(22/10/2013, 17:08)Hajimee Escreveu: Nem compro Black Edition, mas compro muitos outros....
Além de Black Edition, compro muitos outros também.
(22/10/2013, 17:10)llNoNickll Escreveu: Esse nem é problema para mim (já paguei toda assinatura, então só tenho que esperar chegar). Mas só me animo para comprar se derem 100% de certeza sobre o relançamento das anteriores.
Também vou ficar com um pé atrás se compro ou não.
Pior que saiu o Volume 02 de Holy Avenger (Edição Definitiva), então lá se vão 60 pilas esse mês
(22/10/2013, 17:15)leokun Escreveu: O olho do povo deve ter "pulado para fora" quando viu o preço, alguns devem até ter ligado o automático para xingar.
Sinceramente, precisaria avaliar o produto antes de tacar pedras. Dependendo do resultado final, o valor será totalmente condizente com o que levamos para casa.
(22/10/2013, 17:13)llNoNickll Escreveu: Idem. Com esse preço eu compro meus volumes mensais de Chico Bento Moço e Turma da Mônica Jovem, sobrando uns trocados para as revistas em quadrinhos
(22/10/2013, 17:11)leokun Escreveu: Aparenta ser aceitável.
Além de Black Edition, compro muitos outros também.
(22/10/2013, 17:15)llNoNickll Escreveu: Sinceramente, precisaria avaliar o produto antes de tacar pedras. Dependendo do resultado final, o valor será totalmente condizente com o que levamos para casa.
Concordo.
O pessoal na área de comentários do ChuNan não gostou muito porque Vagabond é longo, aí ficar pagando 40,00 pilas ficará tenso.
Atualmente estou com Claymore (que é quadrimestral, então só ano que vem mesmo ), Kimi ni Todoke, Karin (que está próximo do fim), Monster, HOTD e Railgun (esse depende do dólar, então estou 2 volumes atrasados já que a praga vive alto).
Rurouni Kenshin, Love Hina e DN já estão pagos, então só recebo mesmo.
Red Garden finalmente a New Pop lançou o Vol.4, então está completo. Holy Avenger dependo da boa vontade da Jambô, então não devo ver nada novo até o 2º semestre de 2014.