Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 190 191 192 193 194 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.911
(12/02/2012, 09:42)Trucy Escreveu: De um modo racional, não estou discutindo apenas beleza. Claro que foi fundamental na minha escolha, mas sem dúvida, até mesmo nos dramas que ela participou, já vi atrizes mais bonitas que ela, mas é aquela, eu simplesmente gostei dela e não tem como tu tentar me convencer de que devo escolher/ir atrás de outra waifu por isso ou aquilo.

que tal abandonar essa vida de waifus? Icon_lol
 #1.912
(12/02/2012, 09:44)早乙女ルイ Escreveu: que tal abandonar essa vida de waifus? Icon_lol
Gostaria muito, cogitei isso esses dias inclusive, até falei que estava pensando em um post com o título "O lado ruim de ter uma waifu" isso de fato está me matando, mas é meio impossível sair desse mundo, assim do nada. Isso só vai acontecer quando eu enjoar dessas coisas.

Aliás, curiosamente com minhas duas outras waifus atuais (Mio (anime) e Kashiyuka (música)) eu não "sofri" tanto quanto tenho sofrido com esta. Talvez pelo fato de que a primeira simplesmente é de um anime sobre nada e só faz coisas moes, há aquele "nossa, que fofura" mas não passa muito disso. A Kashiyuka é uma pessoa que simplesmente é ela mesma sem nenhum magia ou história de muita relevância por trás. Ela canta, simplesmente isso. Já atriz é complicado. Não sei direito por que, tentando descobrir ainda, mas só pelo fato dela interpretar várias histórias tristes, e levando em conta que o que nós aproxima da waifu é o amor, e ela interpresa justamente sobre o tema, é como se aquele desejo de "queria que fosse comigo" despertasse, causando toda essa merda, diferente das duas outras waifus.
 #1.913
(12/02/2012, 10:09)Trucy Escreveu: Gostaria muito, cogitei isso esses dias inclusive, até falei que estava pensando em um post com o título "O lado ruim de ter uma waifu" isso de fato está me matando, mas é meio impossível sair desse mundo, assim do nada. Isso só vai acontecer quando eu enjoar dessas coisas.

Aliás, curiosamente com minhas duas outras waifus atuais (Mio (anime) e Kashiyuka (música)) eu não "sofri" tanto quanto tenho sofrido com esta. Talvez pelo fato de que a primeira simplesmente é de um anime sobre nada e só faz coisas moes, há aquele "nossa, que fofura" mas não passa muito disso. A Kashiyuka é uma pessoa que simplesmente é ela mesma sem nenhum magia ou história de muita relevância por trás. Ela canta, simplesmente isso. Já atriz é complicado. Não sei direito por que, tentando descobrir ainda, mas só pelo fato dela interpretar várias histórias tristes, e levando em conta que o que nós aproxima da waifu é o amor, e ela interpresa justamente sobre o tema, é como se aquele desejo de "queria que fosse comigo" despertasse, causando toda essa merda, diferente das duas outras waifus.

Começe parando de ver filmes melo-romanticos com essa moça ai Icon_e_ugeek
a atuação dela é bem ruinzinha mesmo. :p
 #1.914
(12/02/2012, 10:28)早乙女ルイ Escreveu: Começe parando de ver filmes melo-romanticos com essa moça ai Icon_e_ugeek

Aeoeeeeeee!

(12/02/2012, 10:28)早乙女ルイ Escreveu: a atuação dela é bem ruinzinha mesmo. :p

Não só a dela.
 #1.915
200 páginas? Negro, eu fiz 6,5 mil posts em um dia, alguém intercala post comigo ai, vai.
 #1.916
(12/02/2012, 10:36)Panino Manino Escreveu: Aeoeeeeeee!


Não só a dela.

TV japa é um festival de má atuação Icon_lol
tem vez que eu até desligo a TV, tamanha vergonha de algumas coisas que vejo passando nela Icon_e_ugeek
 #1.917
O assunto do tópico agora é churrasco. Com costela ou sem costela?
 #1.918
(12/02/2012, 10:28)早乙女ルイ Escreveu: Começe parando de ver filmes melo-romanticos com essa moça ai Icon_e_ugeek
a atuação dela é bem ruinzinha mesmo. :p
Ah cara, na teoria é fácil parar de ver alguma coisa e partir para outras, é só parar, né? mas não é assim que funciona. Assistimos essas coisas por que gostamos, é aquela mesma história de por que as pessoas gostam de assistir filmes de terror, no caso, é difícil você decidir parar de assistir algo de um dia pro outro. Por exemplo, já estou a mais de 1 semana sem assistir qualquer episódio de anime, há quase 3 semanas em ritmo lentíssimo, mas cadê a vontade de voltar? no meio da semana eu tentei assistir Nisemonogatari mas fechei o players antes de chegar na abertura, simplesmente não queria ver aquilo e preferi partir para um dorama que me deixou 50 minutos paralisado na frente da TV. Até tenho feitos outras coisas, obviamente, nessa semana assisti algumas séries americanas, joguei coisas que todo ocidental joga, estudei bastante (acredite) mas inegável que a atual condição é ver esses romances e pronto. Falei que isto está me matando, é fato, mas é como se eu gostasse de sentir a sensação, não tem problema em "viciar" nisso? ai já não sei, mas é fato de que "esta me matando..."
 #1.919
(12/02/2012, 10:46)Night Escreveu: O assunto do tópico agora é churrasco. Com costela ou sem costela?

Com costela, é claro.
 #1.920
(12/02/2012, 11:04)Trucy Escreveu: Ah cara, na teoria é fácil parar de ver alguma coisa e partir para outras, é só parar, né? mas não é assim que funciona. Assistimos essas coisas por que gostamos, é aquela mesma história de por que as pessoas gostam de assistir filmes de terror, no caso, é difícil você decidir parar de assistir algo de um dia pro outro. Por exemplo, já estou a mais de 1 semana sem assistir qualquer episódio de anime, há quase 3 semanas em ritmo lentíssimo, mas cadê a vontade de voltar? no meio da semana eu tentei assistir Nisemonogatari mas fechei o players antes de chegar na abertura, simplesmente não queria ver aquilo e preferi partir para um dorama que me deixou 50 minutos paralisado na frente da TV. Até tenho feitos outras coisas, obviamente, nessa semana assisti algumas séries americanas, joguei coisas que todo ocidental joga, estudei bastante (acredite) mas inegável que a atual condição é ver esses romances e pronto. Falei que isto está me matando, é fato, mas é como se eu gostasse de sentir a sensação, não tem problema em "viciar" nisso? ai já não sei, mas é fato de que "esta me matando..."

discordo,
eu AMO o rts "Anno 1404", e simplismente abandonei ele quando percebi que estava fazendo "mal" pra mim :p

Eu gosto de chapar o coco de vodka, e mesmo assim dei uma parada, quando percebi que tava chapando o cocô
todo dia, cheguei a matar uma garrafa de Smirnoff em 1 dia esses tempos atrás, só bebendo e tetando Icon_lol
E dei uma parada, mesmo gostando do sentimento de relaxamento único que a Vodka me transmite Icon_lol

É só ter um pouco de força de vontade, ao perceber que está fazendo algum tipo de mal pra ti :p
mas claro que eu falei isso agora, porque você mesmo assumiu que tá "fazendo mal" pra você mesmo Icon_e_ugeek

Já que estou nesse papo,

uma das piores coisas de colocar toda as minhas músicas do PC pra tocar aleatoricamente, as 37.383 músicas,
é do nada surgir uma música que trás um monte de lembranças boas e ao mesmo tristes Fuuu
Páginas (336): « Anterior 1 ... 190 191 192 193 194 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes