Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #211
(27/10/2013, 00:00)llNoNickll Escreveu: Curti demais o episódio. Melhor é reconhecer as skills e notar que as estratégias são tão semelhantes as que estava usando um pouco antes Icon_lol
Spoiler:  
tipo usar Flash + Circle of Scorn com PLD afim de aumentar enmity com todos os mobs, para logo em seguida usar Hallowed Ground para levar os danos e segurar o tranco sem Healer (pois eles estavam ocupados com o main tank segurando o Boss)


É esse clima de MMORPG que dá essa sensação boa no anime.
O último que joguei Rag02 tinhamos um grupo com um Healer, um Assassin, Um Tank e um Priest, eu era o Tank e me divertia muito jogando e lembrar me deixa animado com Log Horizon.
Responder
 #212
(27/10/2013, 00:16)[S.E.P] Willian Escreveu: É esse clima de MMORPG que dá essa sensação boa no anime.
O último que joguei Rag02 tinhamos um grupo com um Healer, um Assassin, Um Tank e um Priest, eu era o Tank e me divertia muito jogando e lembrar me deixa animado com Log Horizon.

Exato. E como tenho jogado bastante um MMORPG em questão, acaba que as estratégias andam tão frescas na memória que é gratificante demais ver algo parecido em Log Horizon Sorrisão
Responder
 #213
(27/10/2013, 00:18)llNoNickll Escreveu: Exato. E como tenho jogado bastante um MMORPG em questão, acaba que as estratégias andam tão frescas na memória que é gratificante demais ver algo parecido em Log Horizon Sorrisão

que MMORPG, NoNick? se for um free e bom, manda o link aí plz, ver Log Horizon me lembrou dos bons tempos de Ragnarok, onde mesmo não fazendo nada com outras pessoas, me divertia bastante... E até comecei o rag2, mas quando tava no começo tava muito bugado, nem sei como tá agora....Icon_e_sad
Responder
 #214
@Hajimee
FFXIV, mas ele não é free (tem mensalidade, tanto na versão PC quanto na de PS3)


O @chriss estava também, mas como ele não postou mais nada no tópico de Final Fantasy.... acho que acabou o Free Trial dele e ele ainda não renovou a mensalidade.
Spoiler: Momento Off-topic  
[Imagem: 1380093_534286819981444_1496867086_n.jpg]
Eu sou o PLD (Paladino) lá no fundo, que tinha como função "Stunnar" um golpe do e segurar o Boss caso o Warrior (WAR), que era o Main Tank, caísse (algo que tive que fazer quando ele desconectou e segurei até ele retornar para luta). 

Por sinal, tanto o WAR quanto o que está caído (um Monk) eram amigos da FC. Também tinha um Dragon e um Monk companheiros de FC, mas eles não saíram na imagem (além de uns gringos aleatórios, mas gente boa)
Responder
 #215
(27/10/2013, 00:31)llNoNickll Escreveu: @Hajimee
FFXIV, mas ele não é free (tem mensalidade, tanto na versão PC quanto na de PS3)


O @chriss estava também, mas como ele não postou mais nada no tópico de Final Fantasy.... acho que acabou o Free Trial dele e ele ainda não renovou a mensalidade.
Spoiler: Momento Off-topic  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1380093_534286819981444_1496867086_n.jpg]
Eu sou o PLD (Paladino) lá no fundo, que tinha como função "Stunnar" um golpe do e segurar o Boss caso o Warrior (WAR), que era o Main Tank, caísse (algo que tive que fazer quando ele desconectou e segurei até ele retornar para luta). 

Por sinal, tanto o WAR quanto o que está caído (um Monk) eram amigos da FC. Também tinha um Dragon e um Monk companheiros de FC, mas eles não saíram na imagem (além de uns gringos aleatórios, mas gente boa)

Aaaaaaaah Icon_e_sad Aí não vai rolar...Se tivesse como pagar mensalidade e tals, estaria jogando rift, já joguei 2 vezes por trial Icon_e_sadIcon_lol
Responder
 #216
Meu tempo jogando MMORPG passou, chega desse vício No

Me contentarei com a nostalgia que assistir Log Horizon me traz.
Responder
 #217
na minha opiniao esse epi foi show gostei muinto da luta isso provo q shiroe e realmente um genio fora q adorei a serara eu gosto muinto esse jeito medrosa dela e tbm sem confiança isso gera um tipo de proteção especial pra ela com esse jeito kawaii sempre alguem vai querer proteger ela!!

(27/10/2013, 00:40)HexWan Escreveu: Meu tempo jogando MMORPG passou, chega desse vício No

Me contentarei com a nostalgia que assistir Log Horizon me traz.

eu faço os 2   passo 30 a 40%  do meu tempo jogando  mmorpg  e o resto vendo anime! da pra associar bem    porq tudo de mais vicia ate anime^^  WOORLD OF WACRAFT / LEAGUE OF LEGEND
Responder
 #218
(27/10/2013, 03:35)flavioanimes Escreveu: na minha opiniao esse epi foi show gostei muinto da luta isso provo q shiroe e realmente um genio fora q adorei a serara eu gosto muinto esse jeito medrosa dela e tbm sem confiança isso gera um tipo de proteção especial pra ela com esse jeito kawaii sempre alguem vai querer proteger ela!!


eu faço os 2   passo 30 a 40%  do meu tempo jogando  mmorpg  e o resto vendo anime! da pra associar bem    porq tudo de mais vicia ate anime^^  WOORLD OF WACRAFT / LEAGUE OF LEGEND

Thumbup LOL wins Icon_lol 

Concordo contigo.



Mais um bom episodio... A luta com o chefe que se achava o fodao foi boa, mas ainda sim achei que poderia ter sido melhor. Como já foi dito, a estrategia da batalha foi mais ou menos parecida com a batalha contra os pk's ... Alguem poderia imaginar que aqueles espinhos fosse tão fortes?

Agora o que valeu citar é o jeito que o Nyanta luta ... Que postura é aquela ? Icon_lol Muito legal ... E de novo a Akatsuki mitando Happy Dessa vez foram 5 de uma vez, não tem classe melhor que a assassino, e podendo escolher uma subclasse entao Icon_e_biggrin
Responder
 #219
Nem reclamo do Shiroe ficar usando , os espinhos o que mais tem em MMOs são classes monodedo que é mais vantajosos ficar usando só uma skill, pior e nas outras história que não são MMOs que isso se repete o tempo todo Icon_lol
Mas o foda ali é como ele o Nyanta, e Naotsugu comba as skill.
Serara, mais uma loli para o grupo Icon_lol
Responder
 #220
O melhor pra mim foi a Serara ter dado kill no boss.
Quando ele ficou com 1 hp achei que seria mitico se ela no lvl 19 acertasse ele, e acertou hahaha
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes