com o Tada.

Quanto a questão da Linda, mais elementos foram apresentados e essa questão deve render bastante. 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lkCeOf9.jpg]
Por sinal, finalmente inseriram os elementos sobrenaturais.

Preview indica que teremos o retorno da Chinami e, de quebra, as senpais do Clube do "Chá Verde" HAHA!

Tem sobrenatural nesse anime?
Responder
Muito bom, é uma comédia romântica do jeito que eu gosto. Já vi que vou rir muito com a Kouko nesse anime. Uma coisa legal sobre ela é que a Kouko possui falhas óbvias, mas tem consciência disso e demonstra querer melhorar, acredito que no decorrer do anime ela deve crescer bastante. Sobre a Linda ficou bem claro o que ela representava para o Banri e isso ainda deve dar muito pano pra manga. Também achei que a inserção dos elementos sobrenaturais ficou bem legal. Enfim, pra mim o anime fica melhor a cada episódio.
Responder
A forma como colocaram a situação do Banri foi muito boa, não pareceu forçado, nem repentino e muito menos ficaram falando em excesso sobre isso. Achei um ponto muito positivo para a série, mesmo não esperando que fossem usar sobrenatural na história.

O anime está superando minhas expectativas.
Responder
se a Linda era algo mais do senhor Tada não merece ficar sozinha, conforme for, que arrumem um corpo pro fantasminha do antigo senhor Banri... Icon_e_confused n
Responder
queria sbaer do por que não contar pra ele... vo final vai acabar sendo um drama bem bobinho...  toamra q esteja errado.
Responder
(31/10/2013, 22:09)Kira Sama Escreveu: queria sbaer do por que não contar pra ele... vo final vai acabar sendo um drama bem bobinho...  toamra q esteja errado.

Ah, isso aí é aquela da pessoa não querer impor que ele fique forçando pra tentar se lembrar, mesma coisa em um caso de família, por exemplo se minha mãe perde a memória dela, eu não vou ficar forçando pra que ela tente se lembrar de mim, eu vou viver da mesma maneira que vivia antes com a minha mãe, entende? 

Claro que há a diferença entre parentes e outras relações, mas o fundamento é o mesmo.
Responder
Olha esse plot twist do tamanho do mundo em Golden Time.

Não esperava de forma alguma um Tada Banri Ghots vagando por aí, até curti a ideia e digo que me surpreendi mesmo com isso.

Agora o nível de Friendzone que ele tomou foi GIGANTE.
Responder
Kouko forçou muito nesse episódio... Icon_neutral
Preferi o episódio anterior, mas foi legal o final com o Gasparzinho.
Responder
(01/11/2013, 00:03)Oiacz Escreveu: Kouko forçou muito nesse episódio... Icon_neutral
Preferi o episódio anterior, mas foi legal o final com o Gasparzinho.

Idem
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes