Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #471
Linda. Muito boa a fantasia roxa.
Responder
 #472
[Imagem: SDMTLANDSLIDE_zps599f1b75.gif?t=1382274550]


Pelo meno o Ifrit HM já tiro encaro com relativa tranquilidade. Pena que não foi uma Lança, mas ao menos consegui uma Sword para meu PLD Sorrisão
[Imagem: GGX0pX1.jpg]
Responder
 #473
Responder
 #474
(22/10/2013, 17:46)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/jr85i09td20

Por causa da sede para a guilda eu e meus amigos fa Free company de 4 mans estamos todos andando com 5k de gil no máximo HAHA!
Responder
 #475
(22/10/2013, 17:52)chriss Escreveu: Por causa da sede para  a guilda eu e meus amigos fa Free company de 4 mans estamos todos andando com 5k de gil no máximo HAHA!

Até Depositamos dinheiro no chest da FC, mas bastou iniciar a Relic quest para todo mundo retirar seu Gil de lá HAHA! 
Responder
 #476
(22/10/2013, 18:01)llNoNickll Escreveu: Até Depositamos dinheiro no chest da FC, mas bastou iniciar a Relic quest para todo mundo retirar seu Gil de lá HAHA! 

Agente é uma FC, vocês são um bando de fanfarrões  Icon_lol
Responder
 #477
(27/10/2013, 00:31)llNoNickll Escreveu: @Hajimee
FFXIV, mas ele não é free (tem mensalidade, tanto na versão PC quanto na de PS3)


O @chriss estava também, mas como ele não postou mais nada no tópico de Final Fantasy.... acho que acabou o Free Trial dele e ele ainda não renovou a mensalidade.
Spoiler: Momento Off-topic  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1380093_534286819981444_1496867086_n.jpg]
Eu sou o PLD (Paladino) lá no fundo, que tinha como função "Stunnar" um golpe do e segurar o Boss caso o Warrior (WAR), que era o Main Tank, caísse (algo que tive que fazer quando ele desconectou e segurei até ele retornar para luta).

Por sinal, tanto o WAR quanto o que está caído (um Monk) eram amigos da FC. Também tinha um Dragon e um Monk companheiros de FC, mas eles não saíram na imagem (além de uns gringos aleatórios, mas gente boa)
Eu estou De volta coloquei credito quinta, mas estou upando profissão eu e meus amigos temos um meta de até o lançamento do patch 2.1 ter grana para a sede a da FC e a propria casa já que no game não tem o programa minha casa minha vida Icon_lol
Responder
 #478
(27/10/2013, 01:14)chriss Escreveu: Eu estou De volta coloquei credito quinta, mas estou upando profissão eu e meus amigos temos um meta de até o lançamento do patch 2.1 ter grana para a sede a da FC e a propria casa já que no game não tem o programa minha casa minha vida Icon_lol

Icon_lol
Vou tentar fazer uns freelance como tank, healer ou DPS de aluguel (topando qualquer parada) para dungeons. Pensando em treinar uma Disciple of Hand para ofertar Meld nos equips, afinal tem que arrumar Gil.

Detalhe que quando anunciaram drop de Gil em Dungeons como Praetorium e CM até me animei... mas o dinheiro cobre só os reparos no armor mesmo HAHA! 
Responder
 #479
(27/10/2013, 01:22)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Vou tentar fazer uns freelance como tank, healer ou DPS de aluguel (topando qualquer parada) para dungeons. Pensando em treinar uma Disciple of Hand para ofertar Meld nos equips, afinal tem que arrumar Gil.

Detalhe que quando anunciaram drop de Gil em Dungeons como Praetorium e CM até me animei... mas o dinheiro cobre só os reparos no armor mesmo HAHA! 
Outra vantagen de ter upado Discilple of hand meu repair eu mesmo faço Icon_lol
Responder
 #480
@chriss
Fiquei até com medo agora (dane-se o fair play, a onda agora é o boss começar a atacar nas cutscenes Icon_lol )



Pior que preciso disso para minha Relic quest, porém sem gear para tal batalha. Hora do farm...
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes