Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #231
(21/10/2013, 18:13)llNoNickll Escreveu: Sempre esperando o mal Icon_lol


Eu chuto uma despedida de alguma das donas. Acho que foi o Thanos que comentou sobre esse Introdutory se passar um tempo antes do Closing Chapter, então não seria estranho esperar que houvesse algumas separações nesse gap de tempo.

Sim, o Closing Chapter é 3-4 anos depois do Introductory. 

Sobre os personagens imagino que muitos vão ficar com muita raiva mais na frente. O que diferencia WA 2 de outros romances, é que os personagens são bem humanos, e portanto são bem falhos. Muitos vão ficar com vontade de dar porrada na tela com ação de alguns, da motivação deles. Mas são ações que normalmente acontecem entre relações humanas na realidade, principalmente envolvendo romance.

Nenhum personagem é isento, nem as heroínas. Muito destes primeiros episódios delineou a personalidade superficial deles, mas eles são bem diferentes em profundidade. Na visual novel explora bastante o psicológico de cada um, e o único porém que talvez eu venha a ter no futuro com a adaptação é se conseguirão mostrar bem o psicológico dos personagens, pois é fundamental na compreensão das ações dos mesmos.
Responder
 #232
como em WA 1
Responder
 #233
(21/10/2013, 19:08)Saito Escreveu: como em WA 1

O Toya chegou a se formar no curso dele na faculdade? eu não me recordo.
Responder
 #234
@Thanos só pra me preparar...
Você assistiu Bokura ga Ita? Se sim, sabe me dizer se as merdas que eles (os personagens) vão fazer será nível BGI ou será algo em escala maior?
Responder
 #235
(21/10/2013, 19:08)Saito Escreveu: como em WA 1

É muito mais sutil e digamos realista que WA 1. 
Responder
 #236
(21/10/2013, 19:13)Ton Tavares Escreveu: O Toya chegou a se formar no curso dele na faculdade? eu não me recordo.

Não me lembro , mas deve ter comido a universidade toda Icon_lol
Responder
 #237
(21/10/2013, 19:17)Bawler Escreveu: @Thanos só pra me preparar...
Você assistiu Bokura ga Ita? Se sim, sabe me dizer se as merdas que eles (os personagens) vão fazer será nível BGI ou será algo em escala maior?

Nunca vi ou li, então não sei dizer. Mas é shoujo não? Normalmente shoujo não costuma ser muito realista. WA 2 é mais pé no chão.
Responder
 #238
(21/10/2013, 19:21)chriss Escreveu: Não me lembro , mas deve ter comido a universidade toda Icon_lol

Não me recordo desse fato, vimos o mesmo WA?? Icon_lol O cara não era nenhum Makoto da vida, se bem que o estilo de vida do Makoto é bem brasileiro e do Toya tbm
Responder
 #239
(21/10/2013, 19:31)Ton Tavares Escreveu: Não me recordo desse fato, vimos o mesmo WA?? Icon_lol O cara não era nenhum Makoto da vida, se bem que o estilo de vida do Makoto é bem brasileiro e do Toya tbm

E que só lembro que ele pegava a empresaria da namorada dele, e a colega de trabalho da namorada dele e tinha uma menina que ele dava aula que era afim dele Icon_lol
Responder
 #240
(21/10/2013, 19:21)chriss Escreveu: Não me lembro , mas deve ter comido a universidade toda Icon_lol


Lol2 Lol2 Lol2 


@"ton tavares" Não. Pelo menos não mostrou a cena da graduação.
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes