A LN já conta com 10 Volumes e continua em publicação (só para efeito de comparação, Toradora foi concluído com 10 Volumes), então material tem até de sobra.
Ainda não entendi essa afobação toda com relação ao anime, afinal terminamos o 3º episódio e já estão considerando "encheção de linguiça"
Temos o flashback do Tada (sim, aquela parte será abordada mais para frente e tem relevância), ainda falta personagem relevante aparecer e ainda não tivemos um real desenvolvimento da parte sobrenatural (não considero spoiler, afinal tem Supernatural na descrição dos temas abordados na LN). Considero bem precipitado essa conclusão de que é "muito episódio" com apenas 3 episódios exibidos....
(18/10/2013, 00:50)llNoNickll Escreveu: A LN já conta com 10 Volumes e continua em publicação (só para efeito de comparação, Toradora foi concluído com 10 Volumes), então material tem até de sobra.
Ainda não entendi essa afobação toda com relação ao anime, afinal terminamos o 3º episódio e já estão considerando "encheção de linguiça"
Temos o flashback do Tada (sim, aquela parte será abordada mais para frente e tem relevância), ainda falta personagem relevante aparecer e ainda não tivemos um real desenvolvimento da parte sobrenatural (não considero spoiler, afinal tem Supernatural na descrição dos temas abordados na LN). Considero bem precipitado essa conclusão de que é "muito episódio" com apenas 3 episódios exibidos....
Acho que eles consideram muitos episódios não no sentido que estão falando, em ter material na LN. E sim que para eles este tipo de história com muito episódio é ruim, pois vai ter enrolação para chegar nos finalmente.
Pra ser sincero, eu to gostando da forma que estão fazendo. E eu li um pouco da LN, e to achando verídico por enquanto. E nem vi encheção de linguiça nesse tópico, pessoal consegue vê umas coisas que ninguém percebe o:
(18/10/2013, 00:51)Thanos Escreveu: Acho que eles consideram muitos episódios não no sentido que estão falando, em ter material na LN. E sim que para eles este tipo de história com muito episódio é ruim, pois vai ter enrolação para chegar nos finalmente.
Quanto a isso, vai de cada um mesmo. Particularmente prefiro um desenvolvimento mais cadenciado do romance, sem esquecer dos personagens secundários (e no caso de Golden Time, temos alguns temas em paralelo que são bem relevantes a história), então acho que 2-cour abre margem para uma bom desenvolvimento... ao menos em teoria
Mas o ponto que tentei ressaltar foi que material tem o suficiente para essas 2-cour sem que tenha encheção de tempo (excluindo aquelas "esticada de eventos" que talvez venham a ter na obra, pois ai já seria por conta do Takemiya e não da quantidade de episódios)
(18/10/2013, 00:59)llNoNickll Escreveu: Quanto a isso, vai de cada um mesmo. Particularmente prefiro um desenvolvimento mais cadenciado do romance, sem esquecer dos personagens secundários (e no caso de Golden Time, temos alguns temas em paralelo que são bem relevantes a história), então acho que 2-cour abre margem para uma bom desenvolvimento... ao menos em teoria
Mas o ponto que tentei ressaltar foi que material tem o suficiente para essas 2-cour sem que tenha encheção de tempo (excluindo aquelas "esticada de eventos" que talvez venham a ter na obra, pois ai já seria por conta do Takemiya e não da quantidade de episódios)