Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Outubro e seus respectivos fansubs


Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »
120 respostas neste tópico
 #61
Ferrari (Anime Corner/Koisuru/BTR) tá fazendo Galilei Donna. Cara eu ri pakas quando vi esse nome!
Responder
 #62
Então... Essa é a lista da Hayaisubs.

Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #63
(18/10/2013, 14:03)LucasCerbo Escreveu: Então... Essa é a lista da Hayaisubs.

Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

mensagem editada...
não é permitido postagem de link que leva ao site com material protegido com direitos autorais.
Responder
 #64
site do Pa Fansub no wordpress, o dono tá se recuperando ainda mas tá postando alguns projetos.
Responder
 #65
Olá pessoal, também é meu primeiro post aqui no fórum.

Muito bom esse tópico dos fansubs, ele ajuda bastante na hora de selecionar por qual sub ver o anime.
E bem só para deixar aqui, algumas edições que podem ser feitas.

Marcha Fansub faz Coppelion em parceria com KeiKisama Fansub.
Daiya no Ace, Non Non Biyori e Walkure Romanze também estão sendo feitos pelo Marcha.
Walkure Romanze está listado como KeiKisama Fansub, mas os mesmos não estão fazendo.

Bem é isso, aparecerei mais por aqui.
Até logo 
Responder
 #66
(25/10/2013, 22:42)[S.E.P] Willian Escreveu: Olá pessoal, também é meu primeiro post aqui no fórum.

Muito bom esse tópico dos fansubs, ele ajuda bastante na hora de selecionar por qual sub ver o anime.
E bem só para deixar aqui, algumas edições que podem ser feitas.

Marcha Fansub faz Coppelion em parceria com KeiKisama Fansub.
Daiya no Ace, Non Non Biyori e Walkure Romanze também estão sendo feitos pelo Marcha.
Walkure Romanze está listado como KeiKisama Fansub, mas os mesmos não estão fazendo.

Bem é isso, aparecerei mais por aqui.
Até logo 

Bem vindo, obrigado pela contribuição no post dos fansubs.
Responder
 #67
(25/10/2013, 22:46)AmagamiBr Escreveu: Bem vindo, obrigado pela contribuição no post dos fansubs.

Valeu, espero que goste daqui rs
Eu frequento um fórum numa comunidade de anime e mangá no orkut e lá postaram o link daqui, visto que sou um dos staffs desse fansub, vim aqui para ajudar na divulgação do mesmo rs

Só que curti a maneira do fórum por aqui.
Responder
 #68
(25/10/2013, 23:20)[S.E.P] Willian Escreveu: Valeu, espero que goste daqui rs
Eu frequento um fórum numa comunidade de anime e mangá no orkut e lá postaram o link daqui, visto que sou um dos staffs desse fansub, vim aqui para ajudar na divulgação do mesmo rs

Só que curti a maneira do fórum por aqui.

Staff do Marcha?

Obrigado pela tradução do Fantasista Doll Icon_lol
Responder
 #69
(25/10/2013, 23:38)AmagamiBr Escreveu: Staff do Marcha?

Obrigado pela tradução do Fantasista Doll Icon_lol

Hahahaha, esse foi justamente meu primeiro projeto "grande", antes tinha feito onas e ovas, além de Aiura.
Mas animes series de tv, FD foi meu primeiro e aprendi muito traduzindo ele, e por nada então Icon_lol, bom saber que  alguém assistiu e espero que tenha curtido o anime.
Responder
 #70
(25/10/2013, 23:20)[S.E.P] Willian Escreveu: Valeu, espero que goste daqui rs
Eu frequento um fórum numa comunidade de anime e mangá no orkut e lá postaram o link daqui, visto que sou um dos staffs desse fansub, vim aqui para ajudar na divulgação do mesmo rs

Só que curti a maneira do fórum por aqui.

Esse aí chegou no fórum como eu, por causa//pra divulgar Sub Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes