Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2318 2319 2320 2321 2322 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(22/10/2013, 17:07)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/uvaVWjM5nXE

Aparenta ser aceitável.

(22/10/2013, 17:08)Hajimee Escreveu: Nem compro Black Edition, mas compro muitos outros....

Além de Black Edition, compro muitos outros também.

(22/10/2013, 17:10)llNoNickll Escreveu: Esse nem é problema para mim (já paguei toda assinatura, então só tenho que esperar chegar). Mas só me animo para comprar se derem 100% de certeza sobre o relançamento das anteriores.

Também vou ficar com um pé atrás se compro ou não.
(22/10/2013, 17:08)Hajimee Escreveu: Nem compro Black Edition, mas compro muitos outros....

Idem. Com esse preço eu compro meus volumes mensais de Chico Bento Moço e Turma da Mônica Jovem, sobrando uns trocados para as revistas em quadrinhos Coolface 
O olho do povo deve ter "pulado para fora" quando viu o preço, alguns devem até ter ligado o automático para xingar. Icon_rolleyes
Pior que saiu o Volume 02 de Holy Avenger (Edição Definitiva), então lá se vão 60 pilas esse mês Crying

(22/10/2013, 17:15)leokun Escreveu: O olho do povo deve ter "pulado para fora" quando viu o preço, alguns devem até ter ligado o automático para xingar. Icon_rolleyes

Sinceramente, precisaria avaliar o produto antes de tacar pedras. Dependendo do resultado final, o valor será totalmente condizente com o que levamos para casa.
(22/10/2013, 17:13)llNoNickll Escreveu: Idem. Com esse preço eu compro meus volumes mensais de Chico Bento Moço e Turma da Mônica Jovem, sobrando uns trocados para as revistas em quadrinhos Coolface 

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(22/10/2013, 17:11)leokun Escreveu: Aparenta ser aceitável.


Além de Black Edition, compro muitos outros também.

Vamo falir junto então o/ Icon_lolIcon_lol
Que me deixou triste e que não tenho as primeiras edições então só se forem lançar as primeiras edições
que eu me interessarei em comprar
Icon_e_confused
(22/10/2013, 17:15)llNoNickll Escreveu: Sinceramente, precisaria avaliar o produto antes de tacar pedras. Dependendo do resultado final, o valor será totalmente condizente com o que levamos para casa.

Concordo.

O pessoal na área de comentários do ChuNan não gostou muito porque Vagabond é longo, aí ficar pagando 40,00 pilas ficará tenso.
Atualmente estou com Claymore (que é quadrimestral, então só ano que vem mesmo Icon_rolleyes ), Kimi ni Todoke, Karin (que está próximo do fim), Monster, HOTD e Railgun (esse depende do dólar, então estou 2 volumes atrasados já que a praga vive alto).

Rurouni Kenshin, Love Hina e DN já estão pagos, então só recebo mesmo.


Red Garden finalmente a New Pop lançou o Vol.4, então está completo. Holy Avenger dependo da boa vontade da Jambô, então não devo ver nada novo até o 2º semestre de 2014.
(22/10/2013, 17:17)Hajimee Escreveu: Vamo falir junto então o/ Icon_lolIcon_lol

Qualquer coisa você compra o meu e o seu, né, parceiro?! Nas lojas tem opção "Enviar como presente", fica a dica. CoolfaceIcon_lol
Ground/Bug
Cobriria a fraqueza de grass e rock.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2318 2319 2320 2321 2322 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 58 Visitantes