Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 189 190 191 192 193 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.901
(11/02/2012, 15:26)早乙女ルイ Escreveu: sei lá,
hanbaga japa é sinistrão, bagulho monstro no prato
além dele tem o cheeze burguer (chizu baaga), chickin burguer e por ai vai :p

inclusive, ten uma rede de restaurante chamada Mister Burguer, vou lá direto comer carne :p
300g de carne naqueles prato-pedra, que assam a carne no próprio prato, com sopa americana, por preso descente, é tão muita vitória. :p

embora o restaurante seja especializado em hamburguer Icon_e_ugeek

pode crer,

fato curioso que eu descobri hoje, por algum motivo, meu estomago está meio que rejeitando vegetais não processados.
tipo, eu não consigo comer verdura, quando eu como, uns 5mins depois eu sinto uma tremenda vontade de vomitar. tenso, so ALL HAIL MEAT.
 #1.902
Já pensou em usar algum molho?
(talvez “o molho” tártaro possa animar as coisas.)
 #1.903
(11/02/2012, 16:12)transmetropolitan Escreveu: Já pensou em usar algum molho?
(talvez “o molho” tártaro possa animar as coisas.)

vou tentar, porque o negocio foi tão hardcore que ontem eu realmente vomitei os vegetais da janta, visto que não tinha nenhuma carne. foi uma noite complicada.
 #1.904
SEIZON SENRYAKU!

[Imagem: sample_c63b757bc05df953a13d191da3eefbd2aa16a2b8.jpg]

DESAFIO: OK, VOCÊS TEM ATÉ SEGUNDA FEIRA, AS 23 HORAS PRA COMPLETAR 200 PAGINAS.


quem aceita o desafio?
 #1.905
em qual fuso-horário?


ps.: Mcdonalds do Japão tem Ebi Baaga (hamburguer de camarão):p
 #1.906
Não acredito. Sai pra jogar Taco, quando volto descubro que Withney Houston faleceu.

Uma pena.
 #1.907
(12/02/2012, 03:21)RLemos28 Escreveu: Não acredito. Sai pra jogar Taco, quando volto descubro que Withney Houston faleceu.

Uma pena.

só lembro dela por causa desse filme:
[Imagem: TheBodyguard.jpg]

Icon_e_ugeekIcon_e_ugeek
 #1.908
Dae, só apareci pra dizer que gosto muito de vocês.

E também que ando em uma fase bem depressiva da minha vida, desde que conheci a garota do meu avatar ando assistindo, ao menos desde segunda feira, muitos drama/romance e isso tem me deixado depressivo. Claro, não aquele true-depressivo que conhecemos, mas é só ver imagem de alguma coisa que assisti dela que já da um aperto na alma LOL eu tinha parado com essa fase de drama-romance, estava tão dedicado ao moe e coisas mais normais, só que...
 #1.909
(12/02/2012, 09:36)Trucy Escreveu: Dae, só apareci pra dizer que gosto muito de vocês.

E também que ando em uma fase bem depressiva da minha vida, desde que conheci a garota do meu avatar ando assistindo, ao menos desde segunda feira, muitos drama/romance e isso tem me deixado depressivo. Claro, não aquele true-depressivo que conhecemos, mas é só ver imagem de alguma coisa que assisti dela que já da um aperto na alma LOL eu tinha parado com essa fase de drama-romance, estava tão dedicado ao moe e coisas mais normais, só que...

saia dessa vida Icon_e_ugeek

há tantas minas tão bonitas quanto, e muitas, até mais, que sua Waifu :p
Só tem que ter sorte de ir parar na TV Japa, talento e beleza já foi provado inumeras vezes não ser necessário pra virar
"celebridade" :p
 #1.910
(12/02/2012, 09:39)早乙女ルイ Escreveu: saia dessa vida Icon_e_ugeek

há tantas minas tão bonitas quanto, e muitas, até mais, que sua Waifu :p
Só tem que ter sorte de ir parar na TV Japa, talento e beleza já foi provado inumeras vezes não ser necessário pra virar
"celebridade" :p

De um modo racional, não estou discutindo apenas beleza. Claro que foi fundamental na minha escolha, mas sem dúvida, até mesmo nos dramas que ela participou, já vi atrizes mais bonitas que ela, mas é aquela, eu simplesmente gostei dela e não tem como tu tentar me convencer de que devo escolher/ir atrás de outra waifu por isso ou aquilo.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 189 190 191 192 193 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes