Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 388 389 390 391 392 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.891
(25/10/2013, 23:41)[S.E.P] Willian Escreveu: Olá pessoas com as quais discutirei opiniões, meu nome é Willian, tenho 21 anos moro na capital de SP.
Tenho duas paixões nesta vida, Futebol e Animes/Mangás (então seriam três paixões?), vim aqui claramente para falar sobre a primeira paixão. Não, na verdade sobre a segunda.

Digamos que sou o tipo de cara que vê "de tudo", menos animes de terror, visto que o gênero é de longe um dos que mais detesto. Entre os favoritos, Comédia, Romance, Escolar, Ecchi e que tenham garotas moes fazendo moezisses, mas nem por isso deixo de ver outras coisas, nem que seja só para experimentar.

Fazendo um rápido Top 5 de animes e de mangás.
Animes: Major, K-On!, True Tears, FMA Brotherhood e Sakurasou no Pet no Kanojo.
Mangás: Ichigo 100%, NHK in Youkoso!, Bleach, Kimi ni Todoke, Kaichou wa Maid-sama!

Qualquer coisa estamos aí.


Bem vindo Icon_neutral E não morra Icon_neutral
 #3.892
Bem vindo mano da copa. 
 #3.893
(25/10/2013, 23:41)[S.E.P] Willian Escreveu: Olá pessoas com as quais discutirei opiniões, meu nome é Willian, tenho 21 anos moro na capital de SP.
Tenho duas paixões nesta vida, Futebol e Animes/Mangás (então seriam três paixões?), vim aqui claramente para falar sobre a primeira paixão. Não, na verdade sobre a segunda.

Digamos que sou o tipo de cara que vê "de tudo", menos animes de terror, visto que o gênero é de longe um dos que mais detesto. Entre os favoritos, Comédia, Romance, Escolar, Ecchi e que tenham garotas moes fazendo moezisses, mas nem por isso deixo de ver outras coisas, nem que seja só para experimentar.

Fazendo um rápido Top 5 de animes e de mangás.
Animes: Major, K-On!, True Tears, FMA Brotherhood e Sakurasou no Pet no Kanojo.
Mangás: Ichigo 100%, NHK in Youkoso!, Bleach, Kimi ni Todoke, Kaichou wa Maid-sama!

Qualquer coisa estamos aí.

Bem vindo.

Mesma idade e cidade Icon_lol Só falta dizer que é da ZL
 #3.894
(25/10/2013, 23:46)AmagamiBr Escreveu: Colocando K-On como top 5, é isso aí! Também gostei de True Tears, mas bem menos por causa do final.

Espero que se de bem com a galera do fórum,

Regras - Aqui
Tópicos oficiais de animes - Aqui

Logo chega o @jasque com uma imagem legal de Boas vindas.


K-On! só não é meu top 1 porque vi Major, aí não tem como. Algumas pessoas chegam a dizer que o maior problema de K-On! sou eu Icon_neutral.
True tears assim como você gostei muito e não gostei o final, só que ainda assim avaliei a obra como mais positiva que negativa e não teve jeito, me apaixonei pela Noe.

E claramente que adorei sua imagem de assinatura.

E pode deixar que já li as regras tudo direitinho xD

(25/10/2013, 23:47)Oiacz Escreveu: Bem vindo Icon_neutral E não morra Icon_neutral

Espero não morrer também Icon_neutral

(25/10/2013, 23:57)Jessi Escreveu: Bem vindo mano da copa. 


Valeu Jessica =)
Espero que possamos nos dar bem por aqui, e discutir muito ainda sobre Coppelion Icon_twisted

(26/10/2013, 00:21)Tomoya Escreveu: Bem vindo.

Mesma idade e cidade Icon_lol Só falta dizer que é da ZL

Obrigado
ZS, um pouco mais vivendo perigosamente rs
 #3.895
(25/10/2013, 23:41)[S.E.P] Willian Escreveu: Olá pessoas com as quais discutirei opiniões, meu nome é Willian, tenho 21 anos moro na capital de SP.
Tenho duas paixões nesta vida, Futebol e Animes/Mangás (então seriam três paixões?), vim aqui claramente para falar sobre a primeira paixão. Não, na verdade sobre a segunda.

Digamos que sou o tipo de cara que vê "de tudo", menos animes de terror, visto que o gênero é de longe um dos que mais detesto. Entre os favoritos, Comédia, Romance, Escolar, Ecchi e que tenham garotas moes fazendo moezisses, mas nem por isso deixo de ver outras coisas, nem que seja só para experimentar.

Fazendo um rápido Top 5 de animes e de mangás.
Animes: Major, K-On!, True Tears, FMA Brotherhood e Sakurasou no Pet no Kanojo.
Mangás: Ichigo 100%, NHK in Youkoso!, Bleach, Kimi ni Todoke, Kaichou wa Maid-sama!

Qualquer coisa estamos aí.

[Imagem: 0bHoZBc.png]
 #3.896
Mais um paulistano o/
 #3.897
(19/10/2013, 21:38)Sabah Escreveu: Olá pessoas!

Me chamo Gilliard, tenho 26 anos e é a primeira vez que participo de um fórum sobre animes e mangás. Lembro de ter me cadastrado neste fórum a vários meses atrás mas acabei não acompanhando (nem lembrava mais o nick que cadastrei kkk).

Moro em SP e trabalho como analista de sistemas no ramo de desenvolvimento web. Sobre meus gostos não tenho nenhum anime preferido em específico, porém já assisti diversos, inclusive alguns muito antigos da minha época de infância e adolescência.

Atualmente de mangás estou comprando Mirai Nikki e estou acompanhando na mangafox Liar Game, Kimi no Iru Machi e Kenichi, de animes acompanho One Piece e assisti recentemente Shingeki no Kyojin por influência (meu feed do face só aparecia isso kkk). Estou a fim de acompanhar algum anime dessa temporada mas me decidi ainda, se alguém me der uma sugestão eu agradeço!

Bom, é isso, vlw galera! espero fazer ótimas amizades nesse fórum!

Procura um mangá chamado Doubt, tenho certeza que você vai gostar. É mais ou menos na linha de Mirai Nikki e Liar Game.
 #3.898
(25/10/2013, 23:41)[S.E.P] Willian Escreveu: Olá pessoas com as quais discutirei opiniões, meu nome é Willian, tenho 21 anos moro na capital de SP.
Tenho duas paixões nesta vida, Futebol e Animes/Mangás (então seriam três paixões?), vim aqui claramente para falar sobre a primeira paixão. Não, na verdade sobre a segunda.

Digamos que sou o tipo de cara que vê "de tudo", menos animes de terror, visto que o gênero é de longe um dos que mais detesto. Entre os favoritos, Comédia, Romance, Escolar, Ecchi e que tenham garotas moes fazendo moezisses, mas nem por isso deixo de ver outras coisas, nem que seja só para experimentar.

Fazendo um rápido Top 5 de animes e de mangás.
Animes: Major, K-On!, True Tears, FMA Brotherhood e Sakurasou no Pet no Kanojo.
Mangás: Ichigo 100%, NHK in Youkoso!, Bleach, Kimi ni Todoke, Kaichou wa Maid-sama!

Qualquer coisa estamos aí.


Bem vindo Icon_e_biggrin
 #3.899
hum, Oi.

Meu nome é Wanderson aka Wan, tenho 22 anos e moro num lugar que não tem cinema. Fora os animes típicos que vi na TV aberta e chamava de "desenho" junto ao resto, acho que comecei a ver animes legendados, baixados ilegalmente clandestinamente pirateadamente maleficamente na net por volta de 2006 só que nunca dei muita continuidade, via alguns casualmente, e acabava por largar sem querer e focar em filmes ou outras coisas, sempre gostei mais de filmes e tal, daí passava meses ou até um ano ou dois sem ver animes, depois voltava pra uma fase onde via um atrás do outro. Nunca procurei comprar mangás e tenho preguiça de iniciar leituras por scans, além disso peguei um par de mangás em publicação e cheguei a conclusão de que se não tiver a obra concluída não vale a pena nem começar, por isso li bem poucos.. Tenho interesse em eroguro, especialmente do Suehiro Maruo, e li algumas coisas do Junji Ito. Gosto de ironia e sarcasmo mas só noto quando eu mesmo uso, não faço brincadeiras e não falo nada sério. Já ouvi falar que sou besta, hipster e estranho mas deve ser tudo calúnia. 

Ultimamente tenho mergulhado mais um pouco na otakisse por causa de uma comunidade e alguns amigos (Willian ali oh) que me convenceram a acompanhar animes de temporada e até traduzir (do inglês) um, daí estou num fansub e ajudando a subbar noobemente Kyousogiga. Já vi o Minna Suki antes e pensei em fazer account aqui há séculos, mas não tinha muita vontade de discutir animes, entretanto, agora que estou um pouquinho mais participativo no meio e venho batendo ou acompanhando papo sobre o assunto diariamente, pensei: "por que não? vou seguir os passos do moleque Will e tal."

Quanto a animes seriados favoritos, aí vão uns 10, sem ordem exata:
Boogiepop Phantom
Cowboy Bebop
Mushishi
Yojouhan Shinwa Taikei
Puella Magi Madoka Magica
Bakemonogatari (Monogatari Series no geral)
FLCL/Furi Kuri
Shigurui
Haibane Renmei
Monster

etc por aí vai

Sem contar movies favoritos que não coloco na mesma categoria, tem quase todos do Hayao Miyazaki, Ookami Kodomo no Ame to Yuki, Ghost in the Shell, Akira...

Enfim, é isso, espero não ter vontade de sumir tão cedo.
 #3.900
(26/10/2013, 20:37)HexWan Escreveu: hum, Oi.

Meu nome é Wanderson aka Wan, tenho 22 anos e moro num lugar que não tem cinema. Fora os animes típicos que vi na TV aberta e chamava de "desenho" junto ao resto, acho que comecei a ver animes legendados, baixados ilegalmente clandestinamente pirateadamente maleficamente na net por volta de 2006 só que nunca dei muita continuidade, via alguns casualmente, e acabava por largar sem querer e focar em filmes ou outras coisas, sempre gostei mais de filmes e tal, daí passava meses ou até um ano ou dois sem ver animes, depois voltava pra uma fase onde via um atrás do outro. Nunca procurei comprar mangás e tenho preguiça de iniciar leituras por scans, além disso peguei um par de mangás em publicação e cheguei a conclusão de que se não tiver a obra concluída não vale a pena nem começar, por isso li bem poucos.. Tenho interesse em eroguro, especialmente do Suehiro Maruo, e li algumas coisas do Junji Ito. Gosto de ironia e sarcasmo mas só noto quando eu mesmo uso, não faço brincadeiras e não falo nada sério. Já ouvi falar que sou besta, hipster e estranho mas deve ser tudo calúnia. 

Ultimamente tenho mergulhado mais um pouco na otakisse por causa de uma comunidade e alguns amigos (Willian ali oh) que me convenceram a acompanhar animes de temporada e até traduzir (do inglês) um, daí estou num fansub e ajudando a subbar noobemente Kyousogiga. Já vi o Minna Suki antes e pensei em fazer account aqui há séculos, mas não tinha muita vontade de discutir animes, entretanto, agora que estou um pouquinho mais participativo no meio e venho batendo ou acompanhando papo sobre o assunto diariamente, pensei: "por que não? vou seguir os passos do moleque Will e tal."

Quanto a animes seriados favoritos, aí vão uns 10, sem ordem exata:
Boogiepop Phantom
Cowboy Bebop
Mushishi
Yojouhan Shinwa Taikei
Puella Magi Madoka Magica
Bakemonogatari (Monogatari Series no geral)
FLCL/Furi Kuri
Shigurui
Haibane Renmei
Monster

etc por aí vai

Sem contar movies favoritos que não coloco na mesma categoria, tem quase todos do Hayao Miyazaki, Ookami Kodomo no Ame to Yuki, Ghost in the Shell, Akira...

Enfim, é isso, espero não ter vontade de sumir tão cedo.

Bem vindo, que nome engraçado Icon_rolleyesIcon_neutral
Esse entra no Team Thanos/Night
Páginas (657): « Anterior 1 ... 388 389 390 391 392 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes