Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2338 2339 2340 2341 2342 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(25/10/2013, 11:52)leokun Escreveu: Parece o povo que levou a sério aquele texto da Ba-chan do MDOM. Você não percebeu que estive brincando com o Ton? Foi minha intenção generalizar para soar mais sarcástico.

(Sobre a parte em azul) Com o texto escrito daquele jeito, não dá para levar a sério.

(Sobre a parte em vermelho) Não tinha reparado, mesmo. Embora mesmo zuando seja uma discussão interessante.
(25/10/2013, 11:57)manju Escreveu:

(Sobre a parte em azul) Com o texto escrito daquele jeito, não dá para levar a sério.

(Sobre a parte em vermelho) Não tinha reparado, mesmo. Embora mesmo zuando seja uma discussão interessante.

Você só leu a parte 1, 2 e 3? Porque caso você ler toda brincadeira (todas minhas respostas e do Ton) acho que é perceptível que tudo não passou de uma brincadeira boba. Até coloquei emoticons para perceberem que nada foi dito para ser levado a sério. De qualquer maneira, peço desculpas, pois não queria ofender ninguém.
(25/10/2013, 11:44)manju Escreveu:

Acho que até entendo os otaku japoneses, você vê aquelas coisas fofas no PC/VG/etc e aí , quando volta para o mundo real, desejaria estar bêbado para distorcer forte a realidade. (A verdade é que maioria das japonesas são feias e de dentes tortos, e, para piorar muitas ainda se vestem mal e conseguem se maquiar de uma maneira que as deixam ainda mais feias, sem contar com a personalidade).
Se bem que tem muito otaku que merece uns tapas de realidade também.
Sobre a imagem, prefiro me matar a viver de yaoi. O único que não presta é justamente o do meu mês.  Cursing

Por que os Otakus são todos lindos pra querem mulheres lindas. Eles podiam aproveitar e olhar pro espelho também.

Eu quero ter nascido no seu mês... Icon_e_sad
(25/10/2013, 11:18)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: L5afwVp.jpg]

Supernatural... prefiro The Office HAHA!

Vou viver um Thriller, R07 escreveu o roteiro da minha vida Icon_lol
(25/10/2013, 11:18)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: L5afwVp.jpg]

Supernatural... prefiro The Office HAHA!

Em imagens dessa forma (com meses do ano, letras do nome, etc) geralmente sempre me ferro.

Pelo menos peguei algo legal hoje. Icon_lol
Shoujo


Está ai algo que concordei (apesar de que que leio mais shoujo do que vejo anime nesse estilo)
Não me lembro se em maio acompanhei muitos shonen, mas não duvido...
Sci-fi, perfeito ^^
http://randombeatz.proboards.com/index.c...t&thread=5
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2338 2339 2340 2341 2342 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes