Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #221
Mto foda o ep, se continuar assim não vai ser dificil dar 10 ^^
Responder
 #222
(27/10/2013, 00:34)Hajimee Escreveu: Aaaaaaaah Icon_e_sad Aí não vai rolar...Se tivesse como pagar mensalidade e tals, estaria jogando rift, já joguei 2 vezes por trial Icon_e_sadIcon_lol

Rift é de graça agora. Pode jogar o quanto quiser.
Responder
 #223
(28/10/2013, 13:14)Thanos Escreveu: Rift é de graça agora. Pode jogar o quanto quiser.

Virou pay to win? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #224
(28/10/2013, 13:21)chriss Escreveu: Virou pay to win? Icon_lolIcon_lol

Não sei, não mexo com estas coisas. Vi no steam agora pouco.
Responder
 #225
(28/10/2013, 13:14)Thanos Escreveu: Rift é de graça agora. Pode jogar o quanto quiser.

Scared Scared Scared Scared  Não sabia dessa!!! Vou desenterrar minha conta no Steam só pra baixar então Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
BTW, tem algum jogo free lá no Steam que você recomenda? Só posso pegar os free, então não entro nunca na minha conta lá Icon_lolIcon_lol
Responder
 #226
(28/10/2013, 14:05)Hajimee Escreveu: Scared Scared Scared Scared  Não sabia dessa!!! Vou desenterrar minha conta no Steam só pra baixar então Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
BTW, tem algum jogo free lá no Steam que você recomenda? Só posso pegar os free, então não entro nunca na minha conta lá Icon_lolIcon_lol

Recomendo Path Of Exile. Estou jogando ele e é muito bom se gosta de roguelikes tipo Diablo. Este jogo é dito o que Diablo 3 deveria ser e não foi. O jogo não possui muitas microtransações, e é um jogo completo com uma arvore de skills imensa, da maior que vi no gênero. A quantidade de builds é imensa, dá para formar grupos se não quiser jogar solo. 

Tem nem uma semana que está no Steam, depois do Beta aberto. Ficou em 7 anos em desenvolvimento e só tem críticas positivas até o momento. 

Aliás estou indo jogar agora.
Responder
 #227
(28/10/2013, 14:08)Thanos Escreveu: Recomendo Path Of Exile. Estou jogando ele e é muito bom se gosta de roguelikes tipo Diablo. Este jogo é dito o que Diablo 3 deveria ser e não foi. O jogo não possui muitas microtransações, e é um jogo completo com uma arvore de skills imensa, da maior que vi no gênero. A quantidade de builds é imensa, dá para formar grupos se não quiser jogar solo. 

Tem nem uma semana que está no Steam, depois do Beta aberto. Ficou em 7 anos em desenvolvimento e só tem críticas positivas até o momento. 

Aliás estou indo jogar agora.
Icon_e_surprised Parece ser bem interessante mesmo. Vou baixar( ou tentar, steam tá bugando aqui) Vlw Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #228
(28/10/2013, 14:13)Hajimee Escreveu: Icon_e_surprised Parece ser bem interessante mesmo. Vou baixar( ou tentar, steam tá bugando aqui) Vlw Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Qual seu nick no steam, fala ai para te adicionar lá. Se jogar e me ver no path of exile me chama.

O meu é Thanos mesmo.
Responder
 #229
(28/10/2013, 14:17)Thanos Escreveu: Qual seu nick no steam, fala ai para te adicionar lá. Se jogar e me ver no path of exile me chama.

O meu é Thanos mesmo.
Acho que é Hajimee800, já que é o meu username Icon_lolIcon_lol Vou te adicionar aqui então Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

4h e meia pra baixar o Path of Exile  Icon_e_sad
Responder
 #230
(28/10/2013, 14:22)Hajimee Escreveu: Acho que é Hajimee800, já que é o meu username Icon_lolIcon_lol Vou te adicionar aqui então Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

gabriel_blade80 ?

Esse usuário ainda não criou um perfil da Comunidade Steam.
Caso o conheça, encoraje-o a criá-lo e jogar com você!
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes